Meu imenso universo

Nas madrugadas frias,

quero teu calor pra me aquecer...

nas madrugadas quentes

quero em teu corpo derreter.

Me enrosque que eu gosto.

Me atice, me provoque...

me diz que sou tua,

quero teu toque!

Meu bicinho,

sob a luz do luar,

me faz um denguinho,

em seus carinhos

olhando as estrelas,

vou te amar.

Passeie em meu corpo,

como só tu sabes,

porque sou toda luz

quando vens me abraçar.

Te amo tanto minha vida!...

como não podes imaginar.

Nos anos de ti, distante,

não haviam estrelas no céu,

nem noites de luar,

o sol não tinha brilho,

minha vida sem horizonte...

Contigo, tudo fica mais bonito!

Sou toda sorriso,

escuto o mar;

viajo na canção,

que faz acelerar

meu bobo coração.

És meu paraíso,

onde me abrigo.

Meu imenso universo!

Em teu peito relaxo

e tudo que te faço

sai do coração,

em forma de verso.

42 comentários:

looking4good disse...

Ai que sou o primeiro a comentar este post bem fresquinho nas madrugadas quentes e bem quente para as madrugadas frias ... Votos de continuidade de uma boa semana :)

O Sentir dos sentidos disse...

Ai que sou a segunda a comentar este post todo feito de carinho, denguinho,beijinho...que amor Mel!
É sempre tão bom fazer uma leitura tão cheia de doçuras...

Tenha um bom dia minha linda.

Beijo,

Flávio disse...

Xonada, hein, Olhos Doces? :) Belos versos! Bjs e bom fim de semana.

benechaves disse...

Oi, amiga: já tá brincando muito o carnaval aí em Salvador? Creio que já começou, hein? Divirta-se bastante, se gosta, é claro.
Mais uns versos sensuais que vejo por aqui! E vc vai compondo todo um trajeto de excitação e expectativa.

Um beijo carnavalesco...

O Arabe disse...

Bonito, sim! Mas não chega a ser novidade, um belo poema neste espaço. Belo espaço, aliás! :) Bom fim de semana.

jocasipe disse...

Uma vez mais: Lindo!
Este seu blog é como um livro de poemas, ainda inacabado. Por vezes tenho o previlégio de saborear uma nova página que sempre me encanta.
Abraço do tamanho do mundo! Bjs

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá amiga, deixo-te muitos beijinhos de carinho.
Fernandinha

MARIA disse...

Olá Mel,

Que denguinho gostoso...
Muito bom.
Obrigada pelas visitas.
Beijinhos
Maria

Liz / Falando de tudo! disse...

Sempre que te visito me lembro do amor, da entrega, que por muitas vezes apos alguns anos de casamentos a gente chega a esquecer!!
Lindo...continue assim e seremos eternos apaixonados!!

Só Magui disse...

Pode ser...
http://somagui.zip.net

Oliver Pickwick disse...

É muito mais que carícias, dengo, mimos. É uma declaração de amor por toda a eternidade. Um vôo nas estrelas, doce baiana!
Beijos!

efeneto disse...

Cada pequeno Olá, cada pequeno sorriso, cada pequena ajuda é capaz de salvar um coração magoado. Há um milagre chamado Amizade. Você não sabe como ela aconteceu ou quando começou, mas você sabe a alegria que ela traz e percebe que a Amizade é um dos dons mais preciosos que Deus nos concedeu.
Amigos são jóias preciosas, realmente. Eles fazem-nos sorrir e encorajam-nos para o sucesso. Eles estão sempre ali para nos ouvir, para nos elogiar, e estão sempre de corações abertos para nos receber. Neste dia particular para mim, onde comemoro um ano de publicações venha-se associar á festa. Á sua festa…á nossa festa…para o ano cá estaremos mais velhos é certo mas de certeza mais ricos de amizade, de solidariedade e amor com o próximo. Aproveito para lhe desejar um óptimo fim-de-semana na companhia de quem mais desejar. Se o passar sozinho não se esqueça de olhar para o lado. Os amigos estão lá, é só procura-los.
efeneto.

Tó-Zé disse...

lindo poema..

gostei especialmente da expressão "És meu paraíso,/onde me abrigo./Meu imenso universo!."

Um beijinho doce.
bom fim de semana

Drews disse...

Oi! Tudo bem?! Vim aqui deseja uma bom final de semana e uma boa semana de Carnaval, eu não gosto de carnaval, mas torço que todos que forem brincar que saim bem e volte para suas casas!

Muita paz e muita saúde em sua vida!
Beijos de Andrews Carlos

Rui Caetano disse...

Com as tuas palavras o sol ganha logo um brilho especial. Um bom fim de semana.

Whispers in night disse...

Ola linda Amiga!

Como sempre encantas com tuas palavras, teu coracao apaixonado diz tanto.
Linda, tenho dois Premios para ti em meu blog, gostava que os aceites.
Desejo que o teu fim de semana seja de bastante festa:)
Beijinhos em teu coracao
Rachel

Menina do Rio disse...

Contigo tudo fica mais bonito!

E o que sai do coração, sai com toda pureza!

Melzinha, obrigada pela presença constante em minha vida, embora tantas vezes não consiga retribuir.

Um beijinho de boa noite pra ti

lua prateada disse...

Não haviam estrelas no céu nem noites de luar"...pois é amiga nesse tempo não vias as coisas mais bonitas da vida...
Beijinho prateado com muito carinho
Feliz fim de semana
SOL

loup-julien disse...

Ciao Lucia!
Buena fine de settimania.
Baci!

efeneto disse...

Sábado, 14 horas, pego no meu teclado a gasóleo e aqui estou eu a agradecer a sua fidelidade. Obrigado por me terem embebedado de tanta amizade.
Para o ano há mais e conto com todos vocês. Um bem-haja a todos.
Vamos voltar às palavras e deixemo-nos de lamechices.
Abraço aos amigos e beijos ás damas.

O Sibarita disse...

Tô dizendo, tô dizendo... kkk

Dona mocinha cada dia mais seus versos são porretas, é lua e o mar de Jauá, é fia? Só pode ser! kkk

Oi eu tô desde quinta nas ruas da cidade mandando ver, necomigo não! kkkkkkk

Tô de Camaleão, aliás, saio nele há uns trinta anos viu fia? kkkk Agora, só tem gringas, ai minha língua! kkk Valha-me Deus! E eu não perdôo, vou perdoar é? kkkkk

Hoje, pela manhã estive no Rio Vermelho na festa de Iemanjá e, estarei retornando agora às cinco, vamos fia? kkkkkk

Oi cadê você com o presente da Rainha do mar? Ajoelhou tem que rezar fia!

Ah, as vezes demoro vir aqui é por causa do trabalho que viajo as vezes, agora, mesmo retornei na quinta.

Tá passando carnaval aqui ou vai beber da água de Jauá que é afrodisíaca? kkkkkkkk

Bom carnaval!
O Sibarita

Machado de Carlos disse...

Apenas um soneto criado em 30 de março de 2003

Mel
Machado de Carlos

Mágica, maçã, macia e distante:
Sou ébrio a eclodir com elos de quimeras;
Na ladeira houve lágrimas de espera,
Aceso, acastelo o teu brilhante.


Nada nesta nave muda a era;
Tu és o ícone a iluminar o instante;
Enamoro tua efígie constante
Tua magia máxima impera!


Teu efeito ecoa uma elegância de chama;
Na lacuna encontro o laço que clama;
Em ascensão te digo: - Como te amo!...


Curto-te... leve... no manto da noite;
A tua imagem, uma ilusão. O teu açoite...
Na elegia não meço o quanto te amo!...

Carlos,


Ribeirão Preto, 30 de março de 2003.
20h04 min.

C.Coelho disse...

Olhos de Mel
Todos os sentidos abertos à beleza e à ternura.

C Valente disse...

Boa semana de Carnaval com alegria, e boa disposição
Saudações amigas

efeneto disse...

Uma declaração onde o Amor e a Caricia andam de mão dadas...Beijito doce tambem

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

Divinius disse...

Bom domingo e um sorriso:)

Maria Clarinda disse...

Bonito o teu poema...como sempre doce como tu.
Jinhos

efvilha disse...

Oi.

Gostoso este caminho feito em versos.
Tão gostoso quanto o mel.
E teu amado deve derreter-se, e escorrer feito mel, pelas entrelinhas sedutoras dos teus versos.

Beijo carinhoso de Paz, em ti.

O Sibarita disse...

Oi fia, ontém, estive na mudança do Garcia, foi massa!

E no camaleão a fila anda e haja eu beijo todas! kkkkkkkkkkkkkkk

bjs
O Sibarita

lebaladin.canalblog.com disse...

aucune distance ne peut empecher l'amour car j'imagine toujours nos corps enlacer bisous phil

Janaina de Almeida disse...

Belíssima poesia e desculpe a demora.Sumo mas apareço, um abraço.

Bel disse...

Lindo, lindo como sempre...cada vez que entro no teu cantinho me perco em sonhos e muito amor.
Um poema perfeito, numa madrugada fria ou quente...perfeito.
Espero que tenhas aproveitado ao máximo este carnaval, com muita diversão e alegria.
Uma excelente semana.
Beijinhos da Bel

estrelanomar disse...

Olá:)

Passei só para dizer " Oi! tudo bem?"

Beijos de mar

Whispers in night disse...

Ola linda!
entao como foi esse carnaval? ainda com a febre dele na pele?
que tua semana seja de sonhos
mil beijos
Rachel

DelfimPeixoto disse...

Passei e fiquei... encantado
jnhs

M@ri@ disse...

Ola meu doce amiga
Hoje vim dar um visitinha so para saberes que não te esqueçi.
Continuo sem pc mas em breve já vou estar de volta
Desejo a continuação de um dia feliz.
jokinhas doces
M@ri@

Cöllyßry disse...

Universo em Teus versos,londo é...

Doce meu beijo,querida amiga

LuzdeLua disse...

Eita sorrisão que vale à pena. Delícia estar por aqui e te ver tão bem lindinha.
Deixo-te beijos com saudade das nossas conversas. Aparece.
Beijos linda

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá Olhos de Mel, passei para reler-te e adorei...Tanto amor, tanta entrega!
LINDOoooooooooooooooo
Beijinhos de carinho.
Fernandinha

Luana disse...

só o amor dá cor à vida, às palavras, ao uni(verso)...

um beijo doce

Defensor disse...

Salve
Desculpe a ausência... aos poucos vou voltando.
Belas palavras... um pouco de romance sempre é bom!
Abraços