Amor infinito

Nada que possa dizer agora,

se compara a grandeza do momento.

Nada faria sentido,

diante do que você representa.

Você é tudo que sempre sonhei;

um pedacinho do céu,

um luar cheio de estrelas.

Uma vida, uma canção.

Você é um mundo infinito.

O mar azul que toca o firmamento.

É lua cheia que minha noite clareia.

Sol brilhante que ilumina meu caminho.

Você é meu ninho.

Acolhe-me e me abraça.

Com você sou completa,

sou mulher, sou toda coração.

Amigos! Precisei fazer uma cirurgia,

para retirada da vesícula.

Já estou em casa e graças a Deus, bem.

Apenas fazendo o repouso necessário. Beijos

35 comentários:

suruka disse...

oLá

beijo no coração

Iana disse...

Ahhhhhhhhh!!!! minha linda olhos de mellllllll....
Amiga, eu não sabia!!! :(:(

Mas espero que estejas bem mesmo e desejo tudo de bom para sua recuperação, receba aqui o meu carinho, a minha sincera amizade e minhas orações para que fique boa rápidinho...

Boa semana e boa recupração... beijo e abraços amigos dessa sua miguinha
Iana!!!

M@ri@ disse...

Ola minha doce amiga
Ainda bem que ja estas de volta.
Amiga obrigado por todo carinho que sempre tivestes durante a minha ausencia.
Desejo te um lindo dia e que fique boa log logo
deixo te um beijo doce
M@ri@

GarçaReal disse...

Lindo o poema, sem dúvida.

Felizmente estás de volta e espero que a recuperar bem.É preciso muita força e coragem.

Desejo-te as melhoras

Um beijinho enorme e votos de boa recuperação.

Deixo-te uma gota de sonhos do Lago para ajudar :)

Carla disse...

não sabia, espero que tudo tenha corrido bem e que o sorriso já esteja de novo em seu rosto...
que ternura este seu verso
beijinhos

Cöllyßry disse...

Olá querida,espero que recupere bem rapido...

Doce meu beijo

MARIA disse...

Olá minha linda amiga,

Desejo-lhe uma rápida recuperação, que tudo corra pelo melhor. Deus a traga sempre ao colo com carinho e aos seus.

Um beijinho amigo e rápidas melhoras.

Maria

Pepe Luigi disse...

Muito bonito este poema de amor.
Espero que esteja a recuperar bem da sua intervenção cirúrgica.

Um beijinho
Pepe

le baladin disse...

j'espère que tu va mieux l'amour infini c'est celui de la vie celui que l'on ressent dans nos moments de lumière face à l'existence bisous phil

carla granja disse...

minha linda ! lindo o teu poema
e te desejo as melhoras e um bjo muito grande e boa recuperação.
sexta feira parto 2 meses po canada . mas por lá vou continuar a te visitar
bjo grande e tudo de bom
carla granja

Vieira Calado disse...

Olá ´miga!
Venho desejar-lhe uma boa semana.
Beijinhos

efeneto disse...

oláaaaaa...as melhoras doce amiga...descanse e tudo de bom corra depressa a recuperação...estamos aqui...beijito infinito

Menina do Rio disse...

Querida, eu ando tão pouco por cá que só agora li sobre tua cirurgia. Não é descaso não, Melzinha. É o tempo que me castra. Mas é com muita alegria que recemos-te de volta linda, loira e japonesa, viu? E com seus poemas tão doces.
Ve se te cuida bem tá?

beijinhos

Defensor disse...

Salve!
Passei para deixar minhas saudações...
Abraços cordiais

Defensor disse...

opa... esqueci de deixar meus votos de uma pronta recuperação.

Vida, paz e saúde!!!!

Gui disse...

Vim deixar um beijo cheio de carinho para você. Um belo dia para si.

Bia disse...

Muito bom saber que você já está em casa, minha linda, em plena recuperação. Não faça nenhuma extravagância, viu? Cuide-se direitinho para que logo logo você possa estar fazendo todas as coisas que gosta.

Adorei o poema! Um dos seus mais belos poema de amor! Estou numa fase que poderia tê-lo escrito (rs).

Minha linda, que as horas que estão chegando tragam para você muitos sorrisos, muitas flores e um punhado de estrelas. Um beijo do meu para o seu coração, com muito carinho.

Naeno disse...

TREM BALA

Não queira que eu fale só de rosas
Ou da taça do vinho sublime que não bebi
Fora de mim não se vê nada além
Da transparência de uma camisa
Grudada em meu corpo.
E enchido, o meu peito
È um balde de canções na chuva
Pingos de amor no convés de uma abelha.

