Um pedido de desculpas,

uma eterna gratidão.

Uma saudade infinita,

uma lagrima sentida,

uma doce emoção.

Um tempo fora do mundo,

a espera de um verão.

Um sonho de primavera,

que no inverno da minha vida

fez do outono uma ilusão.

De volta a nossa casa,

pela saudade dos amigos,

pelo carinho dedicado,

pelos cúmplices queridos,

pelos encantos divididos.

Preciso agora de um tempo,

pois essa casa me dói;

por tudo que representa,

pelo sonho, que hoje desfaço,

e minha alma destrói.

A todos que aqui passam,

a todos que aprendi a amar,

um beijo cheio de carinho...

Uma doce palavra; obrigada!

Pela amizade, que vou guardar.

Um beijo. Se Deus quiser, ainda volto, inteira!

16 comentários:

O Sibarita disse...

Oi fia! Eita mulher vibrante, retada!

Obrigado pelos dizeres aos seus leitores entre os quais me incluo.

Ta muito bom mesmo o seu texto, mas, seja lá o que for nesse momento que você passa, lembre-se a vida segue em frente e é necessário olhar, vislumbrar um novo horizonte, um novo cenário.

Todos os momentos que passamos na vida sejam eles bons ou ruins são aprendizados na nossa caminhada, portanto, ter serenidade, altivez e perceber a força interior que temos nos leva a guinadas de 360º e o bom é que mais tarde podemos bater no peito e dizer: VENCI!

Bjs.
O Sibarita

daniel disse...

Olá

Bem vinda e obrigada.
Considerações.

Daniel

le baladin disse...

heureux de te revoir la larme d'un sentiment éclaire la saudade infini mais l'espoir d'un printemps nouveau brille comme une force divine sur la lumière de ton âme car la douce musique de la vie chante tes harmonies bisous phil

Janaina de Almeida disse...

Cada um tem o seu tempo, Lúcia.
Volte quando qiser e puder.
Força sempre e mende notícias, beijos.
PAZ E BEM.

Bia disse...

Ah, menina dos lindos olhos de mel, muitas vezes necessitamos de um tempo só nosso para reestruturar as emoções, definir os sentimentos, e ver que sonhos ainda podemos continuar a sonhar e quais aqueles que devemos guardar no baú do esquecimento. É um tempo difícil, meu anjo, bem sei! Já passei por isso muitas vezes! É necessário nos afastarmos de algumas coisas, para que o coração possa se aquietar e nos deixar tomar decisões com mais objetividade. Se precisar de mim, minha linda, sabe onde me encontrar. De qualquer forma estarei sempre torcendo para que a paz se faça no teu coração.

Quando voltares, pois sei que isto irá acontecer, traga-nos as estrelas que colheste pelo caminho, e espalhe-as nos versos que tua alma sabe tão bem cultivar.

Deixo-te suaves pétalas colhidas no regaço de delicadas fadas, sorrisos que mimosos anjos me ofertaram, e mil beijos do meu para o teu coração, com muito carinho.

Flávio disse...

Volte, sim, e inteira. Não conseguimos ver vc de outra forma! Bjs, que Deus realize os seus sonhos e faça vc feliz.

O Árabe disse...

Às vezes, é na solidão que melhor ouvimos a voz do nosso verdadeiro Eu. Mas, depois de ouvi-la, devemos dividi-la com os nossos irmãos...
Meu abraço, tenha uma boa semana.

O Sibarita disse...

Aaiiaia meu Deus! kkkk

Sua menina, abra o olho que vc não é japonesa! kkkk

Dona menina, dona menina! kkkk

bjs
O Sibarita

Maria Clarinda disse...

Já tenho tantas saudades tuas....quando voltas?
Jinhos mil

João Cordeiro disse...

Um grande beijo para ti querida amiga..

O sonhador

Whispers in night disse...

Ola linda Amiga!
Desejo do fundo do meu coração que te encontres bem.

Que voltes rápido, que tragas contigo a forca dessa Mulher Guerreira que tens demonstrado pra todos que te vem ler
Te deixo mil beijos e os meus desejos que tudo mesmo tudo volte ao normal na tua vida e voltes rápido
Mil beijos de uma amiga mesmo distante
Rachel

© efeneto disse...

Há no voar das gaivotas,
Um cheiro que paira no ar.
Sei que este Inverno vai acabar.
Não haverá sonhos mutilados,
A paz é um país a conquistar
Ao sabor do perfume dos cravos.

Sei que a Primavera vai despertar
No sol de Abril em verdade,
Sei que os rios desaguam no mar
E a nossa voz na liberdade.
**
Liberdade no feriado e Paz no fim-de-semana.
Beijos e abraços á escolha.

Oliver Pickwick disse...

Não voltará apenas inteira, mas, voltará uma vez e meia mais saudável, mais delicada, mais doce e gentil. Axé.
Um beijo!

Flávio disse...

Hj, passando só para desejar bom fs. :) Bjs

Menina do Rio disse...

Hás de voltar querida. Inteira!

Fica bem e te cuida

Um beijo pra ti e um ótimo final de semana

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha querida Amiga, lindo texto... delicado!
Volta inteira, já tenho saudades tuas... Beijinhos de carinho,
Fernandinha