Lú de Flá

Sem ti, eu não existo

Fechei os olhos

andei em silêncio

na minha emoção.

Em tudo que sinto,

em tudo que sente,

este meu coração.

Olhei minha vida

decodifiquei a alma

fui em minha razão:

em tudo que penso,

em todo momento,

na minha ilusão.

Procurei na memória,

em todo meu ser...

nada mais encontrei.

Rebusquei no passado

vi um futuro esboçado,

de mim, nada guardei.

Descobri sentimentos,

lágrimas e sorrisos

no meu íntimo mundo,

quando vi tua imagem;

sorrindo feito miragem,

deste amor tão fecundo!

Hoje sem ti, não me vejo,

sem teu calor, não me acho;

sem teu carinho, de mim desisto.

Se por dentro, em todo espaço,

só tu vives, meu denguinho...

é porque sem ti, eu não existo!

Meu Flá, obrigada por existir na minha vida!

Por me fazer tão feliz!

42 comentários:

Whispers in night disse...

Ola Amiga!
Sei que ai nao e dia de namorados, como sabes meu Amor e Brasileiro, melhor coisa que me aconteceu em minha vida.por isso sei bem que amanha ai nao e dia de namorados.
So que mesmo assim desejo que amanha encontres amor em tudo que tocares, nao sao desejos so para amanha, sao desejos para a vida inteira.
Sei, e sinto que es uma mulher que sabe bem Amar
Mil beijos
Rachel

Menina do Rio disse...

Boa noite Melzinha!

um beijo

MARIA disse...

Olá , passei para deixar um beijinho amigo e desejar um dia muito feliz.
Maria

Deia disse...

Bom dia, Linda.
Lindo dia
muitos beijos

M.E.D.T disse...

Oi linda,
ninguem vive sem um grande amor né
bjssssssss

jocasipe disse...

Viva. Que belas palavras. Adoro passar por aqui e GANHAR uns minutos. Quando regresso vou mais feliz.
Obrigado.
Um beijo e um dia feliz.

benechaves disse...

Oi, minha amiga: você é apaixonada demais, hein? Um amor além de muitas imaginações. Um belo final de semana e tudo de bom.

Beijos de afeto...

Tó-Zé disse...

Belas palavras...como nos habituaste..
Adorei =)

beijinhoo

JOSÉ NEVES disse...

Sempre belas palavras de amor, obrigado por também fazeres os amigos felizes.

Um beijinho com carinho.

carla granja disse...

mesmo nao sendo aí o dia dos namorados já vi que estás apaixonada :) passa pelo o meu blog hje deixo um poema que vai sair no livro
bjo
carla granja

Maria Clarinda disse...

Lindo o poema!!!!
Hoje dia dos namorados é bom sentir este amor.
Jinhos

GarçaReal disse...

Lindo este teu poema de amor.
Ainda por cima hoje aqui é dia dos namorados.

Gostei

Obrigada pelo teu comentário no Almas

bjgrande

O Sentir dos sentidos disse...

Mel Lindinha...

Um poema docinho..docinho feito voce.Como é bom ler assim denguinhos...ver uma amiga tão de bem com a vida;Olha...seja imensamente feliz ao lado deste Amor bonito viu?
Bom final de semana ao lado dele...claro, claro, claro....
Flores para voce e o meu carinho.
Obrigado por vir ao meu encontro quando eu estava dando uma parada...é sempre muito bom pessoas com sua ternura, vir até nós e deixar saudades...me incentivou voltar mais rápido.Te sorrio certo?

Beijo,

O Sentir dos sentidos disse...

Mel Lindinha...

Um poema docinho..docinho feito voce.Como é bom ler assim denguinhos...ver uma amiga tão de bem com a vida;Olha...seja imensamente feliz ao lado deste Amor bonito viu?
Bom final de semana ao lado dele...claro, claro, claro....
Flores para voce e o meu carinho.
Obrigado por vir ao meu encontro quando eu estava dando uma parada...é sempre muito bom pessoas com sua ternura, vir até nós e deixar saudades...me incentivou voltar mais rápido.Te sorrio certo?

Beijo,

Machado de Carlos disse...

Sua chegada me deixa sempre feliz!

Um grande abraço!

C Valente disse...

Uma boa noite
Sauda�es amigas

Janaina de Almeida disse...

Como cantava Renato Russo:"...e quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas fitas pelo coração..."
Um abraço e o Flá é muito sortudo.Continue sempre mostrando que amara vale a pena.

Menina do Rio disse...

Neste dia dos namorados no mundo inteiro, menos aqui, rs...deixo-te um beijinho

manuela disse...

Linda....a solidão do amor é das mais dolorosas...encontraste-o no fim das palavras...um doce fim de semana, amiga.

LuzdeLua disse...

Que delicia passar por aqui e te sentir assim, feliz da vida amiga.
Deixo-te um beijo com carinho e bons desejos para o findi semana. Pra ti e Flá...
Eita amor lindo de se ver.
Bjs

Oliver Pickwick disse...

És a metade de um todo que compĺeta, linda menina. E metade não existe de fato, como tão delicadamente escreveste.
Beijos!

efeneto disse...

A amizade é uma ave irrequieta
que tenho na garganta
É voo de cegonhas
ou de milhafres
Asas secretas e breves umas
nítidas e sem tempo outras
Assim sobrevoo os flancos da madrugada
me dispo dentro das palavras
plano num campo de estevas
e abraço o cheiro da maresia
Como ontem
deixo que uma cascata de desejo
de um fim de semana cheio de…amizade

mjf disse...

Olá!
O amor move montanhas...

Beijos
Bom fim de semana

Fátima disse...

Olá doce amiga!!!
Nao vale a pena dizer que namore muito porque já sei que você ama namorar, é cá das minhas (risos).
Que seja feliz hoje e todos os dias da sua vida e nunca deixe de mimar todos os dias esse amor que a enche de alegria e lhe dá inspiração pra nos brindar sempre com estas belas palavras....


Deixo-te um abraço cheio de carinho e um desejo de um óptimo fim de semana!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ola, LUCIA!

um doce fim de semana, amiga.
Vacanza de sci per me, ritorno le 23/02!
Beijos!

Loup-julien

le baladin disse...

au travers tes mots je ressent cet amour plus fort en ce jour de la saint valentin qui pour moi doit être chaque jour bisous phil

Luis F disse...

Ola amiga

Obrigado pela visita ao meu Mar de Sonhos.

Vim retribuir a mesma...

Lindo poema... lindas fotos, linda musica que nos embala...

Bjs

Vieira Calado disse...

e que seja um bom fim de semana, para toda essa felicidade!
Beijinhos

Bel disse...

Minha querida amiga...palavras para quê, esse amor é belo, lindo. Adoro os teus poemas.
Obrigado por toda a força amiga...mas os últimos dias têm sido complicados, não sei o que sinto, tou um pouco perdida em todos os sentidos.
Um fim- de- semana maravilhoso minha linda.
Beijinhos e muito amor
Bel

O Sibarita disse...

Eita conterrânea arretadamente apaixonada! kkkk Deve ser a água, a lua e o mar de Jauá, só pode ser, né fia?kkkkk

Tá bacana o poema do coração!

bjs
O Sibarita

O Sibarita disse...

Eita conterrânea arretadamente apaixonada! kkkk Deve ser a água, a lua e o mar de Jauá, só pode ser, né fia?kkkkk

Tá bacana o poema do coração!

bjs
O Sibarita

Amor disse...

empezaremos a existir al abrazarnos


:)

amor

efvilha disse...

Oi, amiga.

Sabe o que vim fazer aqui?
Feche os olhos, e sinta.

É o meu abraço amigo e cordial.

Fique bem. Tenha dias prazerosos adiante.

Beijo de Paz.

Gui disse...

Olá minha amiga. Desculpa a ausência mas estive algum tempo afastado destas lides, por motivos profissionais. Agora voltei para te deixar um beijo e agradecer as tuas visitas sempre tão amigas.

Estrelademim disse...

ღღ OLÁ! ღღ
  *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨) ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ Bom fim de Semana* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
                     (¸.•´
•.¸.♥`“•.¸♥≈Estrelademim≈♥ ¸.•“´♥.¸.•

São disse...

Querida Lúcia, um beijinho muito doce para si!

Magui disse...

Vive sim.Vc nem iamgina de que o ser humano é capaz.

looking4good disse...

Pois é. Às vezes o amor nos deixa numa situação de dependencia que nem nos lembramos de nós sem a pessoa amada. Costumo dizer que é o síndroma de dependencia de XXXXX (nome da pessoa). Ah Ah... Um bom fim de semana

Divinius disse...

Existes sim linda*
:)))

C Valente disse...

Bom fim de semana
auda�es amigas

Flávio disse...

Belo, Olhos Doces! Mas lembre-se sempre: é preciso que vc exista, para que tudo ao seu redor possa existir. :) Bjs, boa semana

O Árabe disse...

Bonito poema. Você, realmente, tem uma forma de sentir que se torna cada vez mais rara... parabéns!