Hoje quero fazer um agradecimento a Deus, pela minha vida, pelos meus filhos, por meu Flá, pela minha familia, pelos amigos, especialmente os que fiz através do blog. Enfim, por tudo. Até pelos meus dissabores, sem eles muita coisa não teria aprendido.

Deus

Tu és o sol,

Que aquece minh’alma

ilumina meu espírito

alegra o meu ser.

Tu és a lua,

qual noite clara

embalas meu sono

e quando te escondes,

fazes-me padecer.

Tu és a estrela

que brilha forte

no céu infinito,

raios cintilantes.

Tu és exemplo

de amor e carinho

um afago no ego

o sorriso brejeiro

dos olhos brilhantes.

Tu és o grito,

que trago no peito

o pranto contido

meu rumo direito.

Tu és por fim,

amparo e amigo;

o melhor deste ano

sem nenhum engano,

tu és perfeito...

Bom fim de semana a todos, fiquem com Deus! Beijos

Nenhum comentário: