Sejas Feliz

O céu pode perder as estrelas, o mar inteiramente secar, o mundo deixar de girar, a lua se esconder e o sol não mais brilhar, ainda assim, eu vou te amar.

Foi num dia tristonho, por obra do destino, que tua mão me tocou. Foi numa hora carente, que em minha alma Deus te colocou.

Numa noite enluarada, num raio de luz cintilante, o coração percebeu. Num instante, todo meu ser dominastes e em mim, para sempre ficastes.

Foi num dia mais triste ainda, que vi teu olhar de mim, se perder. Minha voz emudeceu, minha alma secou, meu mundo desmoronou.

Hoje meus dias são tristes, minhas noites não têm fim, nada mais tem sentido, desde que em silencio anunciastes, que não eras para mim.

O mundo parou; o céu entristeceu, a voz fraquejou, meu olhar perdido, nada entendeu. A lágrima rolou, a casa caiu, o coração partiu.

Segues teu rumo, alces o vôo que tanto desejas. Quero o brilho em teu olhar, pois o céu é o teu limite. Vai meu sonho mais bonito! voe ao encontro do infinito.

Que sejas feliz! Que encontres teu caminho. Existe algo que por ti, não tenha feito? Apague esse vazio, que em ti persiste e reacenda esse amor que sei, existe.

Perdoe por tudo que te tenha causado. Nada foi por querer. Vejas, o sol brilha e ilumina teus passos. Olhes a vida, quanta grandeza de rara beleza!

Não tenho mais ilusões, não tenho mais sonhos, nem quero saber de paixões. Minha fonte secou. Só a dor da saudade comigo ficou.

Te amo mais que tudo! Como prender-te e te ver intranqüilo, infeliz? Quem sabe, em outra dimensão poderei ficar em teu coração?

Por favor, esqueça o meu lado negativo. Bem sei que o tenho. Lembra das vezes que te fiz sorrir e das muitas, que em meus braços, pleno te fiz sentir.

Que importa minha infelicidade? Que nas minhas lagrimas de tristeza, eu consiga ver teu sorriso no rosto, para que assim eu possa, aliviar meu desgosto.

Se acaso em tua jornada, a minha lembrança tocar teu coração, voltes correndo. Pois certo é que nos meus desejos, loucamente, anseio por teus beijos.

Nenhum comentário: