Doce canção
Estive no paraíso
cheguei perto de Deus.
Entre a lágrima e o sorriso
desejei estar nos braços teus.
Naquele imenso rio,
no encontro do mar,
o vento em meu corpo a tocar,
lembrei teu amor, teu carinho
sonhei com teus lábios
pousando nos meus...
Em tudo que vi, te senti;
em cada palavra, te chamei,
em cada rosto, te vi
de saudade até chorei...
E em meio a tanta beleza,
te respirei na natureza...
Em meu sorriso meio triste
lembrei da luz que existe,
quando me vens tocar.
E na doce canção,
que tocou meu coração,
no lusco fusco,
do fim de tarde
fechei os olhos com carinho
e de mansinho te beijei;
arrepiei de tanta emoção!

37 comentários:

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

Com tanta mansidão se produz um poema, com tantas palavras tenurentas. Depois de relido de novo, acaba por se achar belo, foi o que me aconteceu,
Beijinho
Daniel

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Lúcia dos Olhos de Mel, acho - tenho a certeza - que o nosso querido amigo Daniel já expressou tudo o que poderia dizer, já que ele é um grande artífice das palavras e sentimentos...os selos que recebi vieram do contato de pessoas tão puras e fraternais como você, Daniel e tantos outros. Daí, coloco-os à sua disposição todos ali postados, você tem muitos méritos, Amiga!
Uma semana de Paz para você e sua família!!!
Beijossss

Carla disse...

tanto carinho nesta canção em forma de poema
beijos e bom fds

O Árabe disse...

Saudade: fonte de nossos mais belos sonhos... e poemas. :) Bom fim de semana!

Véu de Maya disse...

Minha amiguinha!
Sumido não....mas o tempo é safado...bom revisitar teu espaço e leu teu poema de amor tão terno e puro.

bjinho pra vc.

véu de maya

loup-julien disse...

Olá Lúcia!
Tenha um bom fim de semana.
Beijos.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Minha poetisa prefrida de toda a Blogosfera!
Mesmo não estando bem, postei no Galeria. Gostaria muito que vc fosse apreciar o meu post. Se quiser, depois vá aos meus outros Blogs.
Um abraço,
Renata

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, espectacular...
Beijos

Carla Silva e Cunha disse...

ola
espero que esteja tudo bem...
passei para ver as novidades
beijinho

Carla Silva e Cunha disse...

ola
espero que esteja tudo bem...
passei para ver as novidades
beijinho

OUTONO disse...

Sentimento puro!

Beijo.

C Valente disse...

Bom fim de semana
Saudações amigas

Gazeta na net disse...

Olá minha querida,
Momento lindo, o amor, a natureza e os corpos, um trio perfeito…
Fica bem
Beijos perfumados…

DE-PROPOSITO disse...

E na doce canção,
------------
Eu direi: _E na doce ternura...
Fica bem.
E a felicidade juntinho de ti.
Manuel

mundo azul disse...

_______________________________

Doces e ternos os seus versos, Lucia!

Beijos de luz e um final de semana muito feliz...

_________________________________

Bill Stein Husenbar disse...

Mais uma obra mágica

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Entre "aspas" disse...

Uma ternura de poema,demonstra verdadeiros momentos de felicidade.
Bom fim de semana amiguinha
Bjs Zita

Vieira Calado disse...

No paraíso, pois!

Bom fim de semana.

Um beijinho daqui,

de longe.

cõllybry disse...

Template linda...Vim ofertas os prémios...

Querida amiga, tudo bem com Você?

Beijo terno

Grace Olsson disse...

BELO POEMA, OLHOS DE MEL MARAVILHOSOS
BEIJOS E DIAS FELIZES

suruka disse...

Ólá Cor de MEL.
Parabens pela renovação da sua casa.

Sumido, sim. Peço desculpa, mas a vida não tem deixado tempo para mais.

Tanta emoção faz arrepiar sim.

bjs.

Estrelademim disse...

Mel querida,
mais uma xs nos presenteias com um belo e sentido poema, obrigado.

bom domingo, beijito carinhoso

Menina do Rio disse...

Bom fechar os olhos e sentir essa emoção...

Tem uma ótima semana. Melzinha

Beijos

São disse...

Tão doce, tão terno...
Para si uma semana muito bela , linda!

looking4good disse...

Deixei lá no blog uma desafio para ti sobre SONHOS !!! ahahah. Um bom fim de semana.

janaina de almeida disse...

Sonhar, fechar os olhos, é bem emocionante.
Lúcia, tem presentinho para ti lá no blog, beijos.

O Profeta disse...

Poesia de rara beleza...


Doce beijo

Cöllyßry disse...

Que doce arrepio, o Seu linda amiga...

Bjca terna

Lucinha disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuu consegui encontrar vc. hehehe.. nao me conformava ter perdido seu link menina.. mas agora cá estou e nao vou sumir mais hehehe.. desejo uma semana linda pra vc....A paciência é uma qualidade fugaz.
Queremos o que queremos quando queremos.
Felizmente, nossas vontades só são realizadas
no momento certo.
Mas a espera nos dá a impressão de que nossas preces
não foram ouvidas.
Precisamos acreditar que a resposta virá na hora certa.
Já pensou como nossas vidas seriam diferentes hoje se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem sido atendidos na mesma hora?
Cada um de nós percorre um caminho único,
com lições especiais.
Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar,
nós temos de ir devagar,
dando os passos certos rumo ao crescimento.
A frustração só existe porque nosso relógio
funciona num tempo diferente do de Deus.
Mas podemos ter certeza de que nossas preces serão atendidas algum dia, em algum lugar, e para o nosso bem.
beijossssssss carinhososssssss.. ei num vi meu link aqui buaaaaaaaaa

Desnuda disse...

Mas que lindo...Ah, menina de sentimento-mel! Afaga nossa alma suas palavras...



Grande beijo, querida.

Gui disse...

Minha querida, vim deixar um beijo, agradecer as visitas gentis e pedir desculpa pela minha ausência involuntária. Um beijo grande.

Paulo Fernando disse...

Li e no final fiquei um forte desejo de namorar. Isso é bom!

Parabéns, minha querida.

Bjos

Andradarte disse...

Perigoso este seu blog. Faz-me levitar,logo num momento que preciso de ter os pés bem assentes no chão. Voltarei

Carla disse...

e com arrepios fiquei ao ler-te
beijos

DO disse...

Muito bonito. Beijos,MEL

Regina disse...

OLá minha doce amiga!
Está tudo bem com você?
Espero que tenhas resolvido seu problema do coração,(AMOR)., sabes , o que quero dizer.
kkkkkkkkkkkkkkkkkObrigado por sua visita ao meu cantinho.
A saudade doi muito, mas temos que conviver com ela.
Beijos e uma semana cheia de paz, amor e luz.
beijinhos doce, minha amiga.
Regina Coeli.

Angel disse...

Amei seu blog, ja faz um tempinho que venho lendo suas mensagens seus poemas, este cantinho e muito especial....

Beijos

Com carinho de uma leitora assidua de seu blog....

Angela