Meu eterno amado
Entre nuvens eu brinco
e em seus braços, sorrio.
Vivo o que jamais vivi,
sinto o que nunca senti.

Anjos que tocam harpas,

luas que espalham sonhos,

sereias que ao longe cantam,

corações amantes se encantam.

Sois que aquecem a vida,

mares que trazem esperanças.

Ternuras intensamente vividas

encontro de almas conhecidas.

Olhares que se cruzam

nas carícias e desejos,

sonhos entrelaçados,

por corações apaixonados!...

Canto a eterna emoção,

canto um amor sem fim...

Aos cinco anos a seu lado,

meu doce e eterno amado.

Meu Flá, te amo!

Meu Flá,

Durante os anos de saudade,

amei você em meus sonhos,

e no silêncio da minha paixão

lhe guardei no coração.

Sua Lú

53 comentários:

mundo azul disse...

...cinco anos!" É um bom tempo!!!


Felicidade, muitas e permanentes...


Lindos versos, amiga!

Beijos de luz e o meu carinho...

Cadinho RoCo disse...

Belo relato colhido do amor que cresce e avança pelo tempo da felicidade.
Cadinho RFoCo

Gazeta na net disse...

Olá
Lindo, sabes o amor tem estes efeitos, dá cor, dá brilho, deixa perfume, coloca-nos um sorriso e deixa-nos fazer coisas que nunca imaginaríamos conseguir fazer.
Fica bem
Beijos perfumados

Maria Valadas disse...

Todo o poema é uma ode ao amor... e ele resplandece em você.

Lindo demais.

Bom fim de semana e que Deus ilumine o seu caminho.

Beijinhos.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Cinco anos não é para todo mundo não!
Querida:
Publiquei o Soneto IV e algo sobre a ópera Romeu e Julieta de Charles Gounod. Vá lá.
Um beijo,
Renata

Joaquim Amândio Santos disse...

o propalado princípio da certeza mais não é do que a míngua do desejar.

da inconstância nasce a quebra de fronteiras castradoras.

Na ousadia cresce o pulsar pleno do acreditar!

Bandys disse...

Sorte do amado que tem voce como amada.
Linda suas poesias.Que voce nunca pefa a fé no amor!!

Beijos

São disse...

Doçura, que as harpas nuca desafinem...
Bom fim de semana.

Maria disse...

É mais um belo poema de amor... como sabes fazer.

Bom fim-de-semana

Beijo

Vieira Calado disse...

;)

Beijinhosss

Yvonne disse...

Lindo, lindo. Beijocas

daniel disse...

Olhos de Mel

Escolheste bem o nome, porque a tua poesia é sempre docinha, como o mel.
Gosto da poesia e da músca a admiro, Ádmiro as pessoas pesoas com capacidade, para estarem permanentemente,"in love" com a vida e naturalmente com quem as rodeia.
Convido-te a passar ao meu novo espaço tejonorete. inaugurado há uma hora.
Beijinhos,
Daniel

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

O teu Amado
Um Felizardo
Que retirou
Destes Olhos
O mel e ainda
Mais te amou
---------------
Amiga, ando chorando àtoa com o carinho de vocês na nossa página!
Mais cinco, cinco, cinco...com MUITA FELICIDADE!!!Bjsss

Menina do Rio disse...

Sempre lindas palavras! Tu és um encanto de mulher!

Tem um final de semana muito feliz querida!

Parabéns por estes 5 anos e que se perpetuem

paula barros disse...

Oi, linda

Você sempre encanta com suas palavras de amor. Um amor que é sentindo por quem lê. E mostrando que é possível viver um amor com seus encantos e maravilhas.
Sonhos, belezes e poesias.

abraços, bom final de semana.

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Lúcia, lindo poema de amor para o teu amado... S U B L I M E ... Que continues assim apaixonada, são os meus votos... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belo poema...Espectacular...
Beijos

C Valente disse...

aqui o amor é rei
Bom fim de semana
saudações amigas

Bill Stein Husenbar disse...

A vida passa e o amor cresce.

Que seja sempre assim consigo, querida Lúcia!

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Pelos caminhos da vida. disse...

Qdo a pessoa ama e é amada passa para as pessoas belas poesias,e vc é assim amiga.
Parabéns pelos cinco anos,que Deus aumente cada vez mais os anos de felicidade para vc.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Amiga:
Estou péssima hoje porque, por minha causa, uma pessoa de que gosto muito foi hospitalizada. Postei o soneto V, comecei a publicar o ABC dos sonetos e uma canção para essa pessoa.
Se der, passe por lá.
Beijos,
Renata

Jorge Cardoso disse...

muito bonito!!! Amor deslizante em poesia! só desejo que continue para sempre!

já sei que passaste hoje pelo meu blog, mas se voltares a passar verás e lerás um Dueto espectacular e sou eu suspeito para falar!

beijinhos e grande fim de semana...

caurosa disse...

Olá Olhos de mel, o eterno amor sempre dentro do nosso coração, a marca definitiva em nossa alma. Belo! Paz e harmonia para você.

Forte abraço

caurosa.wordpress.com

cõllybry disse...

Querida que esse amor envolva sempre seu Ser,em corpo de Mulher e coração de criança...

Fica bem, beijitos ternos

tulipa disse...

Não há nada mais fascinante e cativante do que conhecer in loco novas culturas.
Assim o fiz mais uma vez.
Sou uma privilegiada, Deus tem sido meu Amigo por me proporcionar momentos tão magníficos.
Consegui realizar mais um sonho na minha vida.

Noutras áreas a coisa não corre muito bem, mas a Esperança é a última a morrer, continuo diariamente na luta por aquilo que quero, hei-de conseguir.

Beijinhos.
Boa semana.

le baladin disse...

le vent transporte le souffle de l'amour qui réchauffe notre coeur !!! bisous phil

Etelvina de Oliveira disse...

Adorei seu poema.
Que declaração de amor mais delicada.

Parabéns!


beijo

águia_livre disse...

Muito bonito. Grande e maravilhosa veia poética.

Visitem:

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.com/

Sejam felizes
.

O Profeta disse...

Passei para te deixar um terno beijo...

Deusa Odoyá disse...

Olá minha estimada amiga Lucia.
Quanto amor por esse homem!
È tão boa ,essa sensaçõa de amarmos e sermos amadas.
Um bela e sublime declaração.
Que vivam mais e mais anos, em plena paz, harmonia e muito amor.
Quantos prazeres, quantas entregas.
Divino...
Eu sou assim, amo o bastante, mesmo a mim mesma, pois sei que sou correspondida, pela voz da minha alma.
Beijos e muita paz.
Regina Coeli.

PreDatado disse...

E há coisa melhor do que estar apaixonado? Gosto como você o diz. O seu amor é um felizardo. Um beijo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Estive ausente por uns dias,agora estou voltando e vim aqui deixar meu abraço e agradecer vc pela visita,obrigada amiga.
Tem post especial lá para vc amiga.
Boa noite.

bjs.

janaina de almeida disse...

Que esses cincoi anos se decamultipliquem, amar é muito bom.Seu amado deve sentir-se muiot feliz, Parabéns.

O Árabe disse...

Belo versos, belo template, o blog ainda mais bonito. E, principalmente, belo querer! :) Boa semana.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Querida:
Publiquei no Blog Galeria sobre 3 versões cinematográficas de Romeu e Julieta: 36, 68, 96. Depois de uma passadinha no meu outro Blog onde publicou sonetos de Shakespeare e outras obras do bardo:
http://poemasscancoes.blogspot.com
Um abraço,
Renata

DO disse...

Muito bonito!!

:)

Beijos e uma otima semana!

Delfim peixoto disse...

Amei!
Njs

Oliver Pickwick disse...

E como se não bastasse a delicadeza e o romantismo dos versos, ainda acrescenta coraçõezinhos, nuvenzinhas e outros carinhos.
Um beijo, doce baiana!

Cleo disse...

Que esse amor floresça sempre. Felicidades.
Beijos de rima
Cleo

São disse...

Neste Dia contra a Violência de Género venho desejar-te felicidade e harmonia cósmica.
>Bem hajas, linda.

Beatriz disse...

Apenas lendo, apreciando teu jeito suave de falar do amor, e partindo... mas fica um beijo no coração!

Poemas de amor e dor disse...

Que sorte encontrar corações faiscando, noite fria de Novembro. O meu Inverno anuncia-se no final deste Outono. Que sorte encontrar no Brasil tanto calor…
Felicidade
Rogério

loup-julien disse...

Olá, Lucia! Os De reviajam.
Bom fim de semana.
Beijos!

LuzdeLua disse...

Fico tão feliz que esteja assim amiga. Te desejo a maior felicidade. Sei bem o que significa 5 anos desse amor tão lindo. Um beijo linda

"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações."
Vinícius de Moraes

Passando...

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”


Mágico beijo

Véu de Maya disse...

que lindo poema...feliz desse amor...tão belo viver e sentir assim...muitas felicidades...

abraços pra vc/

Jorge Cardoso disse...

passei para deixar um novo olá...

beijos...

Beatriz disse...

Minha doce Olhos de Mel, vim agradecer a preocupação e o carinho do teu último comentário. Sensibilizou-me até às lágrimas pelo teu cuidado e atenção.

Acontece, meu anjo, que se faz urgente viver esta nova etapa do meu caminho, não há como fugir dela, e ao término dessa 'viagem' não sei dizer ainda o que poderei ou não fazer.

Bem sabes do carinho que tenho por ti, do meu desejo de que tudo na tua vida seja coroado de êxito, que teus sonhos mais bonitos tenham sempre as bênçãos do Pai.

Amanhã farei a última postagem, a última carta, e assim estarei me despedindo dos amigos e do blog.

Te deixo não um ramalhete de violetas azuis nem uma orquídea lilás, mas todo um jardim de mimosas, coloridas e perfumadas flores, para enfeitar teu olhar, enternecer teu coração e perfumar a tua alma, tudo envolvendo um imenso e carinhoso beijo do meu para o teu lindo coração.

Fica em paz, menina linda, fica com Ele!

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Lúcia passei para deixar-te beijinhos de boa noite... Fernandinha

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

E pensar, miha amiga, que eu a esta hora não poderia escrever para ninguém. ontem fui a uma festa de uns amigos ricos que tenho, houve uma mega assalto e um dos bandidos disse que se não dessem tudo o que eles queriam, eles iam me levar. Ficaram cerca de 2 horas com a metralahdora na minha cabeça. Então, hj resolvi fazer posts bem bonistos para me squecer dessa maldade que corre solta por aí.
Dê-me uma força. Vá ao poema e canções. tõ ruinzinha mesmo.
Beijos,
Renata

milve-sonhador disse...

Nossos Olhos de Mel

Os bons sentimentos, os bons momentos e o amor verdadeiro, não se apagam como a um sopro em pequena chama, esta sempre resurgindo como o nascer do dia e repousando ao anoitecer para descançar em nossas lembranças.

Bjs

PS- já estás em meus favoritos há tempo

Maria Clarinda disse...

Pois é vim aqui e não é que me rgistei com outro nome Clarinda Galante...sou eu ;) Jinhos

O Sibarita disse...

Sei não, viu? Cinco anos é, moça? Você é japonesa para andar de olhos fechados, é? kkkkkk

O que posso dizer de uma paixaão avasaladora como a sua?

Fia, pense um pouco em você!

bjs
O Sibarita