No início da primavera, quero homenagear, as pessoas que iluminam

e fazem a minha vida mais colorida.

Esse é o jardim da minha casa:

Meus filhos: Marcelo, Mariana, eu, Fábio, Milena e Fabiane, com

meu sobrinho e afilhado Luan.

A meus filhos

Durante todo esse tempo, jamais ousei dizer uma só palavra.

Jamais encontrei uma definição perfeita para vocês. Filhos

de Deus, filhos do sol, filhos do vento, filhos meus.

Que o sentimento de amor, orgulho e adoração foram os

que mais invadiram a minha alma, desde o nascimento de

vocês.

Hoje, eu tenho um mundo e se tenho felicidade é por ver,

em cada rosto, sorrisos iluminados, o brilho de alegria nos

olhos, que refletem em mim, como faróis a perpetuar

momentos tão sonhados.

Talvez, algumas vezes tenha errado na conduta da

educação, mas foi na tentativa de acertar. No desejo de

transformá-los em pessoas corretas.

Posso não ter herança material pra deixar, mas o meu

legado maior é a conduta irrefutável, caráter, amor,

humildade, solidariedade, compreensão, tolerância,

dignidade e honestidade que orgulhosamente vejo

disseminados.

Hoje, ao olhar para trás, a trajetória da minha vida,

agradeço infinitamente a Deus. Porque, em nenhum

momento, apesar de todas as dificuldades, fraquejei.

Apesar de tudo que passei, tive momentos de ascensão e

glória, que foram o nascimento e o acompanhamento do

desenvolvimento de vocês.

Hoje, ao senti tanto cuidado, tanto carinho, tanta

preocupação comigo, choro; mas de felicidade, pelo meu

dever cumprido e perceber que o mais nobre sentimento foi

enraizado.

Em essência somos amor. Somos sonhos de um mesmo

sonho. Vimos de um mesmo mundo. O que hoje somos, já

fomos. Apenas, Deus nos permitiu renovar as alianças.

Que em cada coração viceje sempre a esperança e o amor

floresça, para que assim possamos nos reconhecer,

sempre.

A vocês Fábio, Marcelo, Milena, Mariana, e Fabiane,

obrigada por tudo! Em muitos momentos da minha vida,

não teria suportado, sem essas mãos a segurar as minhas.

Dizer que amo vocês, não expressa o que verdadeiramente

sinto. Talvez, não existam palavras que possam traduzir

com exatidão, o que realmente a minha alma sente. Porque

transcende a tudo que existe de mais sublime em um ser.

Porque vocês, são minha vida, minha mais doce emoção.

Se a cada dia nos tornamos mais fortes, mais unidos,

graças lhes damos Senhor! Porque hoje somos, um só

coração.

Nenhum comentário: