Eu quero

Quero beijar tua boca quente

quero sentir teu corpo ardente,

fazer de um minuto imortal.

Quero descobrir a tua essência,

quero que na tua existência,

eu seja sempre, alguém especial.

Quero te amar sem barreiras,

quero ultrapassar fronteiras,

quero uma entrega total.

Se depois de toda felicidade,

eu tiver que chorar de verdade,

choro, mas fui feliz, foi real.

Recebi o desafio da minha amiga Luz de Lua. E confesso, não ter problemas em citar as 7 maravilhas da minha vida. Até porque nada é segredo. Obrigada amiga pela lembrança, viu?

* Maravilhas da minha vida, das quais me orgulho muito: Meus 5 filhos; Fábio, Marcelo, Milena, Mariana e Fabiane. E meu Thiaguinho, meu sobrinho, que ficou comigo 3 anos, enquanto a mãe estudava. Eles são uns presentes de Deus.

* Meus pais. Minha mãe Deus a levou. Mas eles foram fundamentais. Ainda hoje tenho um grande amigo e aliado em minha vida, que me ajuda e apóia sempre: Meu pai.

* Meus 9 irmãos. Sempre prontos a colaborar um com o outro. Sempre uma palavra de incentivo. É como diz o ditado: a união faz a força!

* Meus amigos. Tenho poucos, mas os que tenho, são importantes demais. Inclusive os que fiz através do blog. Apesar de pessoalmente não os conhecer, tenho por todos, o maior carinho. Aqui trocamos emoções e compartilhamos dores e alegrias.

* A natureza: Obra prima de Deus! Adoro lugares onde posso vê-la, ainda, com simplicidade e grandeza. Onde posso avistar o céu cheio de estrelas. A paisagem sem a agressiva invasão do homem.

* A saúde é importante, afinal precisamos dela pra viver e apreciar os demais valores. Mas eu colocaria também; a poesia, a musica, o amor, a paz de espírito, a simplicidade, a vida... tantas coisas que para mim, essas 7 se transformariam em inúmeras.

* Meu namorado, apesar de todas as dificuldades, que a vida nos impõe. Mas enquanto eu achar que vale a pena, vou lutar e passar por tudo.

E uma maravilha que está diretamente ligada a todas e talvez seja o princípio, o meio e o fim de tudo. Deus! Esse é fundamental. Sem ele acho que nada seria, nada teria. E quando penso que estou perdida, ele me sinaliza um caminho.

O fácil até já fiz. O pior vem agora, indicar. Eu queria que todos que quisessem participar, o fizessem. Mesmo sem indicação. (Indicar, me parece escolha e eu escolho todos). Assim, teríamos oportunidade de conhecer melhor, uns aos outros. Mas vou dar algumas sugestões, sem qualquer órdem:

http://lugargostoso.blogspot.com/

http://www.atocadocastor.blogspot.com/

http://oblogdaspalavras.blogspot.com/

http://luzdasol.blogspot.com/

http://haflordapele.blogspot.com/

http://analuar.blogspot.com/

http://ohassan.blogspot.com/

Beijos em todos e um grande fim de semana, cheio de realizações, saúde e paz! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: