Doce sonho

Vem amor lindo!

Segura em minha mão,

não tenha medo.

Deixe que lhe conduza pela vida.

Ouça a melodia que toca o coração.

Vamos em direção as estrelas.

Em nossa viagem,

podemos tudo que o amor nos permite.

Temos o céu maravilhoso por limite.

Quero lhe fazer feliz,

quero oferecer-lhe o mundo

que você sempre quis.

Podemos construí-lo,

podemos chegar ao sol.

Caminhar pelo céu infinito,

iluminado pelo brilho de seus olhos,

entre nuvens, no arrebol.

Fechar os olhos

sentir meu toque,

perceber o palpitar da nossa emoção.

Seguir o vento,

pés descalços,

apenas flores,

colorindo nossas vidas.

Pouco precisamos

do que na terra, tenhamos construído.

Nessa troca de amor

esquecer todas as feridas.

Deitar na grama

e molhar nossos corpos

com o orvalho da manhã.

Dormir depois da comunhão,

acordar no paraíso,

embalados pela brisa

e pelo luar encantado.

É meu mais doce sonho

e nele, tudo é ilimitado.

O seu cheiro trará, novamente,

o encanto que preciso

para despertar meu desejo,

onde me perco

e me encontro em seus carinhos.

Vem amor!..

Deixe lhe fazer sentir,

o ser mais amado.

Quero conduzi-lo

por lindos e doces caminhos.

Obrigada minhas amigas dos blogs: O virar da página

e Pelos caminhos da vida, pelo selinho: Blogs onde não se maltratam cães e gatos.

A todos os amigos que aqui passam.

45 comentários:

Beatriz disse...

Que poema mais lindo!!! Uma doçura só!!! A gente vai lendo e os versos vão se aconchegando no coração, e vem aquela vontade de ter escrito um poema tão infinitamente belo!

Estavas realmente inspirada, amiga! Aliás, os teus poemas ultimamente parecem ter nascido na mais pura fonte da poesia. Tua alma parece estar encantada e por isso nos trazes essas doçuras em forma de poema.

Estás também muito bonita na foto, ultramoderna, sorridente como sempre, elegante, sofisticada, enfim, o retrato fiel dessa pessoa linda que tu és.

Te deixo, meu anjo, milhares de estrelas para enfeitar o teu sonhar, para que possas nos trazer cada vez mais poemas tão belos.

Fica também um beijo no teu coração!

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá amiga!

Lindo,lindo!!

beijooo.

Oreste disse...

Ciao Mel, vedo che sei in .... perfetta forma......
Un grande bacio.

paula barros disse...

Que lindo convite. Irresistível. Que o amor escute, sinta, e deixe-se levar.
Para viver sonhando, e amar vivendo.
abraços

Bandys disse...

Lindo, lindo.

Que ele ouça e alem de ouvir sinta que amor assim é o verdadeiro.

Beijos

Peter disse...

São sempre belos os teus poemas de amor.

Véu de Maya disse...

muita pureza e inocência neste lindo poema amoroso e romântico...que tudo se passe na tua vida como o brilhas na poesia...

bjinho

Iana disse...

Amiga obrigada....

A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...
sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...

Lindas as suas palavras adorei seu poema... esta maravilhoso como sempre...

Beijos nossos
Iana!!!

daniel disse...

Olhos de Mel

Lindo o teu poema! Apesar de tudo vislumbra-se um ser, interiormente, cheio de ternura.
Também achei que tens bom gosto musical.
Desejo o melhor para ti e fica com um beijinho, para que continues sempre a manter a auto estima.
Daniel

DE-PROPOSITO disse...

não tenha medo.
------------
A partir de certo momento, passamos a ter medo de tudo. É que o medo é intrínseco ao ser humano.
Fica bem.
E a felicidade pertinho de ti.
Manuel

Colibri disse...

Olá Olhos de Mel,

Adorei seu poema... sentido... doce... dedicado... doce como o mel...

Acredite sempre e lute por esse amor...

Carinhosamente
Colibri
------
Últimas novidades lá nos meus cantinhos…
Pontes para o futuro... (Blog Traços de Angola)
Quando o amor é mais forte... (Blog Colibrir as Emoções)

SAM disse...

Amiga linda,

belíssimo poema! Fico como encantada quando te leio, porque seus poemas são românticos, nos fazem sonhar...


Grande beijo querida!

SILÊNCIO CULPADO disse...

Olhos de Mel

Um lindo poema de sensualidade e amor total. Assim deve ser o amor: pleno e sem ressentimentos.

Beijos

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha querida Amiga, lindo poema de amor e sensualidade!... Simplesmente Adorei!... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Olhos e Poemas de Mel!
Teus versos nos levam à perfeição do maior dos sentimentos: O AMOR!
A ti, uma semana docemente Inspirada!!!Bjssss

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Também recebi este selo! preciso começar a distribuir os meus.
Querida:
Devido a problemas de foro íntimo, não sei quando poderei postar, por isso postei hoje. Há novidades. E virei para conferir se estão indo visitar-me. Apareça.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

Oliver Pickwick disse...

Que chamado, hein? Um chamado para o amor. Mais forte que qualquer canto de sereia.
Um beijo!

P.S.: Está uma gracinha naquele vestido verde, hein? ;)

Bill Stein Husenbar disse...

Querida amiga,

Depois de ler só posso dizer isto:

"Conduza-me!"

Maravilhoso.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Defensor disse...

Oi,
Obrigado pelas visitas.
Gostaria de ter voltado mais animado, mas não é o caso.
Parabéns pela poesia...
Abraços cordiais

le baladin disse...

l'amour est cette mélodie qui chante chaque jour à notre coeur et parcourt le monde au gré du vent jusqu'à l'infini bisous phil

Alma Póetica disse...

Simplesmente Lindo!
Desculpa ter sumido, estava em semanas de provas na facul... mas agora estou na ativa de novo!.
Grande Bjo

loup-julien disse...

Olá LUCIA! Obrigado pelo seu comentário. Desejo-lhe o Fim de Semana muito bom ao sol. Bicadas.

C Valente disse...

Doce sonho e bom fim de semana

Beatriz disse...

Trazendo uma estrela para enfeitar o teu sonhar, uma rosa branca, um sorriso doce, e um beijo no coração, com meu carinho, amiga querida!

Amo esta música! Grata pelo momento lindo!

looking4good disse...

«Ouça a melodia que toca o coração. Vamos em direção às estrelas». Então um excelente fim de semana com flores, sorrisos, ...poesia e que se possa «acordar no paraíso,
embalados pela brisa e pelo luar encantado».

O Sibarita disse...

Eita paixão retada meu Deus!

Dona menina, esse seu coração não é mole não! kkkkk Valha-me Senhor do Bonfim!

Fia ô Fia! kkk Sei não, viu? Feliz é aquele que tem seu coração e na paixão também sabe corresponder aos seus anseios e desejos sem faze-la sofrer, porque se assim não for, o amor não é amor ou ninguém nunca amor!

Ai meu Deus do céu! kkkkk

bjs
O Sibarita

cõllybry disse...

Nada mais belo que o amor, que se planta por aqui...

Linda amiga, terno meu beijo

Mello disse...

Lindo poema... de amor, segurança, afecto... com o amor tudo é possível, nele esquecemos...
Beijinhos,


Graça Mello

Anisio disse...

Lucinha, acorde desse pesadelo! Quanto tempo de sua vida perdeu? Vejo em seus olhos, por trás de um disfaarçado sorriso, a tristeza que esconde. Você é doce, linda, uma mulher maravilhosa que aprendi a admirar. Adoro você e seus filhos! Sei o quanto já sofreu. Domingo tentei lhe falar, mas você se recusa a ouvir.
Muitos homens gostariam de ter uma mulher como você, inclusive eu.
Amanhã talvez eu vá almoçar aí.
Beijos

Mello disse...

Minha querida amiga!

Não fiques descrente, eles têm coração, só precisam de sofrer um bocadinho para mostrá-lo. O Homem é um bicho, por vezes, complicado, mas encantador...

Beijinhos,

Graça Mello

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Querida, deixei a Blogosfera. Não é definitivo, mas tirei tudo do Blog, que continua sendo meu. Também deixei o meu perfil, posso voltar a qualquer momento. Deixe um post de despedida. Gostaria que fosse lá e se despedisse de mim.
Um beijo,
Renata

Pelos caminhos da vida. disse...

Voltei!!

Tem mais selinhos lá pra vc.

beijooo.

lua prateada disse...

Oi miga linda...passei para te deixar meu carinho, esperando que tudo te vá bem
Beijinho prateado
SOL

Oreste disse...

Ciao Mel, questa notte in discoteca ho conosciuto una ragazza Brasiliana che lavora alla TV italiana e mi ha chiesto di salutarti.
Un bacio da parte sua e uno da parte mia. Ciao

Hello Mel, esta noite no discotheque que eu soube que uma menina Brazilian que trabalhasse à tevê italiana e me perguntaram lhe cumprimentar.
Um beijo da parte sua e da mina da parte. Hello

M.E.D.T disse...

Minha amiga, linda como sempre
belo poema
bjs boa semana

Carla disse...

No amor é importante receber, mas é fundamental darmos também algo de nós
beijos e boa semana

JOSÉ NEVES disse...

Uma viagem alucinante pelas estrelas e pelo mundo do amor.

Gostei, um beijinho com amizade.

Beatriz disse...

Minha linda, vim deixar um sorriso para enfeitar tua semana. Um beijo no coração!

Maria Clarinda disse...

Um beijo do tamanho do mundo. Boa semana.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Querida:
Dado que estou vivendo no limite do insuportável e não sei onde vai dar isso, para não deixar o meu Blog às mocas, estou fazendo pequenas postagens, em geral imagens de filmes e poemas relacionados que eu traduzo. Quero que vá ver, mas esta é a última vez que chamo. As pessoas tê de ir espontaneamente.
Um beijo,
Renata

Deusa Odoyá disse...

Olá minha amiga Mel.
No amor temos que compartilhar, temos que ser um só coração num só corpo, para podermos vivê-lo plenamente.

Beijos e muita paz para vc.
Sua amiga.
Regina Coeli.

O Árabe disse...

Como devem ser os caminhos, quando se anda a dois... :) Bom fim de semana, meu abraço.

Flávio disse...

Bonitos versos, bonita foto, bonita música... muito bom, Olhos Doces! Bjs, bom fds

Alma Póetica disse...

Lindo Poema!
Volte logo!

Vitor Lopes disse...

UIIIIII....