Hoje

Hoje não estou num dia bom pra falar,

nem pra escrever e muito menos pensar.

Há muita coisa que não consigo entender

é mais um dia, que triste vejo o entardecer.

Hoje no primeiro clarão do dia,

perdi minha alegria e nada pude fazer.

Hoje pra mim seria pouco,

se do mundo, eu tivesse o desgosto,

mas, não me faltasse você.

Hoje eu queria entrar num sono profundo,

quem sabe acordar em outro mundo,

a ficar, tanto tempo, sem lhe ver.

Hoje, por mais triste que eu esteja,

será pouco, em vista do que minha alma almeja,

por não conseguir compreender.

Fechar os olhos e lembrar do muito que falta,

de como o tempo se arrasta,

do quanto a saudade me mata,

e nada me faz esquecer.

É difícil saber que na vida,

depois de tão magoada,

passo a passo, caminho pra solidão.

Pior, já não sei mais o que faço,

se só me perdendo em seus braços,

sinto pulsar, o meu coração.

Nenhum comentário: