Desnudos em nosso mundo, nosso leito,

me exponho, me entrego, me deleito.

No calor de nossos corpos, ofegantes,

nos possuímos, entre beijos delirantes.

No teu corpo, a minha boca insana

revela segredos e tua nudez, profana.

Em teu peito deslizo em desalinho,

louco desejo, que arde, no teu carinho.

No teu calor, na doçura que desabrocha a flor,

na tua luz, onde vejo um céu cheio de cor;

enlouqueço, me arrepio, te sinto tão meu...

quando em meu corpo sinto o pulsar do teu.

Somos errantes, amantes, o que importa?

Em nosso quarto, ao fecharmos a porta

somos dois, vivendo a mesma emoção;

cúmplices no desejo, amor, carinho e tesão.

Amor lindo, FELIZ ANIVERSÁRIO!

32 comentários:

Anônimo disse...

Mãe, sabe pq a música naum tá tocando.. pq tem q dá play lá no fim da página... Mary

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Oi, Lindinha. Fico tão feliz quando vc aparece no meu Blog para dar-me força. Vim agradecer-lhe e só posso retribuir ao meu modo. Enquanto fico de resguardo, fiz um novo post, As pontes de Madison. Apareça:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um beijo,

Bandys disse...

Querida, lindo!!

Parabéns ao seu amor...(acho que entendi isso)

Beijos um sabado de muita paz

manuela disse...

Amantes unidos pelo todo...beijinho grande!

Machado de Carlos disse...

Que bom que você me visitou! Seu trabablho é explêndido!

© efeneto disse...

Quero ter direito a comer um gelado em dia de chuva, quero ter direito a poder empurrar a bicicleta ao invés de pedalar, quero ter direito de olhar para o céu, mesmo que seja no meio da mata, quero rebolar na relva, mesmo que seja a relva do Palácio de S. Bento, quero ter direito de rir alto, bem ALTO, mesmo que esteja sozinho a ver o desenho do Pica-Pau que já era velho quando eu nasci, quero ter o direito de cantar uma música bem alta junto com o cd player oferecido, mesmo que seja uma música do Zé Cabra, quero poder discutir filosofia com o analfabeto do meu colega, mesmo que seja nos 15 minutos de intervalo do trabalho, quero poder beber com os amigos e voltar tri-bêbado para casa. Se para poder fazer isto tudo lhe tenha que desejar um bom fim-de-semana, então aqui vai:
Lhe desejo a si e aquém mais gostar/amar um óptimo fim-de-semana, com aquilo que sempre desejou acompanhado da minha amizade. Um beijo a quem é de beijos e abraço a quem é de abraços. Para quem não quiser nada disto, passe bem que eu também…efeneto.

Menina do Rio disse...

Oi minha linda!

Que doçura de poema! Amantes, cúmplices, sempre!

Um delicioso final de semana pra ti

beijinhos

MAGUI disse...

Sonhar não paga imposto!

Lumife disse...

Primeiro um obrigado pelas visitas e comentários. Não tem sido possível responder.

Lindos versos muito sensuais.

Feliz o aniversariante que tem a seu lado tal poeta.


Bom fim de semana.


Beijos

Pepe Luigi disse...

Olá meu olhinho de mel,
Perdoe não lhe estar respondendo como devia, mas a sua doçura dos teus comentário me têm vindo a dar alento.
Estou numa fase que me está faltando inspiração e por outro lado ando numa vida uma pouco stressante.
Para si um grande obrigado por estar sempre presente.
Bem hajam Senhoras como tu.

Um fim de semana grandão
Para uma flôr tão bonita
Aqui do Pepe um beijão
Para Você sua gatita.

daniel disse...

Olhos de Mel

Um bonito poema, imenso "charme" e muita sensualidade, a adequada, que a imaginação pode oferecer!
Daniel

Flávio disse...

Paixão pura, hein, Olhos Doces? Parabéns e bom fim de semana!!! ;) Bjs

Fátima disse...

Olá Amiga!!!!
Nao vou sumir,nao.
Estou preparando uma nova casa, e tenho mtas novidades......
Por ocasos da vida o meu tempo tem sido curto pra visitar os cantinhos ke tanto gosto.
Como sempre neste blog transpira-se amor e mta sensualidade,vive esse amor sempre que puder, porque é das melhores coisas que podemos disfrutar;).

Deixo-te um beijo carregado de muito carinho e um desejo de um bom fim de semana!!!!!

Vieira Calado disse...

Bonito!
gostei muito.
Beijinhosss

O Árabe disse...

Eu seria capaz de jurar que já havia comentado, mas vou repetir: você escreve com paixão. Eu gosto. Boa semana!

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha querida, lindo poema... Parabéns... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

mundo azul disse...

...ah! O amor é sempre um momento especial!!!
Beijos de luz e uma ótima semana...

C Valente disse...

Amantes felizes
Saudações amigas

Beatriz disse...

Delicadeza e sensualidade num belíssimo poema!

Parabéns ao 'teu amor', minha linda, e a ti também, pois sei desse amor apaixonado que une os dois corações. Uma bênção especial de Deus nas suas vidas.

Tenho uma amiga que é apaixonadérrima (expressão dela, rss) pelo Julio Iglesias, e quando a visito tenho que escutar suas músicas. Aprendi a gostar dele e do seu romantismo.

Ficam flores e estrelas entrelaçando sorrisos no teu sonhar, um beijo no coração, e muitas alegrias na tua semana.

O Sibarita disse...

Oi dona moça retada! Só pode ser baiana da gema com certeza para escrever assim com tanto amor, com tanta entrega.

Ei coração apaixonado por demais! Valha-me Deus! kkkk

Ta muito legal a poesia fia!

bjs
O Sibarita

Luís Galego disse...

Somos errantes, amantes, o que importa?

sim, o que importa? O importante é de facto essa paixão que vos atravessa a alma e o corpo.

Um abraço português

São disse...

O poema transborda de paixão.
Feliz semana.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Amiga, rogo-lhe forças. Acordei bem hj, apesar da químio, e fiz uma resenha sobre o filme "A Outra" em cartaz em Sâo Paulo. Como não posso sair de casa, importei-o. Trata-se da história do triângulo amoroso entre Henrique VIII, Ana Bolena e a irmã desta, Maria. Apareça aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,

Lá vc encontrará um soneto meu

Carla disse...

lindo este sentir que tu colocas nas palavras
deixo-te um beijo e os parabéns a quem os merece

O Profeta disse...

Hoje o céu desceu em beijo à terra
Hoje acordei com os sinos a tanger
Um manto de cristal e fino orvalho
Ajudou mais uma flor a nascer

Cada gota prende um suspiro
Descem do celeste em doces canções
A terra prende-me o sonho
Em manto de contradições

Boa semana


Mágico beijo

Deusa Odoyá disse...

Oi minha estimada amiga.
muito lindo esse momento vivido ao lado do seu homem, deus e amante.
só pode ser o senhor da sua alma.
Parabéns , pela doçura , e sensualidade da entrega.
Muito lindo e ilumionado esse seu sentir.
Beijos amiga e fique na paz.

regina Coeli.

Apareça em meu cantinho.
.

Mario Rodrigues disse...

Olá amiguinha. Sabes uma coisa? Até parece k esse poema foi escrito por mim. um dia destes vai sair um igualzinho. se nao for nas palavras, no sentido será de certeza. eh eh eh

“Um amigo é como a luz
Nos faz descobrir novos horizontes”

Um linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Em espaço de partilha:
http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

ROSA E OLIVIER disse...

"intima semente baila em meu reino
ao sabor de tuas doçuras..."

besos

jguerra disse...

Parabéns, claro e não só ao seu Amor, mas igualmente pelo texto sensual que aqui nos deixa.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Oi, querida, já que não posso ficar sem fazer nada, senão olho no espelho e me vejo magricela, 39 quilos, por causa da quimio, resolvi fazer algo aqui. Enquanto coleto material para "Bonequinha de luxo", postei sobre o filme "Sombras de Goya" que em Portugal ficou como no original "Os Fantasmas de Goya". Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,

PS: Traduzi um soneto de Shakespeare e pus no post

benechaves disse...

Hum!, que poema erotizado e sensual, hein? Tudo à flor da pele. A gente chega fica com uma fome danada.

Um beijo carinhoso...

O Profeta disse...

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções


Mágico beijo