Recebi do Suruka a missão de dar prosseguimento a brincadeira. E estou a cumprir minha missão. O regulamento :

1º. Pegar no livro mais próximo.

2º. Abri-lo na página 161.

3º. Procurar a quinta frase completa.

4º. Transcrever a referida frase no blog.

5º. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro.

6º. Finalmente passar o desafio a cinco pessoas.

Meu livro de cabeceira chama-se: "Hassan" do Autor: Flávio Cruz - Forma Editora. São 100 páginas de mensagens espirituais. Para cumprir a tarefa vou ao mais próximo: "Mensagens do Astral" Ramatis - Editora do Conhecimento.

A página 161 diz o seguinte: Ramatis: - Não endossamos textos bíblicos que possam deformar a "melhor" moral do vosso tempo, mas lembramos que o aspecto imoral da Bíblia, que foi atribuído às presunções divinas, ficou sinceramente revelado à luz do dia, e assim conhecida a vulnerabilidade moral do próprio povo israelita.

Para dar continuidade a brincadeira:

Karol

Luz de Lua

Menina do Rio

Opiniaum

Amor infinito

Nada que possa dizer agora,

se compara a grandeza do momento.

Nada faria sentido,

diante do que você representa.

Você é tudo que sempre sonhei;

um pedacinho do céu,

um luar cheio de estrelas.

Uma vida, uma canção.

Você é um mundo infinito.

O mar azul que toca o firmamento.

É lua cheia que minha noite clareia.

Sol brilhante que ilumina meu caminho.

Você é meu ninho.

Acolhe-me e me abraça.

Com você sou completa,

sou mulher, sou toda coração.

Nenhum comentário: