Em busca de seu amor, seus carinhos...

Lindinho, eu tenho certeza, que esse amor,

em você existe e que ainda, sem reservas,

vai me entregar. Nos seus carinhos, nos seus

amassos, a certeza de que esse amor, tão

sonhado, ainda irá, a mim, confiar.

Beije-me com carinho, me conduz ao seu ninho,

pois, quando nossos lábios se encontram, há

uma permuta de corpos e almas, num céu

estrelado; um desejo alucinado, que nos faz

voar, perdidos na emoção...

Creia; eu estou sempre pertinho! Nas suas

ausências, nas minhas noites insones, em

suas preocupações, nos meus ciúmes e no

encanto dos meus sonhos, quando se

confundem e se fundem nos seus,

eternizados em nossos corações...

Meu doce Flá! Feche os olhos, abra o

coração, a você entrego o melhor que

em mim, existe... sigo apenas, em busca de

seus carinhos e em seus caminhos,

apaixonadamente, me inspiro, pois o meu

querer, a tanto desejo, não resiste.

Vem!..me abrace, me amasse, porque sinto o desejo

que exala em seu cheiro. Percebo em meu peito,

a mensagem que vem do seu.

Em suas carícias fico louca, numa permuta de corpos,

onde me perco e me encontro,

deliciosamente, nesse corpo tão meu.

56 comentários:

Maria Valadas disse...

Minha querida amiga.
Suas palavras tão cheias amor, dedicado a se Flávio, e a todos os que preenchem a sua vida, são de uma intensidade maravilhosa.

Quero que saiba, que sinto-me feliz e em paz quando a leio.

Cá vou indo ( mais uma vez internda no hospital, para fazer
um tratamento), esperando que Deus
me cure!

Um obrigada do fundo do meu coração
Para ti minha querida olhos de mel.

Maria Valadas

Fátima disse...

Olá Doce Amiga!!!
Neste espaço sempre reina a ternura e o carinho...é impossivel nao sairmos daqui com o coraçoa cheio de sonhos.....ai como é lindo o amor:)!!!!

Deixo-te um beijo carregado de carinho e um desejo de um Feliz Halloween!!!

Mello disse...

Olá, doce amiga!

No teu espaço respira-se amor.

"eu tenho certeza, que esse amor,

em você existe e que ainda, sem reservas,

vai me entregar. Nos seus carinhos, nos seus

amassos, a certeza de que esse amor, tão

sonhado, ainda irá, a mim, confiar. "
Quem consegue resistir a tanto carinho!?

Beijinhos,

Graça Mello

paula barros disse...

A amor encantador. Transformado em poemas. O sonho derramado em palavras. O querer nas melodia.

abraços

Bandys disse...

Ô minha linda,
Sabe que teu cantinho é um nunho de amor!!

É taõ singelo, é tão amoroso, é tão bem cuidado...As flores sempre tão lindas!!

Parabens por tudo e que o amor seja sempre o motivo dos teus desejos.

beijos

manuela disse...

Saber que esse amor é seu...ternura, doçura...beijinho grande.

Daniel disse...

Olhos de Mel

Um poema de sonho, como carícia a bem dizer, o eterno amor, que inebria sem fim.
Deixas esvoaçar ternura poética!...
Beijinhos,
Daniel

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia!

Tem selinhos lá para vc.


beijooo

*** Cris *** disse...

Olá!!!
Linda declaração!!!
Bom fim de semana!

cõllybry disse...

Olá querida,que poema lindo ao seu amor, a sua vida...

Fique bem, terno meu beijo

Machado de Carlos disse...

Um belo poema! Um momento incrível, principalmente com uma música fantástica de Roberto Carlos. (Seu Corpo). Uma das melhores músicas que gosto de curtir sempre.
Suas palavras são incríveis e devo lhe agradecer por fazer parte dela em meu blog.
Obrigado por tudo!

janaina de almeida disse...

Lúcia, continue sempre assim.Quando vejo seu blog eu penso que amar vale apena,por isso sempre venho aqui.
Beijos.
p.s.:essa música é "NO SEU CORPO", de Roberto Cralos?Muito linda.

loup-julien disse...

Caro Lucia,
desejo-lhe um bom partido, e cruzo um bom domingo.

Beijos!

loup-julien disse...

Lucia, o cardo está um normalmente vermelho / flor cor de rosa, mas aqui, é seco.

O Sibarita disse...

Eitá! kkkk É o amor profundo, idolatrado em todas as suas nuanças, valha-me Deus! kkkkk

Moça dos Olhos de Mel é isso ai e a poesia dita tudo do seu coração e do sempre momento apaixonante, tomara que, assim, neste mesmo diapasão seja correspondida,seu amor é puro e bonito!

bjs
O Sibarita

Oliver Pickwick disse...

E aí, Flá? O que está esperando? O Natal? Por certo não acharás melhor presente.
Beijo, linda baiana!

Menina do Rio disse...

Lindinho o seu poema, lindinho o seu amor, Melzinha. E na ternura que habita teus sonhos de mulher, sempre vai haver amor e carinho.

Tem uma ótima noite, querida

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Amiga, sinceramente, eu me delicio com tudo o que leio e vejo aqui!
Você é uma Poeta de Primeira Categoria.
Lindo final de semana!!!Bjs

C Valente disse...

Bom domingo com amor
Saudações amigas

le baladin disse...

dans le vide de la vie seul l'amour nous tiens c'est la force de nos espoirs !!! bisous phil

Beatriz disse...

Mais um dos teus belos poemas, minha amiga querida, onde colocas tua alma desnuda ante tantos sentimentos bonitos, tantas emoções tão profundas. O teu Flá... deve sentir o maior orgulho deste teu amor tão inteiro, tão bonito, tão cheio de nuances poéticas. Aos dois, tudo que o amor pode proporcionar, e que sejam sempre felizes nesta busca de integração e cumplicidade.

Te deixo a iluminar as horas do teu domingo um raio de sol e um beijo no coração.

Entre "aspas" disse...

Poema cheio de amor com sabor a mel!!

Minha amiga até que enfim que surgi,muitas atribulações,mas já ultrapassadas.
Bom Dominho
Bjs Zita

Véu de Maya disse...

Viva menina Olhos de Mel...

o seu poema é mel e paixão para o seu amor...que lind atanta snceridade e tanto fogo na sua alma...é por isso que saíu esta bela poesia amorosa...

abraços pra vc

Desnuda disse...

Amiga linda,

Amo este teu cantinho e seus poemas tão sentimentais, femimino, delicado...Adorei!


* Seu comentário no Desnuda foi lindo...Obrigada, amiga!

Beijão!

lua prateada disse...

Querida amiga,o amor e essa dor...o amor não faz sofrer,ele nos dá paz e tanta alegria senão nunca teria essa linda palavra...
Amiga ....certo que por vezes lutamos contra a maré ,mas axo que não vale a pena,melhor deixar os remos deixar que o barco nos leve e ter certeza que quando ele parar será em bom e seguro porto.
Não gosto e tenho pena (muita) dizer isto ma ...esquece amiga...sei que é fácil dizer dificil é fazer.Lembra apenas que quem te faz sofrer assim simplesmente não te ama,pensa..tu farias sofrer assim a pessoa que amasses? NÃO!...tanta coisa por fica por dizer...
Força amiga não desespera não segue em frente cabeça BEM erguida e logo logo encontrarás o amor verdadeiro de tua vida...
Beijinho prateado com muito carinho..
SOL

Pelos caminhos da vida. disse...

Que sua semana amiga seja de gdes realizações.

beijooo

Dri Viaro disse...

que no embalo desta poesia sua semana seja maravilhosa
bjs

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Estou tão para baixo que mal consegui ler o seu poema sem derramar lágrima. Sofri uma grande decepção neste fim de semana. Para tentar superá-la fiz post novo, sobre um filme dos anos 1980, de que gosto muito. Há poesia, imagens, como sempre. Estou à sua espera.
Um abraço,
Renata

DO disse...

Uma otima semana a vc
Beijos!

O Profeta disse...

Profundamente belo...sensual...


Doce beijo

O Árabe disse...

Paixão e entrega... sentimentos sempre belos de se ver. Lindos versos! Boa semana.

São disse...

Minha amiga Lúcia, que esse amor nunca esmoreça!
Bem haja.

Vivian disse...

...que lindo entrar aqui e ver
o amor exposto, explodindo
em lindas palavras!

amar é tudo de bom...

muahhhhhhhh

Grace Olsson disse...

OH, PRINCESA, VC É PUROP MEL...E SEM PALAVRAS.BEIJOS E DIAS FELIZES

Maria Clarinda disse...

Mais um poema maravilhoso, Menina Olhos de Mel!
Uma semana linda para ti.
Jhs.

LuzdeLua disse...

Passando para te desejar uma excelente semana, está linda a tua casa. É tanto amor amiga.
Felicidade é o que te desejo demais
Beijos

GUILHERME PIÃO disse...

Simples, sensual, delicado e direto.
Abraços

Desnuda disse...

Linda semana, minha querida!


* Queimou meu HD, mas tô de volta rssrs.

Beijos!

Dr. Alban disse...

fiquei cheio de tesão

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia!

Hoje tenho um selinho especial para vc, passe lá pegar.

beijooo

Yvonne disse...

Que doce ler o seu blog. Beijocas

Carla disse...

uma carícia estas tuas palavras
beijos

DE-PROPOSITO disse...

, eu tenho certeza,
-----------
Pois é!...
Só que as certezas, nem sempre são certezas.
Fica bem.
E a felicidade juntinho de ti.
MANUEL

João da Silva disse...

Fortes, sensuais e bonitos os seus versos. Parabéns!
Beijinhos do JOão

Cadinho RoCo disse...

"Na permuta dos corpos" muito a ser vivido.
Cadinho RoCo

SILÊNCIO CULPADO disse...

Olhos de Mel
Quanta intensidade nesse amor total feito da paixão dos dias e do sal das noites, sempre gratificante e sempre presente, sempre ansiado e sempre distante.

Beijos

Ynot Nosirrah disse...

Olá. Gostei do seu blog. Gostaria que também conhecesse o meu. Também procuro um lugar no espaço ainda.

conscienciaacademica.blogspot.com

looking4good disse...

Romantismo, amor, a felicidade de estar junto com quem se ama «porque quando estou a seu lado, nada mais existe...». Uma boa semana.

Dri Viaro disse...

linda,um dia maravilhoso pra vc
bjs

São disse...

Querida Lúcia, estão esperando por ti as flores lá de casa.
Um abraço doce.

O Profeta disse...

Esta humilde folha solta
Este Vento que fala docemente
Abre-se a alegria da terra
Ai este Sol de sorriso presente

Um manto tecido pelas brumas da manhã
Uma mão segue o Sol outra a emoção
O orvalho que dança no celeste
Ganha a cor da exaltação



Convido-te a pintares o teu olhar com as cores do arco-íris




Mágico beijo

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Querida:
Não consigo comentar nada. Fiz um post a duras penas em memória a uma pessoa que perdi. Peço que me dê uma força, indo ao meu Blog.
Obrigada desde já,
Renata

Charlie disse...

Que mãos poderão segurar em tantos ramos de flores que te saem assim, rompendo da alma...

Mello disse...

Olá Linda!

Já comentei o teu post, mas aproveito para te desejar bom fim-de-semana.

Adorei a música.

Beijinhos,

Graça Mello

Deusa Odoyá disse...

Oi minha doce amiga.
Que lindo amor, dedicas ao seu Fla.
Espero que ele a corresponda em tudo.
"VIVA O AMOR"
Viva intensamente.
Sem reservas, sem pudores e sem cobranças.
Uma semana de muita paz e luz.

Regina Coeli.

Oreste disse...

Ciao Bellissima, volevo mandarti l'invito per essere mia amica sù Facebook, ma non trovo il tuo indirizzo email.
Se ti fa piacere, mandamelo.
Felice fine settimana e un grande bacio.Ciao