Poema de amor

Vem, tira meu véu...

aqui nesse lindo céu

te aguardo na lua,

a tua espera estou nua...

Pisa em meu chão,

me toma pela mão,

me leva em teu caminho,

bebe do meu melzinho...

Na seiva da emoção,

te dou meu coração.

E nas asas do sonho,

uma canção te componho.

No meu corpo te percebo,

entrego-me no teu beijo.

E na paz da tua doçura,

aconchego-me com ternura.

Neste poema de amor

sinto teu corpo, teu sabor.

Nestes versos, um desejo;

teus lindos olhos nos meus,

meus carinhos nos teus,

pois só em ti me vejo.

34 comentários:

Machado de Carlos disse...

Obrigado por vc. existir. Chego aqui e me deslumbro com sua bela página.
Beijos.

São disse...

Gostei muito, muito.
Beijinhos, amiga Lúcia.

ROSA E OLIVIER disse...

Piú giú, in fondo alla Tuscolana...
!?...passavo per un saluto!

DelfimPeixoto disse...

Doce ... com sabor à cor dos olhos teus...
jnhs com polen

Cöllyßry disse...

Delicado em palavras de amor...

Querida, terno beijo

MARIA disse...

Olá linda, obrigada pela visita.
Sempre apaixonada : tão bom !
Beijinhos
Maria

Bandys disse...

Mel querida,

Lindo!
Estar amando é a melhor coisa!

Deixo então um beijo no seu ♥

Estrela do Sul disse...

Lindo, lindo. Adorei.
A mim tambem me estao aguardando, mas nao é na Lua. É num sitio muito mais concreto. eh eh eh

"Amizade verdadeira é
difícil de encontrar,
díficil de largar e,
impossível de esquecer"

Uma óptima semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Em espaço de partilha:
http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

Carla disse...

bela entrega nestas palavras de amor
beijos

LuzdeLua disse...

Linda música e poesia. Obrigada amiga por tanta determinação e coragem. Teu amor sempre faz a gente acreditar em coisas boas.
Deixo-te um abraço com carinho.
Bjs

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Lindo poema. moça. Tocou-me muito profundo. Continuo doente e isso me faz nadar nas profundezas. Porém, fiz um post hj, que está logo abaixo da trilogia. Chama-se "Curtas sobre filmes imperdíveis". Aparece por lá:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um abraço carinhoso,
Renata

O Sibarita disse...

Rapaaaaazzzzzzzz... Que poema gostosamente sensual!

Sua menina foi Santo Antonio foi? kkkk

Hummm.... Tá delicia mesmo, faça fé!

Belo poema!

Eita baiana porreta meu Deus! kkk

bjs
O Sibarita

Flávio disse...

Mais um belo poema, Olhos Doces... com certeza, o convite foi atendido! :)

Flávio disse...

Ah, quase esqueço: bjs, boa semana! :)

O Árabe disse...

Bonito, sim: puro e aceso sentimento! Desejo-te uma boa semana.

instantes e momentos disse...

é muito bom voltar sempre aqui, e dar de cara com um bolero desses, dá vontade de dançar, de beijar, de ter, de ser. Lindo.
Maurizio

Carla disse...

bom fim de semana amiga
beijos

le baladin disse...

pour mon retour je me pose sur un doux poème d'amour aux rimes sensuelles bien à toi !!!bisous phil

Beatriz disse...

Ah, este bolero... dá vontade de dançar de rosto colado com o ser amado e deixar que a suavidade da música nos leve nas asas da paixão, do carinho e do êxtase, até onde o desejo permitir...

A música e teus versos, amiga, nos provocam a vontade de curtir o nosso amor da forma mais bonita, de doação, de busca, de entrega, de ternura. Lindo, tudo aqui!

Ficam sorrisos, flores e beijos, do meu para o teu coração, no desejo de um domingo de alegrias junto aos teus.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Como a única posição em que me sinto bem é sentada e como não gosto de ficar ociosa, fiz um último post, já que vou ser operada na terça. É endereçado somente às pessoas que me têm dado força.
Apareça por lá.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,

janaina de almeida disse...

Lúcia, poesia com boa carga erótica, fantasia de odalisca, gostei!
Comemore o amor sempre, é isso aí.
Beijos.

carla granja disse...

um lindo poema de amor e recheado de sensualismo amei
te desejo uma boa semana e passa por cá
Kiss*.......*Kiss*
*Kiss*.....*Kiss*
*Kiss*...*Kiss*
*Kiss**Kiss*
*Kiss*...*Kiss*
*Kiss*.....*Kiss*
*Kiss*.......*Kiss*
*Kiss*.........*Kiss*

........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*

.........*Kiss*
...*Kiss*...*Kiss*
.*Kiss*.......*Kiss*
...*Kiss*......*Kiss*
......*Kiss*
...........*Kiss*
*Kiss*......*Kiss*
.*Kiss*.......*Kiss*
...*Kiss*...*Kiss*
.........*Kiss*

.........*Kiss*
...*Kiss*...*Kiss*
.*Kiss*.......*Kiss*
...*Kiss*......*Kiss*
......*Kiss*
...........*Kiss*
*Kiss*......*Kiss*
.*Kiss*.......*Kiss*
...*Kiss*...*Kiss*
.........*Kiss*
Carla Granja

Luis F disse...

LIndo e mágico poema de amor, linda foto cheia de encanto.

Muitos parabéns pelo momento aqui deixado... um hino ao sentimento.

Beijos
Luis

Estrela do Sul disse...

Amiguinha, de passagem para desejar

"Amizade verdadeira é
difícil de encontrar,
díficil de largar e,
impossível de esquecer"

Uma otima semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Em espaço de partilha:
http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

manuela disse...

Paixão com sabor a mel...um convite à partilha amorosa...uma doce semana!

Gui disse...

Alguém poderá resistir a convite destes feito por uma pessoa como tu? Lindo como sempre. Um beijo grande minha doce amiga.

O Profeta disse...

De pequena poça fiz um universo
Feito de sete estrelas do mar
Murmurou-me um búzio ao ouvido
O rumo para te encontrar


Boa semana


Mágico beijo

Menina do Rio disse...

Querida, vim te desejar uma semana perfeita!

Um beijo

loup-julien disse...

Boa semana lucia!
Beijos.

cõllybry disse...

Querida que doce convite...quem resiste!!!

Boa semana e meu terno beijito

C Valente disse...

Voltei e passei para deixar as minhas saudações amigas

Defensor disse...

Salve,
Sentir falta do abraço do amado (a) não é coisa fácil.
O toque do amor faz falta...
Abraços

suruka disse...

Sem véu
dance para mim.

Eu eternamente fico olhando
até compartilhar.

bj

Serjones disse...

literatura, dança e sensualidade... taí uma mistura que gosto de apreciar.