Recebi esta missão do meu amigo Suruka,

ao qual agradeço, imensamente, todo carinho

e atenção: Fazer um texto com o título dos 10

últimos posts. Repasso àqueles que possam, ou

queiram faze-lo.

Interatividade

No mundo dos bons blogs descobri que amizades

são laços que podemos fazer, independentemente,

de onde estejamos. Aqui conheci e fiz amigos à

distância, de locais diferentes, mas que aprendi a

gostar e confiar.

Aqui também falei do meu afilhadinho Luan, sobre a

minha loucura, fiz um poema de amor e escrevi

sobre o ser mãe e mulher.

Na minha doce saudade, cheguei a ver uma miragem,

onde o meu amor, lindo e maravilhoso, me fazia

carinhos. Em seus braços pude perceber, o sentido da

vida.

Ah, esse amor... tão sonhado, tão amado...

que de tanto querer, se fez realidade.

Que de tanto que dei, tanto que

amei, amanhã já não sei,

se de fato o terei, de verdade...

Nenhum comentário: