Amor perfeito

Hoje estive a ouvir As canções que você fez pra mim. E, confesso, essas

Atitudes me fazem perceber, que existe um homem Muito romântico

em você, Além do horizonte que imaginei.

Mais uma vez, o amor nos trouxe de volta. E nesse reencontro,

a nossa História de amor, renasceu, porque estive sempre Esperando você.

Falando sério; Eu sem você nada sou e sempre mantive minha ,

que algum dia, Nossa Senhora, nos proporcionaria um novo encontro.

Nessa Minha história de amor, aqueles Momentos tão bonitos,

ficaram marcados e eternizados na memória. E Na paz do seu sorriso,

ao som daquela Música suave, que se tornou a Nossa Canção,

me senti plena, realizada!..

Pelas esquinas de nossa casa, lhe procurei muitas vezes e Pra ficar

com você, seria capaz de qualquer coisa, porque

Eu te amo, te amo, te amo!

Quando você Me disse adeus, passei uma Noite de terror.

As pessoas me diziam: - Não precisa chorar, pois nem O tempo vai

apagar, o que houve entre vocês. E muitas vezes me peguei pensando:

Onde anda o meu amor?

Olhando estrelas fiz uma oração a Jesus Cristo e a Luz Divina,

me sinalizou com uma imensa esperança, de que Outra vez, me

encontraria em seus braços. Como sei que o Meu ciúme, não tirou

O gosto de tudo que vivemos.

Aquele dia, Quando vi você passar, a Doce loucura e a Simples mágica

nos envolveu e a preocupação era saber Se você me esqueceu...

Mas estava em seu olhar, que aquele Sonho lindo, não havia acabado.

E entre lágrimas de Emoções, recordamos aquele inesquecível

Café da manhã.

Lembrar nossa história, nos remeteu aos sonhos e com carinho você

sussurrou ao meu ouvido: minha Amada amante; Não precisa chorar,

é teu, somente teu, meu coração... E eu, aproveitei pra dizer;

Como é grande meu amor por você

e dessa vez, Ninguém vai tirar você de mim.

Meu Flá; estamos caminhando para mais um ano de um lindo reencontro.

E como Roberto Carlos embalou nossa historia desde aqueles tempos,

nada mais justo, que lhe homenagear com musicas

que marcaram nossa história..

Eu te amo muito! Obrigada amor, por tudo!

Mais um carinho. Dessa vez do meu amigo

Fernando, que me incluiu na corrente de blogs da amizade.

Muito obrigada! Quero passar essa corrente a todos os amigos

que fazem o olhoscormel e constam na lista de links ao lado.

Obrigada pelo carinho e pela nossa caminhada. Beijos.

Nenhum comentário: