Amigos! Desculpem a ausência, mas aproveitei

os dias de carnaval, para deixar a cidade.

Quero agradecer o carinho da nossa amiga

Wispers e dizer que fiquei

imensamente feliz! Deixo-o a todos que

fazem o olhoscormel.

Meu Flá

Quero matar minha saudade

me perdendo em teus braços.

Quero esses beijos que

dominam meu corpo

e afagam minh’alma.

Quero sentir nesse olhar,

ternura e desejo;

numa paz, onde me vejo,

cercada deste amor

que me aquece e me acalma.

Que eu possa te fazer sentir

o homem mais amado.

Que me perca em teus braços

num momento tão sonhado.

Que me sinta voar com teu toque,

com teu beijo

plena de carinho,

amor, ternura e desejo.

De manhãzinha o sol desponta,

meu pensamento vai longe.

O dia passa todinho

e meu pensamento longe...

a noite cai, as estrelas aparecem

e eles continuam lá;

vagando, esperando,

por um minúsculo tempo pra dizer:

Meu Flá te amo!!!

31 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Não há nada para se desculpar, linda conterrânea, estava em merecido descanso.
A propósito, cara de sorte este Flá, hein garota?
Beijos!

JOSÉ NEVES disse...

Depois da folia e diversão um regresso sempre bemvindo.

Um beijinho com amizade.

Felisberto Assunção disse...

Olà amiga bem-vinda apos umas ferias merecidas e vejo que voltou em força o AMOR anda no ar

Muitos Beijinhos carnavalescos

Ja sabe se precisar de um paraiso venha me visitar

mjf disse...

Olá!
Isso é que foi brincadeira!!!
Nós por cá sentimos a tua falta...

Beijos

efeneto disse...

...o descanso faz bem e o Carnaval no Brasil faz melhor...beijito

efeneto disse...

É bom saber
que a charrua dos versos
me lavra o sangue
donde brotam palavras
palavras de ter
e de guardar o tempo
sons de uma guitarra
que o vento traz

É bom saber
que nenhuma chuva
dissolve a secura dos dias
sede que sacio
nas fontes da sua amizade

É bom saber
que a espuma do poema
me faz vir aqui lhe desejar
um fim de semana cheio de palavras e amizade.

benechaves disse...

Oi, amiga: isso é que é uma declaração de amor, hein? O resto é folclore!(rs)
Grato tb pelas suas sensíveis e gentis palavras. Um ótimo final de semana.

Beijos pós-carnavalescos...

DelfimPeixoto disse...

Não são só seus olhos que são de mel... tudo o que escreve é mel puro
jnhs

São disse...

ÓI, está voltando...e com prémio, bem merecido!
Bom final de semana, querida.

loup-julien disse...

Grazie per le commento, caro LUCIA!
Buona fine de settimana, Baci mille!

O Sibarita disse...

Oxente! kkkk Desculpando-se de que? Tá você tem que curtir sua Jauá sua menina! kkkkk

Ô baiana retadamente apaixonante...
bjs
O Sibarita

Machado de Carlos disse...

Sempre nos presenteando com belos versos!

Obrigado!

MARIA disse...

Olá .
Então como passou o seu Carnaval a mais doce bloguer da net ?
Certamente muito bem , pois voltou cheia de inspiração.
Uma semana feliz para si e para os seus.
Obrigada pelas suas simpáticas visitas ao meu blog.
Um beijinho
Maria

C Valente disse...

Bom fim de semana e saudações amigas

Flávio disse...

Viagem inspiradora, hein, Olhos Doces? :) Bjs, bom fds

O Arabe disse...

Belos versos, sim! E, acredite, descansar ainda é a melhor forma de aproveitar o Carnaval! :)

Só Magui disse...

è aidna bem que voltou com tudo.
http://somagui.zip.net

daniel disse...

olhos de mel

Gostando de poesia, foi prazer passar por aqui e deliciar-me, para o que não a que náo ajeito tratar.
Porém, mal ou bem, tenho-me dedicado à prosa e aquilo a que chamo "poética das palavras" atraí e ensina-me.

Considerações,
Daniel

Vieira Calado disse...

Não foi só você que aproveitou o Carnaval!
Habitualmente tenho muitos visitantes desse país irmâo.
Nesses dias, nem um!
Fez bem.
Beijinhos

Cöllyßry disse...

Fez muito bem,querida,agora sou eu que me vou ausêntar uns dias...vim deixar meu doce beijo...até fique bem...

Estrela do Sul disse...

Amor é ouvir da tua boca,
o que me estremece até ao mais profundo do meu ser.
Ao dizeres o meu nome,
dizes tudo o que me vai no coração.

Lindo poema, amiguinha. Como sempre.

Um lindo Domingo

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Janaina de Almeida disse...

que isso, moça, você sempre vem aqui, descansar é bom e necessário.
E parabéns ao Fla que tem uma mulher que tanto o ama.
Um abraço egrata pela visita, beijos.

efvilha disse...

Oi, linda.

Lambi, com o olhar, cada palavra.

Como fiquei? Guloso!

Beijo encantado de Paz, em ti.

lebaladin.canlblog.com disse...

le temps d'un instant d'amour bisous phil

DE-PROPOSITO disse...

Olá.
Desejar que tudo vá bem.
E a felicidade por aí.
Manuel

MANDALAS POEMAS disse...

Hola Ojos de miel, quisiera pedirte un favor si es posible. Necesito que en tu voz y en tu portugues me grabes la presentación de dos secciones para mi programa radial. Los textos son:

LA MUSICA BRASILERA SUENA MEJOR EN VIAJE LATINOAMERICANO.


VICTOR GONZALEZ ESTA PRESENTANDO VIAJE LATINOAMERICANO.


Cualquier cosa me puedes contestar a mi email vigoso@yahoo.com

Si lo puedes grabar lo haces con una voz supers sensual.

Un abrazo,


Víctor

Bel disse...

Fizes-te bem amiga em ter aproveitado o Carnaval. Adorei o teu texto mais uma vez...perfeito. Esse amor é tão lindo, perfeito e tão mágico.
Beijinhos e uma excelente semana.

Whispers in night disse...

Ola linda Amiga!
nao te livras de mim, tenho outros premios para o teu blog, ele merece e tu tambem.
Como sempre teus poemas sao maravilhosos, sentimentos de uma grande Mulher
Que a tua semana seja feliz
mil beijos
Rachel

jguerra disse...

Olá.
Azáfama de prémios estes dias. Parabéns. Pois fica sabendo que daqui dias recebes mais um... vai ao meu blog e verás... mas daqui a dias.

Um abraço

suruka disse...

Ola
NAO HA MELHOR TEXTO PARA O " dia dos namordos "

bj

suruka disse...

Ola
NAO HA MELHOR TEXTO PARA O " dia dos namordos "

bj