Doce sedução

Nesse céu estrelado,

na luz da lua cintilante

dancei em seus braços

e em seus lindos olhos

me vi, toda brilhante.

Na brisa da noite calma,

no frio que me arrepiou,

estremeci o meu corpo,

em seus doces lábios

quando me beijou.

Nas gotas de chuva,

numa doce sedução

caminhei sobre nuvens,

lhe escrevi um poema

fiz uma linda canção.

No corpo em que lhe abrigo,

nesse habitar de emoção,

onde fiz o seu ninho

guardei sua linda alma,

lhe entreguei meu coração.

Recebi uma missão da minha amiga Wispers

Responder algumas questões:

Quem corta meus cabelos?

Não tenho preferência

Quem me enche os olhos?

Meu filhos, meu pai, meu amor

Quem me enche o saco?

Na verdade ninguém. Mas isso depende da hora.

Quem não sai da minha cabeça?

Meu Flá, minha grande paixão;

que do meu corpo se fez dono

e mora no meu coração.

Obrigada minha amiga, pelo carinho de sempre!

Que Deus lhe faça super feliz!

Esse prêmio veio do meu amigo J.Guerra

Quero que todos que aqui passam

levem esse carinho. E obrigada

por vocês! Nossa amizade é meu maior prêmio.

45 comentários:

Whispers in night disse...

ola lindinha!

Gostei de conhecer um bocadinho mais de ti.
Respostas bem dadas e com sentimento

Es uma Mulher maravilhosa, uma amiga que se ve que se pode contar, obrigado linda por estares na minha vida.
beijinhos mil
Rachel

LuzdeLua disse...

Oi amiga, que coisa boa poder passar e te ver tão bem. Desejo sempre coisas maravilhosas à ti.
E que lindo amor.
Espero que esteja tudo bem contigo.
Lindo poema, musica maravilhosa.
Deixo-te um beijo com carinho.
Bjs

Carla disse...

são refrescantes as tuas palavras

Flávio disse...

Mesmo em meio a todo o corre-corre, sempre consigo passarpor aqui e te ler. Vale a pena! :) Bjs, bom fds

O Árabe disse...

Belo texto, sugestiva imagem... e boas respostas. Completo!

carla granja disse...

lindos versos que acabei de ler e com as respostas tmb fiquei a saber mais quem és :) espero por ti
bjo
carla granja

Colibri disse...

Linda Olhos de Mel
Amei ler seus sentimentos
Você escreve com sua alma fiel
Dedicada em todos os momentos

Ser maravilhoso sem procurar
Oferecendo o que tem de melhor
É seu corpo e sua alma para amar
Aquele que você quis para seu amor

Parabéns, pelo seu blog... Amei sua forma de escrever, com toda a simplicidade que numa declaração de amor se pode ver...

Beijinhos, com carinho

Peter disse...

A melhor prenda que me ofereceram no dia 14:

«O dia mais importante da minha vida não foi o dia em que te conheci, mas sim o dia em que passaste a existir dentro de mim.»

AMO-TE

C Valente disse...

Parabens pelo prémio
Saudações amigas

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida amiga, passei para deixar-te um beijinho de boa noite.
Fernandinha

O Sibarita disse...

É minha amiga, só quem teve ou tem um grande amor sabe e sente o que vc diz.

bjs
O Sibarita

efeneto disse...

Hoje, não deveria ter acordado.
E começa a ser ridícula toda esta impossibilidade de opção.
Alguém nos perguntou se queríamos ter nascido?
A resposta agora também pouco interessa.
Mas hoje, eu deveria ter direito a dizer que não, não me apetece abrir os olhos e ver um qualquer pormenor magnífico, um qualquer momento raro.

Hoje nada me delicia e muito menos sacia.
Mas alguém me dá o direito de não ser eu por 24h?
De nascer para uma qualquer vontade maior longe deste corpo morto e fétido?

Devia poder dar-me esse direito, esse propósito.
Mas desde quando o que deve ser o é de facto?
Raras são as vezes e sempre pouco oportunas.


Então deixem-me dormir...E amanhã de manhã, ao primeiro raiar do sol, perguntem-me baixinho:

- " Então pequeno, sempre quer nascer hoje para o mundo? "

Quem sabe talvez assim, com jeitinho, se levante a força e se cerrem os punhos para a batalha constante da vida e para a guerra eterna que mora em nós.
Mas de certo nasceria novamente para lhe desejar um fim-de-semana com aquilo que mais deseja.

Até amanhã.

Neste ceu estrelado palavras de sonho como as suas...mais um merecido premio...beijito do costume

Cadinho RoCo disse...

Amar é sempre muito bom.
Cadinho RoCo

jocasipe disse...

Mais uma vez brilhante. É um renovado prazer passar por este fantástico cantinho.
Bom fim de semana.

Naeno disse...

EU TE DIRIA

Sabes o que eu faria contigo, agora,
Caso a vida me desse uma folga?
Diria-te: mira o teu ouvido nos martelos
E suas loucas investidas na bigorna.
Mostrava-te os passarinhos tão distantes,
Aqueles que cantam soltos, e os tristes.
Que uns lhes chamam encantados,
E outros lhes chamam anjos
Que dedilham a lira e as estrelas, dançam.
Dir-te-ia que tudo isso é mudo e surdo
Mas perceptíveis à alma quieta
E de sentidos mais apurados.
Apontava-te o verde mais intenso, porões da mata.
Dos vales que eu nunca vou pisar.
E falava-te das minhas vontades
Aquelas mais desertas, além, além
As que eu quero tirar da minha visão
Que só farei quando aprender a voar.
Mostrava-te o retrato que me fala
Nas vezes que o procuro na gaveta,
Que a saudade é mesmo um castigo,
E condenados somos tantas vezes.
Mostrava-te um poema de Fernando Pessoa
Que ele fez, perdido dentro das pessoas.
E assina quietas, as venturas da lua,
E o que a gente escuta, que é Deus falando
A voz que a gente decifra quando quer.
Segredava-te baixo em teu ouvido,
E se acordasses te faria dormir de novo.
Mas a palavra lembrada em seu tempo
Eu me obrigaria a falar.
Falava-te do velho camponês,
Que guarda zeloso seu rebanho,
E veio o vento tão impetuoso
E não arrastou nem um do seu ganho.
Citava a contravenção do tempo
Levando escondido em seus bornais
Amores que a gente pensa uma vida
Encontrar, amar, pra depois separar.

Um beijo
Naeno

Felisberto Assunção disse...

Olà amiga, palavras doces como seus olhos que é pena que não consiga velos porque a amiga ou esta de oculos ou longe nas suas fotos, mas como amiga diz que seus olhos são de mel eu acredito ...hehehe

Um beijinho de mel, e bom fim-de-semana

MARIA disse...

Olá linda, parabéns pelo prémio .
Gostei de saber mais de si . Que ninguém na verdade " lhe enche o saco" ...
Fantástico !
Um beijinho muito amigo
Maria

Bel disse...

Querida amiga passei para te desejar um excelente fim-de-semana cheio de alegria e muito amor.
Beijinhos da Bel

Deia disse...

passando pra desejar um bom findi
beijos

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá amiga, um bom fim de semana.
Beijinhos de ternura e carinho.
Fernandinha

=**Estrelademim**= disse...

A Essência Dos Amigos

Eu sempre costumo dizer que os
amigos são flores.
Flores por que? Porque as flores além de sua
graciosidade deixa perfume nas mãos de quem as colhem.
Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência
característica de sua personalidade.
Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua
esssência, alguns tem ela mais concentrada,
outros equilibrada e outros ainda tão suave que só
com a alma podemos sentí-la.
As melhores essências são sempre encontradas em
pequenos frascos, assim são os amigos,
as vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem um
rótulo, mas cuja fragrância invade até a alma.

Bom fim de semana...

beijinho terno e doce....amiga...Estrelademim

Menina do Rio disse...

Doce Melzinha,
Que bom conhecer-te mais um pouquinho!
Tem lindos sonhos minha querida e um ótimo final de semana

Iana disse...

Que lindo!!
Adorei ler seus textos...
Se me permitir voltarei mais vezes...
beijos
Iana!!!

Divinius disse...

Isso é que é escrever*:)

Bia disse...

Menina linda, vim trazer um sorriso para iluminar ainda mais o seu final de semana junto aos seus amores. Respostas doces e encantadas... prêmio mais que merecido!

efvilha disse...

Oi.

Não é para corrigir, nem contrariar:
se venho a este blog, é porque É SHOW DE ALMA SENSÍVEL.

Beijo de Paz carinhosa, em ti, minha amiga.

GarçaReal disse...

Lindo este teu poema de amor.

Muito bela a tua entrega!

Vive teu grande amor.

Bom domingo

Bjgrande do Lago

Rui Caetano disse...

Um prémio enternecedor. Um bom fim de semana.

JOSÉ FARIA disse...

Parabéns amiga. Gostei de a visitar.
Por hora só estou ainda de chave na mão a ver se dou com a fechadura, se posso e devo entrar e conviver amigavel e culturamente com todos.
Gostei de encontrar a sua "casinha" e prometo voltar.
Esteja à vontade que trarei lanche para todos.
- Este primeiro comentário é só de boas vindas ou da minha chegada.
Obrigado
Voltarei

José Faria

c valente disse...

um bom domingo
Saudações amigas

Colibri disse...

Paasei só pra deixar um beijinho pra vc com votos de uma boa semana.
:-) +++++++++

Naeno disse...

DAS CANÇÕES

É muito mínimo o que se faz numa canção
Se não se põe a vida dentro dela.
A gente torce o coração
A gente esfrega as emoções
A gente estampa a vida de aquarelas.

Estrelas são lugares infinitos
Feitas do brilho do teu ladim
O teu abraço é o fim do meu limite
Meu piquenique é dentro do teu sim.

Grita o amor nas células do sentimento
Geme o prazer nas sílabas da alegria
O sofrimento nos rouba muito tempo.

Um beijo
Naeno

Oliver Pickwick disse...

Não foi por acaso que caminhou sobre as nuvens. Com um amor destes, é fácil!
Ótima idéia da Whispers, a "entrevista". É bom conhecer um pouco mais acerca da doce baiana.
Beijos, querida amiga!

Iana disse...

Olhos de Mel...

"O Meu Coração"

Para aquelas pessoas que fazem
sorrir meu coração...
Para as pessoas que sempre
esteveram junto...
Até mesmo quando eu não
estava disposto!!!

Para a pessoa que eu esperava que me chutasse
quando caí, e que foi uma das poucas que
me ajudou a levantar...

Para as pessoas que fizeram a diferença em
minha vida!!!
Para as pessoas que, quando olho para trás,
sinto muitas saudades...

Para as pessoas que me aconselharam quando
me senti sozinho, e me ajudaram a entender
que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido,o mundo não pára, para que eu o conserte...

Para as pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito
animado para o trabalho!!!
Para as pessoas que amei...
Para as pessoas que abracei...
Para aqueles que encontro apenas
em meus sonhos...

Para ti amigo, que tem junto com os amigos(as) E leitores, agarrado minhas palavras e seguindo-me em vidas-interrompidas....
A ti o... Meu muito obrigada de coração....
Iana!!!

ps:logo estarei cm mais um cap. em vidas!

Whispers in night disse...

Ola linda Amiga!

Vim te ler, e tambem te desejar que tenhas uma feliz semana
Te deixo mil beijinhos
Rachel

SILÊNCIO CULPADO disse...

Olhos de Mel
Tudo é belo quando aqui se chega.
Lindas as cores
as palavras que se entrelaçam,
as mensagens que nos aquecem.
Vou levar comigo a imagem mas, sobretudo, o bem estar daqui trazido.
Beijinhos

Menina do Rio disse...

Vim te deixar um beijinho de boa noite.
Deixo um cestinho de flores do campo na soleira da porta...

Bons sonhos

lua prateada disse...

Obrigada pelos parabéns querida amiga
Tu e o teu FlÁ...que maravilha...fiquem assim sempre..
NOVIDADES cá!...eheheheh
Uma semana linda para ti!
Beijinho prateado com todo o carinho
SOL

Bia disse...

Minha querida, vim deixar-te um sorriso e um beijo no desejo de que tua semana seja iluminada de amor.

loup-julien disse...

Ola, Lucia!
que tua semana seja iluminada de amor.
Beijos!

Luana disse...

a beleza está nos olhos de quem vê... e o amor nas de quem escreve, como tu o escreves...

um beijo doce

JOSÉ FARIA disse...

Olá menina!
O Outono também é lindo e é quem, no cair da folha, abre as portas à Primavera.
- Não gosta da Primavera?
Ãh! Então agradeça ao Outono!
Beijos

Drews disse...

Venho aqui deixar um grande abraço e dizer que mesmo você é muito gente boa!

Um grande e forte abraço!

david santos disse...

Olá, Olhos de Mel!
Gostei muito do que li e vi. Pois o prémio é bastante engraçado.
Agora vamos entrar na Primavera!
Por, já vai ser outro tempo.
Abraços

le baladin disse...

dans la nuit scintillante nos corps enlacés danse l'hymne à l'amour juste un instant qui semble toujours bisous phil