Meus amigos
Desculpem a demora em retornar a vocês. Estamos com problemas no computador e fica difícil fazer qualquer coisa, em outro ambiente. Estamos providenciando, para que em breve, o problema seja solucionado. Agradeço a compreensão e carinho. Beijos
Amor Perfeito
Tu és o meu maior encanto,
meu terno acalanto, meu mais doce sonhar. Tu és meu maior desejo, que me desperta num beijo, quando me vens tocar.
Tu és o meu céu infinito, que meu mundo faz mais bonito, quando em teus braços me aninho. És mar azul, que toca o firmamento, que não me sai do pensamento, teu olhar, teu suave carinho.
Tu és o meu amor perfeito, que trago no lado esquerdo do peito e mora no meu coração... És meu amado tão lindinho, que me enche de carinho e vive na minha emoção.

31 comentários:

Maria disse...

... e se o mar de Salvador ébonito, e enorme...
... é um marzão!!!!!

Beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá!

Passava aqui e não via mais post.

Voltarei.


beijooo.

mundo azul disse...

Seu poema é uma graça! Gostei da apresentação...

Beijos de luz e uma semana feliz...


Espero que seu PC se recupere logo!

Bandys disse...

Oi querida, essas conexões as vezes nos irritam.

Lindo como sempre. Seus poemas são cheios de amor e carinho.

Beijos e obrigada pelas palabras tão lindas la no blog.
Beijos

Beatriz disse...

Estes teus poemas tão cheios de ternura e amor nos chegam ao coração de uma forma tão doce, tão sensível, que fico a imaginar a doçura com que se aninham no coração do teu amado quando ele te lê (rs). Tenho certeza de que se sente o homem mais feliz do mundo! E com toda a razão, pois estas demonstrações de afeto, assim em público, principalmente quando são verdadeiras como é o caso, fazem inflar o coração e perfumar a alma de uma forma que se tem a impressão de que toda a poesia do mundo ficou ali aninhada. Que a beleza desse sentimento, minha linda, tenha sempre as bênçãos do Pai a iluminar o caminho dos dois.

Que te chegue uma semana linda, com alegrias no olhar, estrelas no coração, sorrisos na alma, e flores no teu caminhar.

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Tudo bem, amiga!
Não precisa se desculpar...Amigos sabem esperar!Bjs

Yvonne disse...

Resolva os problemas e depois volte com suas preciosidades.
Beijocas

Whispers in night disse...

Ola linda!
voltando eu de uma longa viagem com a vida e o mundo.
Vim visitar os amigos que levei comigo no coração
Desejo que te encontres bem
mil beijos
Rachel

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Amiga, belo post!
Já tinha saudades tuas... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

instantes e momentos disse...

gosto de passear aqui pelo teu blog.
Bom de ler, de ver, de escutar.Gosto daqui
Tenha uma bela semana
Maurizio

Ana disse...

Oi querida! Boa semana! Espero que resolva seus problemas com o computador logo! Beijos!!!

Menina do Rio disse...

Oi Melzinha, eu não ando bem e por isso tenho andado menos pelos blogs, mas sempre que me visitam eu tento retribuir. Não posso esquecer os meus amigos; só não estou numa fase muito boa, mas cmo tudo na vida, vai passar.

Obrigada pelo teu doce carinho

Um beijinho de boa semana

SAM disse...

Vim conhecer seu blog, Mel. Adorei!

Beijos

Grace Olsson disse...

OH, PRINCESA

SEI QUE ESTÁS COM PROBLEMAS NO COMPUTADOR MAS QUANDO DER ME VISITE E DÊ UAMOLHADA NO POST SOBRE A FLÁVIA E VEJA SE DÁ PARA VC DIVULGAR.

BEIJOS E DIAS FELIZES
http://eueorenascerdascinzas.blogspot.com/

Flávio disse...

Lindão, Olhos Doces! E conserta logo esse computador viu? :) Bjs, boa semana.

O Árabe disse...

Fazes falta, sim. Mas as pessoas de quem gostamos estão sempre conosco! Meu abraço.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Que lindo, meu doce! Ainda com problemas no computador? EStou com problemas na dor. Tive que fazer outro post, pois aquele me trouxe um azar que vc nem imagina. Este é sobre um cult movie, dirigido pelo Nicolas Cage, com James Franco no papel principal. Passou despercebido no Brasil, talvez tenha feito sucesso na Europa, não sei. Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Um abraço,
Renata Cordeiro

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Que bela poesia.Esta música lembra minha juventude! Divina.

daniel disse...

Olhos de Mel

O poema saiu muito bem, a sauvidade do costume, de alguém que parece feliz.
O PC, virá!...
Beijinho,
Daniel

Iana disse...

Minha linda...

Esperarei você sempre por aqui
enquanto isso vou deixando meus jinhos carinhosos e doces a ti...

boa semana minha querida
te que quero muito bem

Iana!!!

Delfim peixoto disse...

Li e gostei... volta logo, coloque vacina em seu PC...
jnhs

Bandys disse...

Beijos amiga,
e uma tarde com muita paz!!

Santhiago Ramirez disse...

Uma graça. Lindo. Que mais posso dizer?
Beijos carinhosos do Thiago

titofarpas disse...

As melhoras para o seu pc...
Quanto ao texto, está lindo.
Beijos

Fátima disse...

Olá Doce Amiga!!!
Estas desculpada, porque ultimamente eu tambem nao tenho frequentado com a mesmo assiduidade esta grande comunidade blogueira.
É sempre um prazer entrar no teu cantinho e ler este teu amor, que nos enche o coraçao de carinho....a verdade é que o seu amado tem de ser um homem muito feliz, tendo voçe como mulher:).


Querida a amiga resta-me deixar-te um beijo carregado de carinho e um desejo de que tudo corra pelo melhor.

Carla disse...

que o regresso seja rápido...saudades das tuas palavras
beijos

Beatriz disse...

Amiga querida, passando pra te deixar um beijo envolto em mimosas flores e douradas estrelas. Que apesar da falta que deves sentir do PC, as horas possam levar doces sorrisos para os teus dias.

Magui disse...

Quano o PC pifa é o fim mesmo.Qd voltar, avise.

benechaves disse...

Oi, amiga: espero que resolva logo o problema no computador para voltar ao nosso convívio com a sua simpatia e gentileza.
Tudo de bom.

Um beijo de bom retorno...

C Valente disse...

Sempre bem vinda com boa musica
Saudações amigas

C Valente disse...

Sempre bem vinda com boa musica
Saudações amigas