Não queiras que eu me redima
Se não ando com as embaixadas
Dos que sugam o sangue do rebanho
Ou o travor de gaze desse mel.
É que eu já ando que é sal só
Tão óleo diesel
Que se você me aponta os olhos
Me incendeia inquisitória.

Por esses dias
Pra se dá a amar de vera
É preciso ser quase um ilusionista
Ou talvez um alquimista
Do trem da consciência
Pra se amar com essa calma e tempo
E com a violência dos hormônios
Que a tua alma
Fique toda devota, arquejando
De violência.
naeno

Um beijo
Naeno

Ecos... disse...

Olá minha querida,

Aqui estou eu novamente... e acabei de ler que foi intervencionada a vesícula.

Espero que a recuperação esteja a decorrer o melhor possível.

Aqui deixo mil beijos desta amiga desaparecida....

Maria Valadas

P.S: O Blog Palavras ao Vento... já não existe!

benechaves disse...

Oi, amiga: desejo que vc se recupere logo e volte à nossa blogosfera. Melhoras, sempre melhoras.

Um beijo de saúde...

Luis F disse...

Amiga não sabia que estavas doente.

Desejo-te as melhoras e ficarei a pensar em ti para que tudo corra pelo melhor e rápidamente voltes a navegar neste mundo.

Bjs com carinho

looking4good disse...

Com votos de uma rápida recuperação, envio flores virtuais, um sorriso e poesia :)

Flávio disse...

É muito bom saber que vc está bem, Olhos Doces! E esse poema é lindo. Bjs, bom resto de semana.

O Árabe disse...

O amor deveria ser sempre sorrisos, não é? E a gente não nos pregar esses sustos... :) Ainda bem que vc está bem!

Cöllyßry disse...

Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Doce meu beijo

DE-PROPOSITO disse...

Olá.
Acredito que a recuperação será rápida.
Deixo um beijinho, desejando que tudo vá andando bem.
Manuel

Lumife disse...

"Não demore a voltar, viu?" estas as suas palavras e como vê foi rápida a minha ausência pois as saudades não permitiram mais.

Irei ler os seus poemas pois hoje é dia de visitas rápidas aos amigos/as.

Por último o mais importante: a sua saúde. Votos de rápida recuperação. Tudo de bom.

Beijos

Iana disse...

HOJE ESTOU LHE ENVIANDO UM ANJO

Um Anjo só para Você
Para iluminar seu caminho
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.

Em qualquer situação
na sua tristeza e na sua alegria
E mesmo que você se esqueça dele às vzs
ele estará sempre do seu lado
lhe ajudando,
lhe dando conselhos
lhe conduzindo na sua estrada
às vezes triste às vezes alegre

Ele sempre vai dar o melhor de si
para lhe ajudar
e em troca disso
ele só quer que você seja feliz

Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz
a iluminar o seu caminho

E você pode ter certeza de que ele é assim
uma imensa luz,
que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.

Agora ele está chegando
para você contar sempre e sempre com ele.
Ah, só mais uma coisa: ele jamais vai te deixar.

Beijo
Iana!!!

PS: Posso te linkar?

Bel disse...

Querida amiga, tenho andado ausente! Bem já vi que tiveste problemas de saúde espero que esteja a correr tudo bem e que fiques completamente bem muito em breve.
Beijnhos

Luana disse...

amas... tudo o resto é irrelevante...

espero que agora estejas bem melhor...

um beijo doce com carinho

C Valente disse...

Votos de rapidas melhoras
Sauda�es amigas e uma boa noite

Oliver Pickwick disse...

Ei, doce menina! Estive viajando por uns dias, com pouco acesso a internet. Só agora tomei conhecimento desta cirurgia.
Garotas com um coração imenso, repleto de carinho e generosidade se recuperam em tempo célere. Sabia disso? Espere e verá.
Saúde, e que a força esteja com você!

Machado de Carlos disse...

Mulher Madura
Machado de Carlos

Teus olhos vencem a imensidão;
muitas vezes os raios do luar
refletem nas águas do teu mar,
e, revela uma rara paixão!...

- Beijo teus pés de fada Imortal!... Tão
leve, flutuo no espaço estelar,
e, em sonho já começo a navegar
na tua pureza de eterno verão!...

Já sinto o teu aroma matinal,
latejante beijo a rosa charmosa:
- Concluo a grandeza do teu fanal!

Levarei a tua voz aonde eu for,
sem ela, sou a criança que chora!
Conto tuas letras: - São palavras de amor!

O Sibarita disse...

ô fia desculpe não vir antes, meu pai internado.
Que bom que vc está bem!

Belo poema!
bjs
O sibarita

sarita disse...

mais um lindoo poema
adooro tudo o que escreve

bjs