Eu queria

Eu queria vestida de amor,

ainda que num futuro distante,

reviver um passado encantado,

num encontro predestinado,

lhe fazer feliz e realizado.

Queria num jardim florido,

numa estrada colorida,

em um lindo anoitecer

eu tivesse a felicidade,

de em seu peito adormecer.

Queria eu deixar esse mundo

levando todos os meus sorrisos,

todos os meu encantos;

minhas lágrimas de alegria

esquecer todos os meus prantos.

Queria que nesse profundo sono

pudesse em verdade lhe ter.

Queria no além, renascer,

guardando a esperança

de feliz, ainda ser.

Queria um encontro de almas,

uma fusão de corpos desejados,

uma vida eterna a seu lado.

Queria em amor, traduzir palavras,

pra festejar esse momento,

por mim, tão sonhado.

29 comentários:

Divinius disse...

Queria em amor, traduzir palavras,

pra festejar esse momento,

por mim, tão sonhado.

Muito bonito:)
Bj*)

manuela disse...

Amiga, queres o amor para sempre porque assim deve ser...palavras doces em pedidos eternos....beijos.

O Árabe disse...

Bem, eu acho que você traduz... e muito bem! :) Boa semana.

Flávio disse...

Desejando um bom fim de semana... e curtindo os seus lindos versos! :)Bjs, bom, fds

Bia disse...

Minha linda, que poema mais bonito!!! Queres as coisas mais importantes que um ser humano de alma iluminada como a tua, pode querer!

Sabe o que eu queria, amiga querida? Ser agora um anjinho para recolher nas minhas asas esse teu 'querer' tão doce, e poder assim levá-los para o coração de Deus... como não sou um anjinho nem tenho asas (a não ser aquelas que os sonhos me emprestam...) estou pedindo aos anjinhos de Deus que estão sempre por aqui, para recolherem todos os seus desejos e colocá-los no caminho das estrelas, pois é de lá que o nosso Pai recolhe aqueles que estão de acordo com seus projetos para nossa vida, levando-os assim ao mundo da realização.

Um restinho de domingo cheínho de sorrisos e pétalas, minha linda!

Um beijo no teu coração, com meu carinho!

Vieira Calado disse...

Passei para deixar um beijinho.

Até outro dia, amiga!

O Sibarita disse...

Ai meu Deus! kkk Que bom voltou a postar!

Ah muito porreta mesmo, é isso, ai!

O poema é o coração que dita... Tá legal fia!

bjs
O Sibarita

Bel disse...

Querida amiga, fico muito feliz pelo teu regresso e sinceramente estava muito preocupada com essa ausência tão longa.
Deixaste-nos aki um poema lindo como sempre ;).
Uma excelente semana
Beijinhos da Bel

MARIA disse...

Olá linda, eu também senti a sua falta.
É bom tê-la de volta com o seu romantismo, sempre cantando o amor.
Um beijinho.
Uma boa semana, com tudo de bom.
Maria

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha querida Amiga, belíssimo poema...
Tu traduzes em palavras, todo o teu sentir... Parabéns Amiga!
Boa semana... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Estrela do Sul disse...

Entao nao pares de querer, amiguinha. O nosso querer tem uma força muito maior do k nos imaginamos.

"Amigos são como como o vento.
às vezes perto, outras longe,
mas eternos em nossos corações"

Uma optima semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

Carla disse...

que bom que voltaste amiga...e com tão belas palavras para nos encantares
beijos

DE-PROPOSITO disse...

Queria num jardim florido,
-------------
Os jardins são locais que nos convidam à ternura (quem tiver com quem trocar ternuras).
Fica bem.
Felicidades.
Um beijinho.
Manuel

Menina do Rio disse...

Bons ventos te tragam, Melzinha! Vestida de amor, com todas as suas cores sempre!

Um beijinho pra ti

suruka disse...

Olá
Passei para rever-te.

Infelizmente nao posso demorar muito.

Saudades

Bjs.
Suruka

Whispers in night disse...

Ola lindinha!

Desejo que já te sintas melhor.

Se alguém sabe falar de amor e paixão es tu menina

Es a fonte da vida, a alegria em pessoa, um coração de ouro.

