Luz do meu caminho

Senhor! Um dia ouvi falar de ti

e andei entre luz e trevas,

o meu caminho escolhi.

E, entre tantos desacertos,

por tuas mãos decidi.

Foram lágrimas e sorrisos,

encantos e desencantos,

amores e paixões;

passadas sem rumos,

pegadas de ilusões.

no andar em desalinho,

de uma certeza tão incerta,

mas com fé e retidão.

Um amor desencantado,

uma dor no coração.

Segui a luz da estrada,

no teu ombro até chorei.

Percorri meus espaços,

Sonhei cada vez mais alto,

em desalinho, segui teus passos.

Fiz do meu sonho, esperança;

da ternura emoção,

do carinho a canção,

desse infinito amor,

que trago no coração.

49 comentários:

OUTONO disse...

Quase canção...do coração.

Bonito.

Beijinho.

Estrela do Sul disse...

Quem ama assim so pode ser uma pessoa pura. Porque este poema é puro amor,, amiguinha.

Olá...
Um verdadeiro amigo,
nunca invade a nossa vida
Simplesmente conquista
Obrigado pela sua amizade.
Beijos

Um optimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

Bandys disse...

Lindo!
Pedi aos céus
Raios de sol
Nuvens de qualquer forma
Liberdade dos vôos
Paz em tamanho
Chuva em gotas
Anoitecer colorido
Brilho das estrelas
Saúde da lua
Amor e amigos
Proteção dos deuses


Que voce sempre tenha inspiração.
Esse menino é a coisa mais linda!
Beijos

Machado de Carlos disse...

Quando leio você, recebo de cada sílaba um bálsamo para o meu dia! Grande Abraço!

daniel disse...

Olhos de Mel

Gostei da tua poesia, terna poesia. Sem unotros incómios dou 20pontos numa escala de 20.

Daniel

Fátima disse...

Olá doce amiga!
Tenho andado muito afastada, por motivos profisionais,mas a pouco e pouco tentarei retonar a leitura a todos os blogs que admiro.
Cada vez que se entra aqui, sente-se o enorme que é esse teu coraçao, cheio de amor.
Viver assim, ajuda-nos a superar os problemas de outra forma, mas tambem é-nos mais dificil suportar as dores causadas por terceiros no que diz respeito ao amor e ao carinho que entregamos com toda a alma.

Deixo-te uma beijoca carregada de carinho e um desejo de um bom domingo!

Renata Cordeiro disse...

Simplesmente lindo. O singelo é sempre mais bonito do que o pomposo. Quero fazer-lhe um convite. vá ao meu blog. Postei a resenha de um filme que vale a pena ver duas ou mais vezes.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
um beijo,
Renata Cordeiro.

Vieira Calado disse...

Não estou com muito tempo. Desculpe...
Estou a ouvir a fantástica música que por aí se produz!
Bjs

Menina do Rio disse...

Não uma canção, mas uma oração. Muito terna. Pois apesar das dores sabemos que há luz no nosso caminhar
E esse gatinho loiro ai, é quem?

Tem um domingo MUITO feliz

Beijinhos

Maria disse...

e o teu coração vai guardar sempre essa canção...

beijo

Maria Clarinda disse...

Maravilha de poema, Olhos de mel...só poderiam sair de ti.
Adorei a foto.
Jinhos mil

loup-julien disse...

Adorei a fotos, poema.......
Maravilha semana
Beijos

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha querida Olhos de Mel, lindo o teu poema, Adorei!!!!!!!!!!
Amiga, muitos beijinhos no teu coração,
Fernandinha

Rui Caetano disse...

Muito bonito, sem dúvida. O sonho é a nossa verdadeira esperança de encontrar a nossa felicidade.

Defensor disse...

Salve!
Entre a luz e as trevas, sempre prevalecerá a primeira.
Bela poesia.
Abraços, boa semana!

Pepe Luigi disse...

Oi meu bem!
Um beijinho muito querido p'ra si.
Agradeço a sua doçura na preocupação comigo.
Está tudo bem, só que tenho andado muito ocupado.
Brevemente estarei de prontinho com novas memórias quiçá um poeminha inspirado em si.

Um beijinho do
Pepe

Ricardo Jansen disse...

Olá,
Adorei seu blog, muito interessante e com ótimos textos...
Se tiver um tempo, espero sua visita no meu Louco Por Pés...!!

Bye,

Ricardo Jansen
www.loucoporpes.blogger.com.br

Oliver Pickwick disse...

Este menino bonito aí deve ser o seu filho, não? Imagino a cena, passada há certo tempo: Deus disse: "faça-se um menino!". E fez-se luz nos seus caminhos.
Um beijo!

cõllybry disse...

Olá querida, que a esperança se faça sempre em seus sonhos...sempre belo poetar...

Que bom saber que tudo está bem...

Terno beijo

O Árabe disse...

Esperança e Fé... sentimentos que se confundem e sustentam a nossa caminhada! Belo texto, boa semana.

Flávio disse...

Bonito, sim, Olhos Doces. Natureza mística e enamorada. :) Bjs, boa semana.

Luis F disse...

Linda fotografia (estas muito bonita), depois acompanhada de tão sentidas e reflectivas palavras... harmonia, encanto e sentimento.

Parabéns

Com carinho
Luis

O Profeta disse...

Uma voz quebra o silêncio
Um espelho retêm a beleza
Vi com os olhos fechados
A fúria da minha incerteza

Fecham-se as janelas de poente
Este nevoeiro galga o pensamento
Uma semente solta num ribeiro
Corre no incerto de cada momento


Deixo-te uma doce acalmia


Mágico beijo

Deusa Odoya disse...

oi minha amiga.
um poema , cheio de paixão e puresa.
uma musica a nos embalar , para levarmos ao crescimento perante a vida.
estás de parabéns.
fique em paz e que deus te abençõe sempre.
beijos da sua nova amiga.
Regina Coeli.
obrigado por sua visita ao meu cantinho.

C Valente disse...

Saudações amigas

tulipa disse...

Hoje vim encontrar-me contigo, aqui neste teu belo jardim de sonhos.

Passo em silêncio para deixar um abraço.

JOSÉ NEVES disse...

Que o amor se mantenha sempre no teu coração.

Um beijo do amigo

JNeves

efvilha disse...

Hoje, cedo a uma única vontade: dar um abraço apertado de amizade, em você, amiga, que além dos olhos é toda feita de mel.

FM disse...

Que o mel continue a iluminar o teu caminho...
Deixo-te Essências de Luz.

Beatriz disse...

Menina dos olhos de mel e coração de ouro: voltei!

Estou agora neste novo
endereço:http://beatrizmeireles.blogs.sapo.pt, onde aguardo a tua presença tão inundada de luz.

Continuo falando de amor, num novo formato, exorcizando alguns 'fantasmas', relembrando alguns acontecimentos, mas estou bem, acredite. Apenas ainda sinto necessidade de 'focar' alguns acontecimentos. Quando puder, minha linda, vá me visitar, ok?

Teu espaço continua cheio de graça, de ternura, de beleza! É tão bom estar aqui! Adorei as últimas fotos, bem como os poemas. Como sempre, tu brilhas!

Deixo sorrisos, beijos, flores, e muito carinho, para iluminar a tua tarde.

manuela disse...

Uma oração de gratidão pela vida...a sua vida...belo, como sempre...a criança na imagem é o testemunho do agadecimento, doce e terno...beijinhos...

Carla disse...

amiga
tanta ternura nas tuas palavras
adorei
beijos

Yvonne disse...

Oi minha lindinha, passei por aqui para matar as saudades de você e como de hábito gostei do que li.
Beijocas cheias de alegrias

benechaves disse...

Oi, querida: sempre poemas apaixonantes e apaixonados. E você a nos ditar os sonhos e esperanças de nós outros.

Um beijo alegórico...

Luís Galego disse...

uma oração que sabe bem e conforta a alma...

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Tenha sempre amor no coração em tudo o que fizer.Vc falou para eu voltar e eu voltei, apesar de adoentada. Por isso, peço que me viste.
Postei sobre o filme Across the Universe.
Vá lá:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um beijo,
RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO

O Sibarita disse...

Pois é dona menina! Ele, o Mestre, é que nos conforta e nos da as diretrizes pela lei do Livre Arbítrio...

Não importa se erremos ou acertemos Ele sempre estará ao nosso lado!

Se erramos, busquemos, no aprendizado os acertos futuros, ninguém é perfeito, então, toque seu barco prá lapinha em busca da sua felicidade, a vida não pára, ela é dinâmica e escorre por entre os dedos das mãos nos instantes que passa...

Tá muito 10 sua poesia, eita conterrânea retada meu Deus!

bjs
O Sibarita

M@ri@ disse...

Minha doce amiga
Como nos encantas com os teus belos poemas!
Amiga deixo te um beijo doce
M@ri@

Estrela do Sul disse...

Um amigo sempre
para você não ficar triste


Um óptimo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Anônimo disse...

Uma prece
Obrigado pelos cuidados
Saudações amigas
C valente

M@ri@ disse...

Minha linda amiga
Vim deixar te um carinho.
Doce brisa que passas...
Trazes o sabor da amizade...
Vem ...
Fica ao meu lado...
Eu vou ficar acordada ...
Para zelar por ti !
Lindo é esse teu sono,
onde posso sentir a tua paz...
Doce brisa que passas!
Trazes uniao aos amigos !!!
Que outrora nem se conheciam ...
Desejo te um lindo fim de semana cheio de paz.
Deixo te um beijo com todo meu carinho
M@ri@

SILÊNCIO CULPADO disse...

Olhos de Mel
Este poema-oração é lindo pela luz que irradia e pelo amor que contém.
Beijos

mundo azul disse...

...é lindo!!! Bela mensagem nos seus versos...
Beijos de carinho e muita luz!

le baladin disse...

superbe photo et poème des instants d'amour partagés bisous phil

Vieira Calado disse...

Passei para ler as novidade e deixar uma beijoca.

Cöllyßry disse...

Querida...reli seu belo poema, e meu terno beijo...

lua prateada disse...

Andar em desalinho mas com fé e retidão...
Ó miga deve ser isso ...hoje só passei mesmo para te deixar cair um enorme beijinho com todo meu carinho...
SOL

carla granja disse...

Que linda poesia que mais parecem versos de amor de uma canção romantica
amiga,meu blog ta fazendo um ano e gostava de te ter por cá :)
bjo
e boa semana
carla granja

suruka disse...

Quanta musicalidade em suas palavras.

Minha amiguinha ( Mel )
Pelo menos uma vez por mês vou tentar fazer-te uma visita.
Ler, relembrar e deixar um beijinho
Suruka