Amor perfeito

Tu és o meu maior encanto,

meu terno acalanto,

meu mais doce sonhar.

Tu és meu maior desejo,

que me desperta num beijo,

quando me vens tocar.

Tu és o meu céu infinito,

que meu mundo faz mais bonito,

quando em teus braços me aninho.

Tu és mar azul, que toca o firmamento,

que não me sai do pensamento,

teu olhar, teu suave carinho.

Tu és o meu amor perfeito,

que trago do lado esquerdo do peito

e mora no meu coração...

És meu amado tão lindinho,

que me enche de carinho

e vive na minha emoção.

Mais carinhos da nossa amiga Wispers

Obrigada por tudo! Fico imensamente feliz!

A todos os amigos que aqui passam:

Levem esse carinho também.

Porque sem vocês esse blog não teria sentido.

Para você, minha doce amiga Whispers

19 comentários:

david santos disse...

Olá, Olhos de Mel.
Tudo brilhante!
Parabéns

Deia disse...

Bom dia querida.
Vc sempre perfeita.
lindo dia
beijos

MARIA disse...

Olá doce amiguinha,
Desejo-lhe uma semana PERFEITA como o seu amor!
Um beijinho
Maria

C Valente disse...

Tudo do�ura, e amor, e nesta linha aqui existe
Sauda�es amigas

Anônimo disse...

que me desperta num beijo,
----------------
Uma pessoa cheia de sorte. Ter quem a desperte com um beijo. Dessa benesse não me posso eu vangloriar.
Fica bem.
Felicidades.
E um beijinho.
Manuel
http://de-proposito.blogspot.com/

Rui Caetano disse...

O amor intensifica-nos a vida. Vejo que esse sentimento profundo move o teu olhar rumo ao amanhã cheio de sonhos.

Anônimo disse...

olá 1 vi o teu comentario no blog do meu cunhado e vim dar uma olhada ,parabens gostei do que li e do que vi
bjo carla granja
se quiseres passa pelo meu
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
bjo

Sonho & Sedução disse...

Lindo seu cantinho e mais bela ainda suas palavras...

Beijo com carinho

Machado de Carlos disse...

Sou leigo para falar de mim mesmo, mas ao entrar em seu portal minha mente chega ao infinito. Parabéns por idéias maravilhosas!

FANTASMA DE MEL
Machado de Carlos

Perdido na solidão... eu era o nada
... vislumbrava... ela estava toda nua!...
E eu ali. Somente o brilho da lua
era companhia com a luz de prata!


Curtia o silêncio que corrói e mata,
somente c´o pensamento que flutua...
O movimento era frio, como a rua;
... e ela chegou para a serenata!...


Fiz dela, todos os dias, o meu astro;
Segui os seus passos... beijei o seu rastro;
Onde ela pisava, estava lá o meu hino!...


Como veio, ela foi para o infinito...
Fiquei só. Unicamente o meu grito
espera a sua volta do foro Divino!...


Carlos,

USP - Ribeirão Preto, 17 de julho de 2003.
17h50 min.

mjf disse...

Olá!
Todo o amor é lindo...e dá aquele brilhozinho nos olhos...

Beijos

suruka disse...

Ola minha doce amiga

AMOR PERFEITO é ESSE QUE VOCE NOS TRANSMITE.

bj

efeneto disse...

...mais palavras vindas de dentro...amores perfeitos feito um...beijo de amizade.

Peter disse...

Continuas cantando o amor. Sempre, infatigavelmente, como infatigavelmente vens ler as palavras áridas que publicamos.

Bom Dia dos Namorados

Luana disse...

até o mais imperfeito amor é perfeito aos olhos de quem ama...

um beijo doce

São disse...

Minha querida, você merece o prémio, sim!
Um grande , grandeeee abraço!

Whispers in night disse...

Ola linda!
tu es um pessoa maravilhosa, nao te conheco pessoalmente, so que sinto que tenho em ti uma amiga, o que os olhos nao podem ver o coracao sente.
Obrigado, fizeste meu dia
Mil beijos
Rachel

Oliver Pickwick disse...

Reinventaste o amor eterno, doce menina! Portanto, tem mais é que aproveitar.
Beijos!

O Árabe disse...

Desculpa-me, se antes passei sem comentar este (belo) post... às vezes, a vida se torna muito corrida. :)

Flávio disse...

Colecionando prêmios, hein? ;) Mas vc bem o smerece! :) Bjs, boa semana