Estás em mim

Na minha paixão

na minha vida

no meu sorriso

na minha emoção.

Em tudo que vejo

em tudo que sinto,

em tudo que penso,

em todo meu desejo.

Na minha saudade

na minha canção

na minha ternura

na minha verdade.

Nos meus carinhos

nos meus sonhos,

em tudo que faço

nos meus beijinhos.

Na minha doçura

nas minhas noites

nos meus dias

na minha loucura.

No brilho da lua

nas estrelas que vejo,

em tudo que tenho

na minha alma nua.

No sol que me aquece

no brilho do céu

nas ondas do mar

no dia que fenece.

Na minha fantasia

nas noites insones

no fetiche da aurora

na minha alegria.

Estás em mim

no meu caminho,

na minha luz...

nos meus versos

nos meus segredos,

em tudo que me seduz.

Na bênção ao Pai

na brisa da noite

nas flores do campo

na chuva que cai.

Na minha razão

na minha lágrima

no meu corpo

no meu coração.

Te amo!

Nenhum comentário: