Tudo não passou de um sonho. Mas ela começava a confundir com realidade. Havia tanto sentimento, tanto romance... assim fazia questão de continuar. Já acordada as imagens vinham à mente e viajava cada vez mais nelas.
Era um bosque recoberto de lindas flores. A carruagem a conduzia por um imenso caminho ornado pela natureza. Final da tarde. A paisagem e o céu pareciam felizes. O sol quase escondido no horizonte, deixava se notar o primeiro, ainda leve clarão da lua. No coração as batidas apressadas denunciavam a euforia e a emoção de tanta felicidade!
Ao longo do percurso, as lágrimas caiam copiosamente. Custava acreditar em tudo aquilo... Na chegada, à porta da capela campestre, a sua espera estavam crianças que a conduziriam até o amado, com pétalas de rosas, que formariam um tapete em sua passagem. A musica vinda do interior, tocava-a, fazendo com que ela chorasse ainda mais. Junto ao altar, lá estava ele; lindo, como sempre! Vestido de branco, trazendo nas mãos lírios coloridos. Durante o trajeto, passava um filme dos últimos acontecimentos e a história que os envolvia.
Ele por sua vez, visivelmente emocionado, aproximou-se, tomou-a nos braços... um olhar os envolveu, num momento único. Ela olhou no fundo de seus olhos e murmurou com a voz recortada pelos soluços: eu te amo! A doçura, ternura e paixão penetraram nas almas e os lábios se procuraram.
Em seu vestido azul céu, rebordado com estrelas que cintilavam, iluminavam ainda mais aquele rosto, aquele momento, numa combinação perfeita com o brilho de seus olhos, seu sorriso e a felicidade que estampava em seu rosto...
Não queria levantar. Quietinha permaneceu, numa tentativa de prolongar aquela felicidade. Esfregou os olhos, olhou o relógio e percebeu que era hora de encarar a realidade.

Enfim... sorrindo, a vida voltando.
Por quanto tempo? Não sei.
Mas, deixe que te diga tudo que te amo,
tanto que te desejo
e quanto a minha vida não tem sentido sem ti.
Amanhã quem sabe?
Farei parte de uma outra dimensão.
Onde me encontrarás senão dentro de ti?
Aí sim; poderei ser apenas uma lembrança.
Não pra te deixar triste,
apenas pra te fazer sentir,
o quanto fostes amado, desejado
e que estarei sempre a teu lado.