Hum... essa minha loucura!...

A noite desceu

e com ela a saudade

e vontade de você!

O ventinho frio, que passa

pela pequena abertura da janela

e a escuridão do nosso quarto,

trazem de volta,

lembranças tão constantes

e as marcas da tua passagem por aqui.

Hum... este cheirinho,

que ficou nos lençóis...

as nossas roupas em desalinho,

me faz sentir,

você em mim, novamente.

No coração sinto, ainda,

o pulsar da nossa emoção

e no meu corpo trago,

marcas inesquecíveis, do teu.

Tento então desviar o pensamento,

mas impossível não pensar,

não querer, não desejar...

Como negar algo,

que vive pulsando em meu ser?

Como não ouvir os gritos desesperados,

da minha alma

e os anseios frenéticos do meu corpo?

Como negar, a minha vontade de te amar,

em te ter?

E nessa minha loucura,

tento disfarçar; abraço o inerte travesseiro,

mas... sinto o teu cheiro...

e nele me embriago,

pensando em teu excitante beijo.

E viajo em nosso mundo,

entre a mais doce ternura

e o mais intenso desejo.

49 comentários:

Menina do Rio disse...

Um domingo maravilhoso pra ti também Melzinha!

beijos

Uma Vencedora disse...

Oie...

O seu espaço é interessante, e esse poema me faz lembrar algo marcante que aconteceu na minha vida...

Janaína

daniel disse...

Olhos de Mel

Mais uma bela ode ao amor. Um poema onde a suavidade e a subtil sensualidade, são ingredientes que marcam.
Bjs
Daniel

DE-PROPOSITO disse...

A noite desceu
-----------
Resta-nos a consolação de saber que o dia voltará e com ele as cores bonitas do arco-íris.
Fica bem.
E a felicidade juntinho de ti.
Um beijinho.

le baladin disse...

je passe de souhaiter de bonnes vacances si tu n'est pas encore partie moi je parts au portugal je te retrouve en septembre !!! bisous phil

Lumife disse...

Temas sempre romanticos que fazem sonhar.


Um bom domingo.



Beijos

Vieira Calado disse...

Um intenso beijo,
também para você!

Delfim peixoto disse...

Simplesmente genial... Ah... alguém diria Mel de mil flores
bjnhs

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha querida Amiga, que belo poema, doce, apaixonado, simplesmente sublime Mel!!!
Um bom Domingo para ti e muitos beijinhos de carinho e amizade,
Fernandinha

Beatriz disse...

Menina linda dos olhos de mel e coração de ouro, tanto na poesia romântica quanto nos versos que esbanjam sensualidade, tu brilhas, amiga! Um poema lindo! A foto, nem se fala! Estás muito bonita, como sempre!

Amei a postagem anterior, onde homenageias teu afilhado de forma tão carinhosa.

Ficam sorrisos, flores, estrelas, e meu carinho, para enfeitar teu domingo, um beijo no coração, e o desejo de uma semana ensolarada de alegrias.

MARIA disse...

Olá minha linda amiga.
É isso mesmo, às vezes o nosso travesseiro conhece bem o nosso coração ...
Um beijinho e uma semana feliz.
Maria

jguerra disse...

Olá. Desculpa a demora em ler os teus maravilhosos textos. Bom resto de domingo e votos de boa semana.

LOURO disse...

Um belíssimo poema... Parabéns!!!
Um beijo,
Lourenço

Vinicius disse...

Lindo demais seu cantinho..rsrs gostei demais! venha até o DIARIO tbm e esperamos q vc goste ta bom!... Olha só agora eu quero pedir pra vc uma força um tanto romantica...la no PALACIO REAL...esta tendo uma votaçao pr principe e princesa e eu queria muito ganhar junto com a minha namorada Nizi...por isso peço pr vc essa força...corre lá por favor e vote assim...NIZI PRINCESA E VINI PRINCIPE...AMBOS DIARIO DE UMA PAIXAO...por favor vote na gente???..rsrs caso vc possa vai ai o endereço!... http://kukula.sites.uol.com.br/salaocultural.html É ISSO SE VC PUDER NOS AJUDAR!!..MAIS OLHA O CONCURSO TERMINA DIA 27 AMANHÃ...CORRE POR FAVOR ...RSRSR UM BEIJO GRANDE!..ÓTIMO FDS! Viini & Nizi

Cöllyßry disse...

A Noite e seus encantos...Lindooo querida, doce seja a noite...

Beijitos ternos

Renato Oliveira disse...

Olá.

Delicioso poema que encanta um ser frágil e delicado.

Doce seja a sua mente que permite escrever e encantar.

Continue para deleite de todos nós.

beijinho

R.Oliveira

Deusa Odoyá disse...

oi minha amiguinha.

obrigado por seus comentários em meu cantinho, como sempre gentis.
Um lindo poema , de muita luz e muito sublime também.
beijos e fique na paz.
Sua amiga Regina coeli.

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Seu poema é Inspiração Pura! final de semana proveitoso, querida!

Bandys disse...

Seu poema é simplesmente maravilhoso.
Lindo!!
Um beijo ☺

O Sibarita disse...

Eita que dona moça apaixonada! Sei não, viu? hummm kkkkk

É ta muito porreta sua poesia!

Oi jpa coloquei a última parte da festa, leia viu fia e toda! kkkk

bjs
O Sibarita

ROSA E OLIVIER disse...

"Desde mi ventana,
campo de Baeza,
a la luna clara!"

António Machado, nasc. 26/7/1875, Sevilla...para "olhos de mel"...

Gui disse...

Temos aqui um grito de uma mulher plena. Uma boa semana e um beijo minha doce amiga.

Bel disse...

Querida amiga desculpa esta minha ausencia por cá...
Amei este poema nele encontro sentimentos tão especiais e verdadeiros.
Uma excelente semana beijocas da Bel

Flávio disse...

Caramba, Olhos Doces... paixão intensa, hein? E que produz belos versos!... ;) Bjs, boa semana.

O Árabe disse...

paixão, amor, desejo... sentimentos que fazem valer uma vida!

O Profeta disse...

PAssei para te deixar um terno beijo...

loup-julien disse...

Ola Lucia!
uma semana maravilhosa por te!
Beijos.

paula barros disse...

Ah! o amor que está ausente e tão presente.
A saudade, essa companheira indesejada, e que faz escrever maravilhas.
Muito bonito, expressivo, sentido.
abraços

SILÊNCIO CULPADO disse...

Olhos de Mel
Quanto amor e sensualidade, quanta bondade e quanto querer viver,
como é linda a sua voz neste seu canto
e como eu mato a sede nas suas palavras de amiga.
Abraço

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Mel, desejo-te uma boa semana e deixo-te muitos beijinhos de carinho e amizade,
Fernandinha

instantes e momentos disse...

belissimo texto como sempre.
Uma linda semana
Maurizio

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Oi, Lindinha querida, amo tudo o que vc faz e escreve! Fiz novo post, porque não consigo ficar parada. Talvez vc não tenha visto o filme.
Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um abraço,
Renata

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Belo poema, simples como deve ser cada poema.
marthacorreaonline.blogspot.com

Carla disse...

escrito com as marcas do desejo
beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Belo poema...

Recordações de belos momentos,revivi com esse seu poema.

Primeira visita...

Gostei.


beijooo.

São disse...

ÓI, Zogia!
Belo poema, este...
Um abraço bem grande.

RESSACA disse...

Aqui nasceu o Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

benechaves disse...

Oi, amiga: sempre nos excitando com seus versos eróticos, não? Pois é... a 'nossa' loucura a nos deixar com desejos e ensejos.

Um beijo 'louco'...

Grace Olsson disse...

VOLTEI PARA TE LER.
SAUDADE.EU TBM QUERIA TANTO REVIVER ALGO DO PASSADO. PENA QUE ELE NÃO VÁ VOLTAR PARA MIM.
BJS E DIAS FELIZES
http://www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com/

gaivota disse...

muito lindo, um poema do coração...
beijinhos

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Mel:
Precisava de uns arremates para o meu post e os peguei aqui. Se tiver problema, me avise.
Bj,
Renata

O Profeta disse...

É imensa a beleza do teu sentir...


Doce beijo

Mario Rodrigues disse...

Muito lindo, e muito triste, amiguinha. Que venham melhores dias.

“Quem tem um amigo,
tem um tesouro"

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Em espaço de partilha:
http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

suruka disse...

Visitando, lendo seus poemas,
mas que avó linda.

Parabéns.

bjs

loup-julien disse...

Um lindo fim de semana Lucia!
Beijos.

Fátima disse...

Olá Doce Amiga!!
Que bom guardarmos com carinho todas as boas recordaçoes que nos vao na alma e no coraçao......que recordaçoes tao intensas e cheias de sensualidade,como sempre..
Aproveita amiga e vive cada momento ao segundo, como se de o ultimo se tratasse.

Deixo-te um beijo carregado de carinho e um desejo de um excelente fim de semana.

cõllybry disse...

Amor sempre em Tua Alma linda , em versos, lindoooo

Meu terno beijo, querida

janaina de almeida disse...

Maravilhoso, sublime!!!!!!

CHRIS disse...

Uma romantica, certamente!!!