Meu sonho! Vem amor lindo! Segura em minha mão, não tenha medo. Deixe que lhe conduza pela vida. Ouça a melodia que toca o coração. Vamos em direção as estrelas. Em nossa viagem, podemos tudo que o amor nos permite. Temos o céu maravilhoso por limite.
Quero lhe fazer feliz, quero oferecer-lhe o mundo que você sempre quis. Podemos construí-lo, podemos chegar ao sol. Caminhar pelo céu infinito, entre nuvens, no arrebol. Feche os olhos sinta meu beijo, meu toque, perceba o palpitar da nossa emoção. Vamos seguindo o vento, pés descalços, apenas flores colorindo nossa estrada. De pouco precisamos que na terra construímos. Vivendo nosso amor, também alegraremos nossas almas.
Deitar na grama e molhar nossos corpos com o orvalho da manhã. Dormir depois da comunhão, embalados pela brisa e iluminados pelo luar encantado.
O seu cheiro trará, novamente, o encanto que preciso para despertar meu desejo. Vem meu Flá, deixe que lhe faça sentir, o ser mais amado, nos meus carinhos, na minha entrega. Quero conduzi-lo por lindos e doces caminhos.
(Parabéns a todas as mulheres. Pela luta, coragem, garra, despreendimento, inteligencia, mas em especial, àquelas que apesar de tudo, não perdem a feminilidade, a sensibilidade, o carisma, a doação, o carinho, a esperança e o amor).

2 comentários:

Flávio disse...

Parabéns a todas as mulhres, sim. Não só por tudo que vc disse, mas também por fazerem o mundo mais bonito! ;) Bjs

looking4good disse...

Convite mais terno e belo é difícil. Vim aqui agradecer o seu comentário no meu espaço e desejar um belo Dia Internacinal da Mulher