Além desse céu

Porque além desse céu que vejo,

deve existir um lindo arco íris, onde possamos ficar.

Porque não consigo ver sentido na vida sem ti.

Porque não vivi os melhores anos da minha,

pois meu coração impedia de ver outras

possibilidades e por um sonho vivi.

Porque me recuso a acreditar, que a vida

me deu novamente, mas impossibilitado

de ficar comigo. Porque tudo que faço,

tudo vejo, tudo que penso é para e por ti.

Porque em mim, não existe espaço para nada mais.

Porque em cada lugar que vou,

só te vejo e só te sinto e fico imaginando nós dois.

Viajo nas minhas loucuras, em tanto carinho

que tenho pra te dar. Porque eu não existo sem ti!

Simplesmente porque te amo!

9 comentários:

Whispers in night disse...

Ola linda Amiga!

Como te compreendo neste poema, quando se ama de alma e coracao, acabamos por deixar de saber viver sem a outra pessoa
Passamos a sonhar acordados no meio da rua, a nos rir sozinhos de lembrancas de doces momentos, e se procura a face de quem amamos em tudo e em todos, como e bom estar apaixonadas e sabermos o que e o amor
Linda, que a tua semana esteja a ser uma maravilha, eu ja ando a ficar gordinha e cansada, so que sei que e por uma boa causa:))
beijinhos mil em teu coracao de ouro
Whispers

Menina do Rio disse...

Mudanças por cá também?

A impossibilidade de se concretizar as expectativas ao lado de outro por vezes nos deixam em um estado de agonia E o que fazer com o sentimento, os sonhos, as horas que tão docemente ansiamos?

Um beijo pra ti Melzinha

Estrela do Sul disse...

Lindo poema. Mais um para nos deleitarmos, cara amiga.
O Amor é assim. Não imaginamos a vida sem a pessoa amada ao nosso lado.

Uma linda semana

Bjinho amigo
estreladosul.blogs.sapo.pt
Mario Rodrigues

david santos disse...

Olá.
Gostei muito do poema.
Parabéns

Luana disse...

e cada cor do arco-íris tem a razão de ser desse amor...

um beijo doce

Amaral disse...

É o Amor duns olhos de mel que canta e encanta quem ama no coração!
Vim com a "menina", encontrei um hino, e estrelas a cintilar e a luz da lua que fascina...

O Árabe disse...

Sempre existe um lugar para quem verdadeiramente se completa em outra pessoa. Belo texto!

Flávio disse...

Lindos versos, Olhos Doces. Mas é preciso que a pessoa exista em si mesma, para que a relação seja completa... eu acho! :) Bjs, boa semana

O Sibarita disse...

Oi dona moça! kkkk Além do céu tem os aviões e carreira! kkkk

Tá bacana seu poema! Tô em águas em Jauá! kkk

bjs
O Sibarita