Como eu queria apenas ter flores pra te dar. Muitos beijos teus, pra saborear. Mas infelizmente, a realidade me sinaliza, que temos caminhos opostos e por mais que tente não consigo te alcançar. Apenas quero falar por mim, por tudo que te amo, pelo muito que te desejo. Mesmo que a esperança de mim esteja se afastando, ainda que a tristeza me faça companhia em muitos momentos, a realidade é uma só: não sei viver sem ti!
Por mais que tentasse escrever alguma coisa sobre meu momento, não consegui. Jamais saberia escrever o que realmente estou sentindo. Procurei alguma musica que chegasse um pouquinho perto e encontrei essa; que além de amor, fala de sol, de estrelas e principalmente, do que sinto quando não estás junto a mim. Eu gostaria, imensamente, poder ilumnar teu caminho, com as mais lindas estrelas.
Hoje, me perdi e não consigo me encontrar sem estar em teus braços. Já não consigo sorrir, quando não te vejo. Sei que preciso me reencontrar, mas não sei como, pois todos os caminhos, apenas me levam a ti!

Luis Miguel - Contigo En La Distancia

No existe un momento del día

en que pueda apartarme de ti

el mundo parece distinto

cuando no estás junto a mi

No hay bella melodía

en que no surjas tu

ni yo quiero escucharla

si no la escuchas tu.

Es que te has convertido

en parte de mi alma

ya nada me consuela

si no estás tu también.

Mas allá de tus labios

el sol y las estrellas

contigo en la distancia

amada mía, estoy.

En parte de mi alma

ya nada me consuela

si no estás tu también

Mas allá de tus labios

el sol y las estrellas

contigo en la distancia

amada mía, estoy

Nenhum comentário: