Sonho e sedução

Amor sonhei cosigo esta noite.

Era em um lugar lindo,

distante desse mundo.

Você me esperava,

vestido de amor,

e a coroa de rei

o meu lindo rei.

A lua reluzia,

o céu encantava.

Cheguei toda brilhante,

com um traje elegante

o seu preferido;

num véu esvoaçante.

De salto alto,

feliz e sorrindo.

Uma coroa de rainha,

a sua rainha.

Tomando-me pela mão

conduziu-me ao som da canção.

Dançamos agarradinhos,

trocamos carinhos;

um sonho de sedução.

Tirou-me o véu,

tirou a coroa de rainha

ao meu ouvido sussurrou;

só minha!...

E eu lhe fiz meu amor,

meu doce tesão.

Em seu olhar me perdi,

em seu beijo viajei,

senti os pés fora do chão

e nas carícias desvairadas,

no encanto da noite enluarada,

nos sussurros em frenesi,

em êxtase, em seus braços,

loucamente, me perdi.

Agradeço aos meu amigos,

que sempre me encantam com carinhos,

em forma de selinhos...

Quero dividir com vocês, que são tão queridos.

Pelos caminhos da vida

47 comentários:

Beatriz disse...

Um poema que fala de entrega, de momentos de paixão, de ternura, amor, doação, tudo isto que se tem num momento onde o amor se faz presente de forma tão bonita e tão profunda na união de corpos e almas que se querem. Um dos teus belos poemas, amiga, marcando a sensibilidade que é tão inerente à tua natureza.

Fica meu carinho num beijo no coração e num raio de sol desta tarde que já se finda.

Bill Stein Husenbar disse...

Belissimo poema. É tão bom estar-se apaixonado e entregar-se ao outro.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Oi, querida!
Dançar agarradinho é tudo de bom, doce momento!
Obrigada, viu? Beijinhos

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Desnuda disse...

Amiga...

Huauuuuuuuuuuuu! Lindo demais! Esta foto estás verdadeiramente uma rainha...Já foi pronta para o sonho! A coroa deu o toque inicial ,para a entrega sensual e sensorial.

Não acordaaaaaaaaa! Rsrs

Beijos, querida Mel

Menina do Rio disse...

Que poema lindo, amiga!
Maravilha viver um amor assim!

Sopro um beijo na noite
Bons sonhos

Bandys disse...

Lindo, lindo!!

Os selos são merecidissimos!!
E a foto esta linda, gostei

beijos

Vieira Calado disse...

Apetece perguntar, em referência ao que disse do meu poema:
Era uma noite de Lua'

Bjs

Charlie disse...

O sonho é a vida, e o acordar o seu intervalo.
E o teu sonho é tão doce.

Dr. Alban disse...

tambem acho, é tao docinho

C Valente disse...

sonhos e carinhos
Saudações amigas

Cleo disse...

Oie!!! olhos de mel!
encantador teu blog.
gostei dos poemas, da música e da magia que envolve esta página. perfeito!

Beijos!
Cleo

Pelos caminhos da vida. disse...

O amor verdadeiro é uma entrega.

Estou levando um selinho,obrigada.

Bom dia.

beijooo.

Yvonne disse...

Olhos cor de mel, poesias com sabor de mel. Beijocas

Dri Viaro disse...

lindas as fotos, como sempre né amiga
bjs

O Árabe disse...

Paixão...fonte dos nossos mais belos sonhos! :) Bom fim de semana.

Flávio disse...

Detonou, hein, Olhos Doces? Apaixonante sonho! :) Bjs, bom fds.

o que me vier à real gana disse...

Olá, boa tarde. Este é mais um blog k vale a pena. Parabéns!

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha querida Olhos de mel... Maravilhoso poema!... Com muita paixão e entrega... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

GUILHERME PIÃO disse...

Espero que a realidade seja tão bom quanto o sonho !!!
Abraços

Pelos caminhos da vida. disse...

Post especial pra vc lá.

beijooo

meus instantes e momentos disse...

Pura entrega...
ótimo voltar aqui.
Tenha um lindo final de semana.
Maurizio

© efeneto disse...

Quando as palavras
secam na garganta
no momento exacto de as dizer
parecem rochas encrostadas na terra
impossíveis de as moldar.
Fico na impotente ansiedade
como náufrago, sem gritar.
Sei como são cruéis
e tiranas as palavras
que se recusam a pronunciar-se
naquele exacto momento
em que mais são precisas.
Quando me acontece contigo
substituo-as pelo olhar
e as mãos dizem o resto.

Voltei. O Grito do Poeta calou-se. Pode ser que ressuscite. Até lá convido a apanharem umas Migalhas de Poesia. Fica a promessa que voltarei para vos ler e apreciar com a atenção que merecem. Afinal os amigos souberam esperar. Até já…

Carla disse...

que sonho lindo o teu
bom fim de semana
beijos

SAM disse...

Um fim de semana com muitos sonhos, Mel! Beijos, querida

Luis F disse...

Amiga... sabe tão bem mergulhar no teu mundo e beber dos teus sentimentos...

Embalei na musica...

Beijos
Luis

JOSÉ NEVES disse...

Sempre belas palavras a deixar soltar o amor que vai em ti.

Gostei, um beijinho.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belo poema...Espectacular...
Beijos

M@ri@ disse...

Minha linda e doce amiga
Descp esta minha ausencia...
mas ainda me encontro a recuperar.
Passei para te desejar um lindo fim de semana cheio de paz e amor
beijo mt doce
M@ri@

João da Silva disse...

Quanto amor, nas linhas e nas entrelinhas destes versos maravilhosos, que brotam da alma sincera...
Adorei.
Beijos carinhosos do João

Gui disse...

Mais um belo poema de amor. Um bom fim de semana minha querida amiga. Um beijo.

Jorge Cardoso disse...

correndo com as palavras no alcanse dos olhos, qual rainha comandando as tropas de paz no amor do ser corpo em frases que nos dás.
beijinho querida...

Oliver Pickwick disse...

Como naquela canção, letra de Jorge Amado; música de Dori Caymmi: "... entrou nos braços do rei, rainha mais verdadeira..."
Um beijo!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Querida, continua na linha dos poemas de amor, que são lindos.
Para espantar o laivo de tristeza, fiz postagem hj, sábado, sobre um filme bem atual e gostaria que você fosse ao meu Blog e me desse a sua opinião.
Um abraço,
Renata

cõllybry disse...

Oi querida,dádiva este sentir de amor que envolve Seu Ser, onde as palavras se perpetua no tempo aqui lavradas...

Não pegou os selinhos do OlharIndiscreto, leve daqui________
com muito carinho os oferto...



À Flor da pele


Beijo terno

Ana Rita disse...

"Mergulhada no meu mundo,
Onde o lúgubre da noite é o meu refúgio,
e se entranha na pele…
Sinto as sombras deambular
Pelo teu sentir.
Cega
Sigo os teus conselhos,
Piso o tempo e o espaço,
Chorando as palavras
Banhadas de dor."

Bom fim de semana!

Beijo

Flamenguista Roxo disse...

olá adorei o texto, bela escrita.
Beijos e uma boa semana.

Carla Silva e Cunha disse...

Muito original...voltarei


http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

Beatriz disse...

Passando, relendo, partindo, mas deixando um raio de luar para enfeitar teus sonhos, e um beijo no coração com meu carinho.

carla granja disse...

olá minha querida !o amor faz destes milagres :) a gente sonha e sonha e parece que tudo se torna real até o principe aparece
minha querida te desejo uma boa semana e cá espero por ti
bjo carla granja

le baladin disse...

je passe par là pour prendre quelques graines de la brillance de l'amour !!! bisous phil

LuzdeLua disse...

"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses."
Rubem Alves

Passando para te ler, deixo aqui um abraço amigo e bons desejos pra semana. Saudade viu miguxa, aparece.
Bjinhos

mundo azul disse...

Lindo o poema!!!

Beijos de luz e uma semana muito feliz, amiga...

DO disse...

Uma motima semana a vc,Mel

Beijos!!

Maria Valadas disse...

Olá minha linda... sabes que ao visitar-te e sen
tir o amor que irradias na tua escrita, alivias o meu coração.

Não só és linda exteriormente, como o teu conteúdo também.

Uma boa semana para ti minha amiga e para a tua familia também.

Beijos

Deusa Odoyá disse...

Lindo o seu poema!!!
Como sempre inspiradíssima.
Beijos amiga.
uma semana repleta de luz e paz.
O que o amor nos faz!

Regina Coeli.

Machado de Carlos disse...

Um poema fantasticamente escrito. Vala a pena registrar cada momento importante da nossa vida. O sonho é uma sinopse da realidade. Toda alma precisa disso. No momento não encontro palavras para descrever seu momento feliz.