Amor

És meu sol e o teu brilho me fascina,

fogo, que o meu corpo atiça,

lua, quando teu olhar me enfeitiça,

ardente, quando me faz tua menina!

Um mel, que adoça minha vida,

estrela, que ilumina meu caminho,

pássaro, que em mim fez um ninho,

espelho, onde me vejo refletida.

És o carinho que me enternece,

fonte, que refrigera meu ser,

ternura que me faz viver,

toque que me enlouquece!...

Uma delícia no verão;

Inverno onde me aprisiono,

outono que de mim se fez dono,

primavera no meu coração.

Muito tenho agradecido a Deus:

por mais um ano de felicidade!...

Pelo sonho que virou verdade,

por teus olhos brilhando nos meus!

Por tudo que vivemos;

tanto... que só nós dois sabemos!

Por tudo que te faz encantado...

quando em qualquer estação te beijo

é sempre imenso nosso desejo;

obrigada, por todo tempo a teu lado!

Minha vida:

4 anos hoje, de um feliz reencontro!

Te amo tudo que se pode amar!...

Meu Flá;

pra ti; meu coração, minha vida,

meu amor, meu carinho e essa linda canção!

“Posso dizer muitas vezes que te amo;

inúmeras que te desejo. Mas nenhuma,

dirá tudo e quanto, verdadeiramente,

eu sinto por ti”! Eternamente, tua Lú

Um comentário:

Anônimo disse...

Bela foto, o colorido ficou muito lindo!!!
Felicidades
adolfo
www.adolforiccio.com.br