Meu doce sol

Meu lindinho! Acredito que nosso amor estava escrito nas

estrelas. Que vem além dessa vida. Apenas vive a

espera de eclodir, na luz brilhante do luar. Pois, em outra

dimensão existe, o cumprimento espiritual de nossa

obrigação, antes que nossos olhos possam,

juntos reluzir. Antes que sol e lua possam se encontrar.

Assim, como existem os mistérios da vida, que nem o

passar dos anos explicará, existe nossa história que

jamais se extinguirá. Porque nem com o tempo, esqueci o

seu olhar, seu cheiro, seu tocar. E, quanto mais caminho,

mais sinto, o quão difícil é, viver sem você; quanto é

imenso meu sonhar, meu querer, meu amar.

Meu doce sol, a sua luz aquece a minha alma e ilumina

meu caminho. Através do brilho de seus olhos vejo-me

refletida, amada. A sua sombra repouso em doçuras,

após o gozo dos instantes, em nuvens de algodão, onde

as nossas vidas se fundem e se confundem, em ternuras

e desejos, numa infinita emoção.

Meu amigo Efeneto, obrigada pelo carinho!

É com o maior orgulho e alegria

que ostento este selo, símbolo da amizade.

Que Deus o abençoe! Beijos

42 comentários:

© efeneto disse...

Pressenti o naufrágio
que me deixou só neste deserto:
os seus olhos de mar
já me haviam avisado.

Uma tempestade de palavras
silenciosas como convém
ou ardilosas como lhe convinha,
espalhou o caos no velame
e o barco desgovernou-se
e doeu-me no interior que sou.

****

Uma tempestade de palavras
Para lhe desejar um fim-de-semana
Cheio de sonhos concretizados.
Aproveite e leve uma recordação do
Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Para colocar junto á nossa amizade.

Deixo um saco de beijos e abraços,
Façam o favor de escolher e de serem felizes.

Maria disse...

Eu gostava de acreditar que é assim.....
esse é um amor bonito....

um beijo

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha querida Amiga, passo para dezejar-te um bom fim de semama... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Machado de Carlos disse...

Que vc. tenha um final de semana feliz!

looking4good disse...

Votos de um excelente fim de semana!

tulipa disse...

Tenho uma postagem mesmo fresquinha no blog das minhas FOTOS.
Acredita que sou uma «vaidosa» com as fotos que faço, não sei explicar mas tenho gosto e dá-me um grande prazer fotografar.

Por aqui continua o teu talento para as palavras, sabes bem o que escreves e dizes.
Parabéns.

No outro blog tenho algo sobre cinema, se preferes, bora lá.

Bom fim de semana.
Deixo um beijinho c/carinho.

Suave Toque disse...

Olá, não conhecia teu cantinho, gostei muito.
Como duas almas que se encontram...assim por vezes é o amor.

Um grande beijo e bom final de semana.

Suave Toque

Anônimo disse...

a música é tudo nesse poema.
obrigado amiga por passar no meu blog.
estás de parabens por mais esse poema.
beijos linda amiga.
fique com deus e um bom fim de semana para tí.

beijos deusaodoya.

flamenguista roxo disse...

boa seman jovem paz de cristo.

O Sibarita disse...

Oi fia! kkk Se assim é, então, vem de outras encarnações e é? kkk

É o resgate... Ai Mestre Jesus!

Eita coração apaixonado,mas, há de se perguntar: E o seu caminhar é tão entrelaçado que não possa viver a sua própria vida?

Fia, o amor, a paixão não é a entrega da própria alma... Pense!

bjs
O Sibarita

Whispers in night disse...

Ola linda Amiga!

Lindo poema, so uma alma poética como a tua para escrever o amor assim

Querida, desejo que o teu dia da mae seja maravilhoso

Que o sol ilumine o teu coração todos os dias e dos teus filhos tb

Mil beijos
Rachel

Suave Toque disse...

"Amizade é sentir o carinho
é ouvir um chamado
é saber o momento
de ficar calado
Amizade é somar a
alegria, dividir tristeza
é respeitar o espaço
silenciar um segredo e a
certeza da mao estendida, a cumplicidade que nao
se explica apenas se vive."

Um feliz final de semana...e uma semana cheia de boas realizações.

Grande beijo,

Suave Toque

Oliver Pickwick disse...

Lu, hein? Gostei! Estive lá no De Coração para Coração, e foi aí que vi o "Lu".
Esta história de vocês, não estava escrito somente nas estrelas. Após a visita ao site mencionado, e a leitura deste poema, tenho certeza que estava escrito nas estrelas, na lua, no sol, nos meteoros, em Saturno, na Via Láctea e mais...
Um beijo!

M@ri@ disse...

Minha linda amiga
Desculpa esta minha ausencia...
Mas a minha saude não está muito bem.
Fiz uma rutura de ligamentos no ombro direito,sem falar das dores que me dá...
Mas aos poukos vou postando e visitando os amigos!
Como sempre deixa nos maravilhados com tanto amor!
Amiga desejo te um Domigo cheio de paz e amor...
Deixo te um beijo cheio de carinho
M@ri@

manuela disse...

A comunhão das almas faz-se tanto pelo amor como pela amizade...lindo gesto...beijinhos doces.

Maria disse...

Olá minha linda amiga,
Obrigada pelas suas visitas sempre tão simpáticas e que tanto aprecio receber.
O seu espaço continua como sempre um espaço de emoções muito especiais.
Um beijinho amigo e parabéns pelos versos.
Maria

le baladin disse...

dans une autre dimension existe la lumière spirituelle d'un véritable amour bisous phil

OUTONO disse...

Parabéns, pelo selo. Mereces!

cõllybry disse...

Na Alma em rascunho do amor, em fisico vivido em comunhão de mãos dadas...lindo poema querida...

Tudo bem?

Doce meu beijo

literatura disse...

Lindo poema com uma música de fundo extraordinária. Parabéns pelo texto, pelo blogue pelos sentimentos...

Carla disse...

amiga
há amores assim...estão para lá do firmamento
boa semana
beijos

Defensor disse...

Salve,
Belíssimo texto, e uma igualmente bela homenagem. Você merece, sem dúvida.
Abraços

Janaina de Almeida disse...

Lúcia, Parabéns pelo Dia das Mães,pelo selo e suas poesias como sempre um brinde ao amor.Beijos, ame sempre.

yaleo disse...

Lindo poema, parabéns****com beijinhos

luma disse...

Lúcia, parabéns pelo selinho!
Desculpe a ausencia, o tempo inimigo nº1 do blogueiro tenta me dar uma rasteira!
Vejo que está bem, por assim dizer, bem amada!!
Beijus

Magui disse...

Um grande amor a gente nunca esquece...

SILÊNCIO CULPADO disse...

Olhos de Mel
Lindíssimo poema que expressa bem as tuas emoções e mostra a mulher linda que és por dentro e por fora.

Porque "as vossas vidas se fundem e se confundem, em ternuras" haverá sempre um infinito à vossa espera.
Beijinhos, amiga

Flávio disse...

Belo poema, sim, Olhos Doces... mas a foto não fica a dever, viu? ;) Bjs, boa semana

O Árabe disse...

A identidade entre as pessoas atravessa o tempo e o espaço, sim... para atingir a plena realização! LIndos versos.

osátiro disse...

Com esses olhos de mel, é natural um amor desses...

jguerra disse...

O amor... que cantas eternamente aqui... encantando-nos com tuas lindas palavras.
Belo como sempre.

benechaves disse...

Oi, querida: muito bom a pessoa estar sempre em sintonia com o amor. Faz rejuvenescer a nossa alma.

Um beijo jovem...

manuela disse...

Um beijinho de boa-noite...com sonhos do melhor!...fica bem,amiga.

Menina do Rio disse...

Lindo! Lindas palavras! Que as emoções continuem fluindo sempre!

beijinhos

Cöllyßry disse...

Como vais querida?, reli e meu terno e doce beijo...

Aqui Te deixo

mundo azul disse...

Bonito o seu poema! Gostei de estar aqui... Beijos e muita luz! _Zélia.

lua prateada disse...

Minha linda...que dizer?tanta coisa, sei do que falas tambem o sinti em meu sêr.Um dia neste ou em outro lugar Deus nos dará a resposta...

Nas amarguras da vida
Há sempre um quê de nós
Que nos avisa, que nos diz
"Como és querida"!...

Mas tais palavras são suficientes
Para não me sentir perdida.
E assim por aqui te deixo um feliz
fim de semana e um carinho de amiga.

Beijinho prateado
SOL

Estrela do Sul disse...

Só te posso que gozes esse teu amor em pleno, amiguinha.

Amigos são flores que
rego à medida das necessidades.
Que abraço forte,
sem cercear a liberdade,
que amo sem esperar
reciprocidade.
Amigos são jóias raras
e a qualquer sinal
respondo com meu amor que
é sempre incondicional.

Agora tambem em parceria em:
toquedeestrela.blogspot.com
Visita e deixa a tua opinião


Um optimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

Bel disse...

Minha querida amiga desculpa a minha ausência...!
Este poema é lindo e descreve de forma sincera e muito pura esse grande amor que vives...acredito nele com todas as forças, porque eu estou a sentir algo assim, algo k parece k estava escrito nas estrelas. Um amor que parece que já vivi noutras vidas, um amor k me é muito familiar :).
Um excelente fim-de-semana.
Beijinhos da Bel

Oliver Pickwick disse...

O melhor dos Domingos para você, linda baiana;)
Um beijo!

O Árabe disse...

Na falta de novo post, passando para desejar-te uma boa semana! :)

lua prateada disse...

Miga que tua semana seja um novo amanhecer um novo sentir...que tu alma seja renovada e para sempre amada...
Beijinho prateado com muito carinho
SOL