Tenho a certeza que quem amas sera sempre feliz pq sabes amar
Desejo que tua semana seja feliz
Mil beijos
Rachel

© efeneto disse...

Olá. Torna-se dificil escolher palavras para descrever e comentar outras palavras onde realça a beleza delas...escolhi estas:

"Queria num jardim florido,
numa estrada colorida,
em um lindo anoitecer
eu tivesse a felicidade,
de em seu peito adormecer.

Nada melhor para adormecer...beijito de amizade.

Machado de Carlos disse...

Suas palavras são versos de Luz, fizeram-me lembrar de um soneto que compus em 2003. Muito Obrigado pela sua grande amizade!

MEL

Mágica, maçã, macia e distante:
Sou ébrio a eclodir com elos de quimeras;
Na ladeira houve lágrimas de espera,
Aceso, acastelo o teu brilhante.


Nada nesta nave muda a era;
Tu és o ícone a iluminar o instante;
Enamoro tua efígie constante
Tua magia máxima impera!


Teu efeito ecoa uma elegância de chama;
Na lacuna encontro o laço que clama;
Em ascensão te digo: - Como te amo!...


Curto-te... leve... no manto da noite;
A tua imagem, uma ilusão. O teu açoite...
Na elegia não meço o quanto te amo!...

Carlos,


Ribeirão Preto, 30 de março de 2003.
20h04 min.

Machado de Carlos disse...

Sol e Lua
Machado de Carlos

Tenho a calma à luz da Lua!
No campo; - o canto do rouxinol -
Contemplo feliz, - Bela imagem tua!...
Viajo entre os raios do amigo Sol!

Paro!... São pensamentos nesta rua...
O Rei enfeita imenso arrebol!
Vejo, - verossímil - beijo na Lua:
— Eu te amo! - Tu és meu grande Sol!

É lindo ouvi-la nesta canção;
- Quer explodir o meu coração,
mas convivo com a calma do Sol!

Com a alma leve volto a cantar
Com teus versos de luz volto a sonhar:
- Sãos os frutos dos raios do amigo Sol!

Carlos

Ribeirão Preto, 26 de outubro de 2002.
13h47 min.

osátiro disse...

Já sentia falta dessa sensualidade...escrita!
Bom regresso.
Bjs

Anônimo disse...

que lindo poema e a música também.
estás de parabens amiga deus te ilumine, e continues sua missão de escrever belos poemas.
bom fim de semana para vc.
amiga.

deusadeoya.

apareça lá no meu blog, te aguardo querida.

Janaina de Almeida disse...

Bom que voltastes, Lúcia.
O melhor que sua poesias é colocar em prática tudo o que você escreve com apessoa amada, ai que "dilícia"...
Beijos.

São disse...

Minha querida, venho lhe dar um beijo e desejar que esteja bem!

Bel disse...

Querida amiga passei para te deixar um beijo e um resto de boa semana.

DelfimPeixoto disse...

Sua alma é linda, seu coração uma flor, seus olhos, mais que de mel são de amor, que você coloca no que escreve e faz sentir a Paz...
jnhs

jguerra disse...

Olá. A última estrofe é fantástica... e queria dizer... tu já o fazes!!
Um beijo.

C Valente disse...

Coração, coração
Saudações amigas

lua prateada disse...

Minha linda...crê sempre nunca desistas do teu sonho pois sem ele nada somos miga temos de acreditaSaboreando com meu olhar
Este imenso rio
Sinto seu cheiro,
Sua grandeza, imensidão
Sua pureza...quando enche ...desvastidão
Mas como é bom saborear com o olhar
Toda esta imensa natureza e
Sua grande beleza.
Vamos todos este fim de semana saboreá-lo e que seja óptimo...
Beijinho prateado
SOL
r...

benechaves disse...

Oi, amiga: a palavra 'querer' traz à tona diversas possibilidades. E como é bom quando a gente realiza o que pretende. È o desejo natural do ser humano.
Grato pela visita sempre gentil.
E eu queria... que vc estivesse sempre a me encantar com suas visitas.

Um beijo de querer...