Mais um prêmio, que me deixa super feliz e agradecida ao amigo que me felicita. Dessa vez veio do amigo Lumife . Obrigada de coração! Quero repassá-lo a todos que me prestigiam. Todos os amigos que orgulhosamente, ostento os links.

Mãe e mulher

São dois seres distintos;

ser mãe,

alma de amor e doação.

Ser mulher,

vida cheia de emoção.

As duas se completam,

mas não precisam ser uma só,

quem ama sabe bem ser mãe;

ser mulher,

nem sempre esse lado expõe.

Mas o lado da mulher de verdade,

que nem sempre é só vaidade

reclama a carência que fica,

quando em tristeza descobre

que jamais poderá ser mãe...

e a lágrima do rosto escorre.

Ser mãe,

nem sempre orgulho enaltece,

mas quando o filho no colo padece,

sente no peito, a mais profunda dor.

Que mata a mulher

e faz nascer a mãe amor.

Amigos é complicado entender, como essas mulheres que muitas vezes trabalham 3 turnos para sustentar os filhos, auxiliar os maridos nas despesas da casa, trata-os com carinho, atenção e respeito, ainda são vítimas da violência doméstica. Como pessoas são capazes de se achar donos da vida de alguém e assim; subjugar, violentar e agredir. Será que se acham infalíveis, donos da verdade? As estatísticas mostram, o quanto vem aumentando o índice de violência contra a mulher. Será que desconhecem algumas palavras básicas e importantes, como: Tolerância, respeito, diálogo? Etc... Minha amiga São; me alio nessa luta contra essa vergonha! Amar é respeitar, compreender, tolerar, aceitar as pessoas como elas são...

Nenhum comentário: