LOUCURA SELVAGEM

Lindo selvagem! Por que de mim te escondes? Vou ao teu encontro, te desejo e nada respondes; quando meu corpo, já dominado pelo teu reclama. Cai a noite e, na volúpia, o meu desejo te chama.

Por que não deixas que eu te leve a loucura, Que nos meus sonhos eu te beije com ternura, Se o que nos consome é como fogo que arde: Venhas selvagem! Sem barreiras, me invade...

Lembra da tua dançarina? Tirando os véus, Se desnudando aos poucos, te levando aos céus? E entre o êxtase, no frenesi, já com a voz rouca... Arranho tuas costas e digo: Selvagem, tires a roupa!

Amor lindo, te amo! Feliz dia dos namorados!

Todos os dias em que posso estar a seu lado, são especiais. Porque especial é você! Especial é a felicidade de ter você! Obrigada por realizar meus sonhos, pelo carinho, pela nossa longa caminhada. Isso sim é mais que especial. Todos os dias, para mim, é dia dos namorados, porque tenho o homem que amei por longos anos e hoje, é tarde demais pra esquecer! Até porque o amo muito mais, que todos esses anos passados.

Obrigada por tudo e especialmente por você!

Eternamente sua Lú

Nenhum comentário: