Amor e desejo

Aline andava pela casa como se fosse gastar o piso. Estava ansiosa. Contava os minutos pra estar nos braços de seu amado. O tempo a seu ver, andava lento. Tão lento que ao lhe parecer, ter andado meia hora, haviam apenas se passado alguns minutos.

Olhava no espelho pra ver se havia esquecido algum detalhe. Tudo conforme programado. Ligou o som e colocou sua musica preferida; “Contigo Aprendi”. Ali parou e seu pensamento trouxe a tona, as melhores lembranças. Sentiu o coração palpitar.

Aconchegou-se no sofá e fez uma viagem em suas emoções, em seus momentos mais lindos. As lágrimas escorriam em seu rosto. Lágrimas de alegria, de felicidade.

Contrita em seus pensamentos até esqueceu o tempo. Fechou os olhos e passou a viver um mundo apenas seu. Estava tão contrita, que nem se deu conta que a porta havia sido aberta. Apenas sentiu o cheiro inconfundível que pairava no ar. O toque daquelas mãos maravilhosas acariciando sua pele, seus cabelos.

Levantou, olhou no fundo daqueles olhos, que a desnudava completamente e nenhuma palavra foi dita, nem precisava. Seus lábios se tocaram num terno e profano beijo. Pareciam estar em comunhão de corpos e almas. Corações acelerados.

Naquele momento, desapareceram o tempo, os problemas e o mundo particular de cada um. Eram dois vivendo uma mesma emoção. Que reduziu tudo na grandeza daquele envolvimento, onde apenas cabiam; eles, o amor e o mais ardente desejo.

…“Contigo aprendi a ver a ver la luz del outro lado del la luna. Contigo aprendi que tu presencia no la cambio por ninguna. Aprendi que puede un beso ser mas dulce y mas profundo que puedo irme mañana mismo de este mundo Las cosas buenas ya contigo las vivi. E contigo aprendi que io nací el dia que te conoci”.

Bom fim de semana a todos! Beijos.

Na figura desse meu maior exemplo de amor e carinho, quero homenagear e desejar a todos

FELIZ DIA DOS PAIS!

Pai te amo e obrigada por tudo.

Nenhum comentário: