De coração pra coração

Oie minha vida!

Aqui é o meu coração,

venho te falar de amor

falar da minha emoção.

Conheci a felicidade,

quando te reencontrei.

Esqueci aquele tempo triste,

que de saudade chorei.

Quando tua boca beijo,

o mundo fica colorido.

Permeio entre as nuvens,

tudo agora faz sentido.

Olá minha saudade!

Minha mais doce emoção...

Que nesse tempo afastado

fez morada em meu coração.

Oie meu doce desejo!

Que só de tua voz ouvir,

estremeço, me dá calafrios,

me faz, teus carinhos sentir.

Vem meu bicinho lindo!

Quero te fazer um carinho;

quero viajar ao infinito,

ao deitar em teu colinho...

Olhar em teus olhos

ouvir aquela canção.

Viajar em nosso sonho,

me entregar com toda paixão.

Confundir nossos corpos,

na mistura de emoção.

Viver o que jamais sentimos,

numa troca de amor e tesão.

50 comentários:

carla granja disse...

olá amiga! lindo estas palvras de amor que aui deixas :) um coração que diz o que sente só pode ser um coração feliz
te desejo um feliz fim de semana e cá espero por ti
bjo
crla granja

Santhiago Ramirez disse...

Conseguiu de dizer de maneira leve e suave algo lindo
Beijos carinhosos

Renato Oliveira disse...

Olá Olhos de Mel.

Que belo texto de amor sem fronteiras!

Que belo coração que relata a razão de ser e completo de felicidade.

Tenha um bom fim semana.

Beijinho

Renato Oliveira

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Delícia, amiga!
Versos intensos, uma doçura, mel, seria vinho? Embriagam...Mas, na nossa "versissagem" temos um vinho (e quiejos) especiais, quer conferir?Belo final de semana!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Vc só escreve coisas lindas, minha doce amiga dos olhos de mel! Fiz uma resenha sobre um filme inédito no Brasil, que tive a oportunidade de assistir. Há também um "elogio aos amantes", você vai gostar.
Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

lua prateada disse...

Linda amiga lindas palavras...mas onde se sente a tristeza permanecer numa ilusão linda de voltar a viver o passado...
Beijinho prateado com muito carinho para ti
SOL

Bandys disse...

Oi querida,
Hummm muito lindo. Um verdadeiro amor onde a entrehga é total.
Amor e prazer juntos num coração.

Beijos e um otimo fds

DE-PROPOSITO disse...

quero viajar ao infinito,
-----------
Viajar ao infinito?!... Hum, creio que é impossível, porque nunca lá chegarias. É que mesmo em pensamento, não há essa probabilidade.
Fica bem.
E felicidades.
Um beijinho.
Manuel

daniel disse...

Olhos de Mel

Oa amor a sensibilade, a suavidade a própria sensualidade, fazem do poema um monumento ao gosto pela vida.
Há ainda os coraçõezinhos a dar um tom de bom gosto.
Beijos
Daniel

Santhiago Ramirez disse...

Vim agradecer por sua visita. E também dizer que a combinação de som, com o restante do blog, deixa-o mais agradável ainda.
Beijos, muitos

Menina do Rio disse...

Olá Melzinha!
Como sempre lindo e doce. Momentos que descreves com tanta sensualidade, como só tu sabes escrever.

Um beijinho pra ti e um delicioso final de semana

MARIA disse...

Olá minha linda amiga, certamente para o dedicado dessas palavras não existem outras que se assemelhem a estas.
uma semana feliz para si também e um beijinho muito amigo da
Maria

MARIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gui disse...

Mais um poema cheio de sentimento. Um bom fim de semana minha boa amiga. Um beijo grande

C Valente disse...

Coração igual a vida
Saudações amigas e bom fim de semana

looking4good disse...

Mantenha-se sempre assim apaixonada...
Um bom fim de semana com sorrisos, flores e ....poesia!

Vini disse...

Oi meu anjo!!!
Desculpe a demora ta bom!!
quero agradecer a vc pela força la palacio brigaduuuuuu!!!
tbm quero contar q ...tcham tcham tcham ganhamos rsrsrsr
e olha q vc disse q iamos rsrsr
brigadao ta!
Bom agora um novo pedido...quero vc sempre nos visitando posso contar com isso nao é?
ah e quero ver meu link aqui heim rsrsr
beijo e fica com Deus!
Vini & Nizi

janaina de almeida disse...

Você põe o coração em teu blog, literalmente.Viva o amor sempre, beijos.

instantes e momentos disse...

BOm voltar aqui, sentir seu sorriso.
Gosto do teu blog.
Tenha um belissimo final de semana
Maurizio

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Aqui é a Renata Cordeiro. Uma tal de Maria Júlia Braga diz que segunda-feira estará pronto o Blog em que ela vai mostrar quem sou eu de verdade. Já avisei a vocês que estava sendo difamada. Ela diz ter fotos recentes minhas. Só se for montagem, pois não saio de casa, e quando o faço, é de carro. Quarta passada, ligou alguém do sexo feminino para a minha casa perguntando se eu tinha médico no dia seguinte, que por coincidência eu tinha, e seu tinha feito exame de sangue, o que também tinha feito. E que estava ligando para confirmar a minha consulta às 8:30 da manhã. Quando minha mãe me deu o recado, eu disse que a consulta era às 16: 40 e liguei para consultório, de onde me disseram que nminguém de lá havia ligado para mim. Se ela fotografou alguém às 8: 30 da manhã, com certeza não sou eu. Descobriu todos os meus e-mails e interceptou todas as conversas e todos os comments que ponho nos blogs dos amigos. Vocês decidem: ou dêem crédito a ela ou a mim, que vcs conhecem.
Obrigada,
Renata Cordeiro

O Sibarita disse...

Eitá! Que dona moça retada de paixão e amor, valha-me Cristo! kkk

Dona Lúcia, você assim eterniza o amor sempre... É isso se gosta tem mais que explodir nas palavras e nos ensejos.

bjs
O Sibarita

Machado de Carlos disse...

Tuas páginas têm claridade pura,
Ecoam fluxos pela amplidão!...
Agradeço tuas letras de ternura;
Elas são demais p´ro meu coração!

Charlie disse...

Há palavras que tem a doçura dum regato por entre pedrinhas em sons de cristal.
Correm frescas como um beijo, e só apetece beber.

carlos

São disse...

Que poesia doce a sua, linda!
Parabéns pelo prémio Camões de João Ubaldo Ribeiro.
Feliz domingo.

Marta disse...

Olá,

Gostei muito deste primeiro poema que li no seu espaço :)
Felicidades ;)

Lumife disse...

Sente-se alegria, felicidade, amor nestes versos.

Que assim seja sempre.


Beijos

Beatriz disse...

Minha amiga, os poemas onde declaras teu amor de forma tão doce e tão linda, são preciosas dádivas para o nosso olhar. Sabes falar das coisas do coração, como ninguém. Parabéns por esse dom! Continue a nos presentear com tuas pérolas, meu anjo!

Que te chegue uma semana iluminada de amor, aconchegadinho em perfumadas flores, brilhantes estrelas, e atadas no sorriso de mimosos anjos. Um beijo do meu para o teu coração, com carinho!

FERNANDA & POEMAS disse...

Ol� minha querida Mel, lindo poema Amiga, adorei!!!
Votos de boa semana e muitos beijinhos de carinho,
Fernandinha

O Árabe disse...

Com certeza, Olhos de Mel, é uma bela troca. Belo fecho para um belo poema! :) Boa semana.

Flávio disse...

Belos versos, Olhos Doces. Muita intensidade e paixão! ;) Bjs, boa semana.

OUTONO disse...

Doces são os olhos, que escrevem assim...

Beijinho

paula barros disse...

� muito bom esses encontros com troca de amor e tes�o.
Viva!!!Curta!!!
abra�os

Vieira Calado disse...

Falar do amor...
e viver o amor...
Sempre!
Beijihnos

Deusa Odoyá disse...

Oi minha estimada amiga.
Obrigado por suas palavras carinhosas em meu cantinho.
Estou voltando de fèrias de sua terra.
E quanto ao seu poema muito lindo e de um amor sem medidas.

Beijos e um fim de semana com muita luz e amor em seu coração.


Sua amiga.

Regina Coeli.

Divinius disse...

Boa troca de palavras essa.
Boa semana*

Iana disse...

PS: Olá amigos (as) queridos (as), é tão bom estar de volta depois de uns dias longos de férias.... Obrigada por cuidarem bem de meu jardim em flores.... vocês todos são D++++ adoro-vos, de vossa doce rosa amiga, recebam um grande beijo doce e um forte abraço cheio de saudades! É bom saber que posso sair e ficar tranquila, vocês cuidam bem de nosso jardim, ele não ficou sozinho, isso é maravilhoso!

Com carinho sempre

Iana!!!

PS:Amada amiga é tão poder contar com o seu carinho... me faz bem suas visitas mesmo quando são para me desejar boa noite ou uma óptima semana etc...

Os valores de uma amizade é mesmo eternos e fortes como a rocha... Agradeço a Deus sempre pelos amigos carinhosos que tenho, e que mesmo sem conhecerem-me, dá-me um carinho magnífico... beijos doces doces

Yvonne disse...

Lindo como sempre. Seu blog é puro amor.
Beijocas

Magui disse...

Tomara que a mensagem tenha ido direto no coração como vc quer.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Tudo sempre lindo, em especial o poema.
Postei sobre o filme "Caráter" e como sei que você tem bom caráter, apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um abraço,
Renata

Grace Olsson disse...

OLHA, QUE SEU POST ESTÁBASTANTE CONVIDATIVO.
PASSEI PARA TE DESEJAR UM DIA DE PAZ.
BJS E DIAS FELIZES
http://eueorenascerdascinzas.blogspot.com/

Bill Stein Husenbar disse...

Poema sem obstáculos, sem paredes, sem omissões...

Muito suave e delicado.

Parabéns.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

lua prateada disse...

Linda como tu estás? passei parei e não pode passar sem de deixar um miminho
Beijinho prateado com muito carinho
SOL

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Seus poemas são lindos, vc é linda!
Estou dando uma festa em comemoração às minhas melhoras.
Conto com a sua presença.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

Ana disse...

Lindo o post! Adorei!

sol poente disse...

Quanto amor e quanta beleza na singeleza de amar e ser feliz só porque se ama. Esse amor que sabe ter saudades e sabe esperar o momento para se realizar.
Beijos

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Olhos de Mel:
Ontem vc não foi à minha festinha, mas irá comentar este meu post com toda certeza porque postei sobre um filme que considero bastante feminino. Apareça aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

carla granja disse...

Amiga ,passando para te reler e paraa te desejaar um bom domingo!
cá espero por ti
bjo
carla granja

Deusa Odoyá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Sibarita disse...

Fia ô fia! kkk Cadê as novas poesias? Oxente.... Cadê você sua menina?

bjs
O Sibarita