Plenitude

Lindinho! Ainda embevecida pela nossa tarde.

Ainda plena de tua companhia, teu amor.

Ainda em êxtase

das delícias que vivemos

e, ainda te tendo dentro de mim,

exalo teu cheiro!

Sinto tuas mãos em meu corpo

e uma imensa alegria em meu coração.

Saibas; quando da nossa casa te vais,

levas a minha alma, tudo que sou

e deixas o vazio da enorme saudade...

Mas, também ficam lembranças

e marcas inapagáveis,

que me ajudam suportar tua ausência,

até o próximo encontro,

até a próxima emoção.

Obrigada meu amigo Gui, pelo carinho. Fico imensamente feliz com esse

reconhecimento. Peço desculpas, mas é difícil pra mim indicar 7,

quando tenho tantos aqui linkados, que amo.

Quero indicar todos que me prestigiam com suas

visitas. Vocês são a razão de existir esse blog.

Nenhum comentário: