Minha loucura

Flá, faço amor contigo toda hora;

quanto te vejo, quando me das teu carinho,

quando em silêncio, a teu lado caminho,

quando à distancia, minha saudade chora.

Faço amor contigo na lembrança,

nos e-mails que te passo,

nos posts que para ti, faço.

Nas tuas palavras de esperança.

Faço amor contigo onipresente;

quando te acompanho na dor,

quando te chamo de meu amor,

Quando te fazes tão presente!

Amor é melindre é ternura

e esse? Eu sinto e perdura.

Mas em nossa hora...

quero só esse desejo que aflora.

E nesse amar tão nosso,

danço, me enrosco, fantasio.

Te atiço, provoco, arrepio...

Negar que te amo, não posso!

Quando nossos corpos em chamas,

teu desejo por mim proclamas,

não quero te amar, quero apenas te ter.

Quero só, tua mulher ser.

Explodir de prazer na tua doçura;

dançar como tu gostas, minha loucura...

quero marcar esse corpo tão meu,

com o desejo deste, que é tão teu!

- x -

http://www.petitiononline.com/criancas/petition.html

Atendendo a esse apelo mais que justo, do meu amigo Lumife. Assinar e divulgar.

Nenhum comentário: