Céu, sol e lua
No céu, o sol sorri
iluminando a lua.
E eu toda tua,
um amor de luz,
sonho que seduz...
prosa e poema
um belo teorema,
num doce pecado,
desejo velado.
Bela canção,
poesia e oração;
paixão que alucina,
o corpo domina.
Querer sem querer,
amar por amar,
ir até onde alcançar.
Voar e viver,
o tempo vencer,
acordar para vida,
sem se dar por vencida.
Passar esse tempo,
fora do tempo,
ao encanto da lua,
no céu deslumbrante,
numa noite tão tua,
até a aurora,
pois, o amanhã será,
o que se fizer agora.
E urge, sem demora
tentar e recomeçar,
num eterno sonhar.
Obrigada minha amiga são, por esse carinho!
Ofereço as minhas amigas que por aqui passam.

34 comentários:

São disse...

Gostei do poema e acho que está estupendamente na foto!

Querida Lúcia, vá até o "COMPAGNON-DE-ROUTE" e aceite a oferta que lhe faço com gosto!

Boa semana.

O Árabe disse...

Belo poema, excelente foto! :) Boa semana.

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Olhos e Lábios de mel, com certeza!
Falo com sinceridade, linda Poeta; você sabe compor Poemas de uma sensualidade na medida certa, mas esse, eu li e reli e me quedei a pensar: como pode jorrar tanta Inspiração de uma alma feminina?
Uma ótima semana, querida!!!
Beijo nesse Coração!

Gazeta na net disse...

Olá amiga,
O sentimento é grande, mas o teu é enorme, para envolveres a lua e o sol…belo poema.
Fica bem
Beijos perfumados

C Valente disse...

Saudações amigas

C Valente disse...

Saudações amigas

Oliver Pickwick disse...

Sol que sorri e um novo layout. Imagino que será o melhor ano da sua vida.
Um beijo!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Querida amiga, o seu poema está divino, sensual. O visual do seu Blog está 10. Mudanças para começar bem o ano.
Querida, publiquei no Galeria e nos outros Blogs. Mas gostaria muito que fosse ao Galeria e depois aos outros.
Beijos,
Renata

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

Sentada debaixo da bananeira, fazes bem observar os visitantes, que apreciam a tua maneira de elaborar poemas, como este de que, inevitalvemte gostei.
Deijinho,
Daniel

Bill Stein Husenbar disse...

Querida,

Passe pelo

http://reflexoes-de-nos.blogspot.com/

e se estiver interessada mande um email para o endereço no top do blog

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

L. Malloy disse...

Acompanha o meu blog, por favor.

L.

Bandys disse...

Lindo.
Densivel,
Re/começar.

Semeamos hoje e colhemos amanha..
beijos

DO disse...

Uma otima semana a vc,mEL

Beijos!!

janaina de almeida disse...

Lúcia,parabéns que seu blog valeu ouro sim, beijos.

mundo azul disse...

________________________________

...bonito e cadenciado o seu poema!

Beijos de luz e o meu carinho, Lucia...

__________________________________

c Valente disse...

Saudações amigas

Bené Chaves disse...

Oi, amiga: grato mais uma vez pela sua sempre simpática e gentil visita, mesmo o meu blogue estando desativado.
Olha: vc tem MSN? Poderíamos bater um papo, não? Escreva para o meu email e me diga que lhe adicionarei. Anote aí meu email: benechaves@supercabo.com.br
Ficarei aguardando, ok?

Um beijo de amizade...

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar um dia feliz.
Maurizio

cõllyrby disse...

Olá querida como vai...Estou de volta da ausência um pouco forçada que o pc me deu...

Sempre o amor presente, lindo poetar...

Grata pelas palavras sempre dodes, e meu desejo de um ano cheio de felicidade e tudo que mais deseja...

Terno beijo

Menina do Rio disse...

Mel, vc está "d i v i n a" nesta foto!

Um amor de luz
sonho que seduz...

Poema mais que revelado!

Fred Mercury arrasando!!!

Um beijinho linda!!!!

Menina do Rio disse...

Ufa! achei que tinha perdido o comment, pois deu erro na hora de enviar.

Beijossssssssss

jguerra disse...

continuas a cantar o amor, a deixá-lo nos nossos lábios.

PS: Não tenho estado bem, parti um dedo da mão direita e daí não poder vir com a regularidade necessária nem visitar o teu blog como desejaria.

O Profeta disse...

A terra adormece no nevoeiro
Tenho a pressa do vento
Um coração errante procura
A doçura de terno momento

Frágil e palpitante luz
A beleza voa com a manhã
O mar solta na terra ternos murmúrios
Perde-se na espuma toda a palavra vã


Dança comigo ao som da Lira


Boa semana


Mágico beijo

Colibri disse...

Cara amiga,

Como vai você?

Mais um lindo poema, cheio de intensidade e paixão. Sonhar é das coisas melhores que temos, pois nos levam longe porque os pensamentos e as palavras são poderosas...

Beijos
Colibri
------
Os meus últimos sentires…
Eis-me aqui: Testemunho dramático…
Colibrir as Emoções: A filha da onça…
Traços de Angola: Parte 11 - Fotos do Lobito (Parte I)…
Corais dos Recifes: Camarões ornamentais…

le baladin disse...

poésie divine !!! photo superbe !!! envoie moi un peut de ton soleil j'en ai besoin par ici tu me donne un avant goût de vacances bonne semaine à toi !!!! bisous phil

paula barros disse...

Mudanças no blog, adorei. Uma linda mulher, belíssima foto. Parabéns pelo selo.

E o poema, amor, vida, recomeço, viver e amar.

abraços, tudo lindo.

Maria Clarinda disse...

Lindo o poema.Bom fim de semana Amiga. Jinhos

Luis F disse...

Amiga novo visual no blogue e que lindo ele está...

Palavras cheias de sentimento, paixão que nos embalam em viagens...

E fotos tuas, lindas e encatadoras

Beijinhos
Luis

PreDatado disse...

Gostei do seu poema.

carla granja disse...

olá amiga! lindo e doce poema que acabei de ler Parabéns. Amiga desculpa a ausencia,mas com a venda do meu livro não tenho tido tempo para andar no blog,mas agora já o actualizei e cá espero por ti
bjos para ti

carla granja

Uma aprendiz disse...

Parabéns, pelo selo, seu blog merece.

Adorei a foto e o texto.

beijo

suruka disse...

Blog de Ouro

Concordo e subscrevo. Com tanta dedicação de uma menina de ouro também.

Alma Póetica disse...

Adorei o novo template e o poema está de parabéns, belas rimas...
Se quiser pode me add no msn:
keisy_santos@hotmail.com
Bjs

Mohan Rajoriya disse...

Hi
how are you
nice blog you have
this is my blog

http://sweetfrand.blogspot.com
http://bikemenu.blogspot.com
http://crazzyfun.blogspot.com
http://123-wallpaper.blogspot.com

regards
mohancy@hotmail.com