Meu amor,

Mais uma cartinha que escrevo

olhando o céu cheio de estrelas.

Vejo teus olhos

brilhando nos meus.

Imagino teu rosto lindo,

teu sorriso de menino

sonhando com meus lábios nos teus.

Nos teus braços me sinto envolta,

no calor da tua pele fico louca

e no meu corpo, neste transe,

neste enlace, sinto teu cheiro,

me delicio com teu beijo...

Meu amor lindo,

longe de ti, nada sou, não me acho

vem! Sacie esse imenso desejo...

Muitas vezes,

quero apenas um abraço.

Estar contigo e em teu colo

esquecer o mundo.

Em nosso sonho,

a lua alcançar.

Caminhar nas estrelas,

numa viagem de um segundo

e num lindo jardim, te amar...

Na fusão de nossos beijos

sentir nuvens em flocos,

arrepios em nossos corpos

e anjinhos a cantar.

Pois quando te sinto, ou te vejo,

renasce um enorme desejo.

A saudade agora dói na alma!

Preciso desse afago,

que tanto me acalma...

Sol da minha vida!

Contigo o meu mundo é mais bonito...

No teu toque, me derreto, me perco.

E nessa paz do meu amor,

sou tua mulher, tua flor.

Te sinto como diz na canção;

uma beleza imensa!

E no céu de minha alma,

guardei teu coração.

Nenhum comentário: