Sinfonia do desejo
Gostoso estar com você;
quando juntinhos
esquecemos o mundo
e em seus braços
me sinto no ar...
É quando a vida parece
renascer dentro de mim.
Você me tem
e me faz tão bem!...
Você me deixa boba, assim;
perdida no espaço
e no calor do seu abraço
sorrir, sonhar e amar
é ficar em êxtase profundo...
No fogo do seu corpo
lhe sinto louco...
e ao beijar o meu corpo,
o seu olhar
com estrelas confundo.
Seu gemido, em delírio,
me enlouquece.
E as fibras do meu ser,
vibram, na sinfonia do desejo,
que começa no seu beijo
invade minha carne,
rouba meus sentidos,
toma meu coração;
eu fico louca, em transe...
o meu corpo,
no frenesi do seu,
sente uma intensa emoção
e arde no fogo dessa paixão.
Mais um presente do Pelos caminhos da vida, obrigada minha amiga!
deixo-o com carinho a todos os meus amigos.

51 comentários:

Yvonne disse...

Ano novo, casa nova. Ficou tudo muito lindo amiga. Aliás, você está uma gata na foto abaixo. Desejo a você um monte de felicidades e que seu 2009 seja maravilhoso.
Beijocas

Gazeta na net disse...

Olá amiga,
Começar o ano românica nos braços de um poema, bela forma de e iniciar …
Fica bem
Beijos perfumados

Ana disse...

Feliz Ano Novo! E aquela certeza q 2009 será um EXCELENTE ano!
Beijoooos!!

Estrela do Sul disse...

Lindo principiar de ano.
Adorei amiguinha.
Que esse amor dure por muitos e longos anos.

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Desnuda disse...

Amiga linda,

amei teu poema...Que beleza!


* Fico no vai e vem nessas férias, mas sem me ausentar completamente pois me faz um bem enorme ler estas maravilhas que voces me proporcionam.


Grande beijo!

loup-julien disse...

Boa semana a minha amiga Lúcia. Beijos!

loup-julien disse...

Eu também olho cor de mel! (sorriso)!

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

A Paixão e o Amor se fundem nos versos...adoráveis versos, Amiga!
Obrigada pela chance de estar aqui, Olhos de Mel, nesse belíssimo espaço!Bjs

Maria Clarinda disse...

Como sempre lindo o poema e a casa nova...Jinhos mil

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la para vc.

bjs.

Bandys disse...

Aqui como sempre encontro poesias linda de um pessoa super sensível e linda!!

Mel,
achei interessamte teu comentario, porque na verdade estou um poquinho tritinha, mas nada como um dia atras do ouro e uma noite no meio ne^^??

Um beijo,
Bora curtir 2009!!

São disse...

Que esse romantismo adoçe sempre sua vida, linda!

Que tenha doces romãs neste Dia de Reis: ofereço-lhe algumas , com estima, lá em casa!

Feliz Dia!

daniel milagre disse...

Olhos de Mel

Inspiração em alta, é o que mostras no post. Adorei a beleza transmitida.
Parabéns!

Beijo,
Daniel

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Ontem, vc me disse que eu estava sumida. Estou com porblemas de diversas naturezas, mas deixemos disso.
Convido-a para ir nos meus blogs, pois tenho quatro e publiquei em todos:
http://wwwrenatacordeiro.blogspot.com
http://poemasscancoes.blogspot.com
http://docesspoesias.blogspot.com
http://tristoeisolda.blogspot.com
Ficaria muito honrada com a sua visita. Não é preciso ir a todos os blogs, basta escolher um.
Um abraço,
Renata Cordeiro

Lumife disse...

É tão bom sonhar...

Tudo de bom no novo ano.


Bjs

Oliver Pickwick disse...

Resolvi tirar uns poucos dias de férias. Lá pelo dia 12, retorno oficialmente à blogosfera.
Desejo-lhe um feliz 2009!
Um beijo!

DE-PROPOSITO disse...

Sinfonia do desejo
------------
É uma sinfonia, que acredito todos desejam tocar. Mas, muitos, têm de contentar-se com a ilusão do desejo.
Fica bem.
E a felicidade por aí.
Manuel

Machado de Carlos disse...

Suas Palavras me encantam! Obrigado porque você existe neste Grande Universo!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Mel, bela poesia...beloa sonhos...
Beijos

Menina do Rio disse...

Cada dia mais lindo aqui!!!!!!!!
E tanta ternura...

Tem uma semana linda e de Paz, querida

beijinhos

Lucinha disse...

Olá amiga, vim conhecer seu blog... estava no blog da Bandys e resolvi vir aqui e desejar um 2009 cheio de muita Paz, saúde e muito amor.... lindo post... voltarei mais vzs se assim me permitir.. beijos carinhosossssss

O Árabe disse...

... haja paixão, hein? Mas é ela que nos faz sentir mais inensamente a vida! :) Bom resto de semana.

Carla disse...

beleza e romantismo
beijos e bom ano

paula barros disse...

Sempre bonito e inspirados os poemas. Que o amor seja sempre o sua inspiração e alegria.

abraços

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Você disse que eu estava sumida, eu te chamei, mas vc não foi. Então, te chamo de novo, porque postei no Galeria. Por favor, vá. Passo por uma crise de meia idade terrível.
Beijos,
Renata

Estrela do Sul disse...

Oi amiguinha.
Tudo bem contigo?
Estou de regresso a cem por cento.
Lindo! Adorei ler.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

esraa disse...

Dear olhos

please see those videos

http://www.youtube.com/watch?v=Gvt1M7Xp2Uw&eurl=http://widget.slide.com/version/20090105214456/widgets/fw/adapters/wrapper_youtube.swf?playerUrl=http://www.youtube.com/

http://video.google.com/videoplay?docid=-2451908450811690589&ei=PCBYSZT1M4P6-QHInZC9Cg&q=occupation+101

then help us to publish them

and please vest those blogs
http://nowingaza.blogspot.com/
http://gazatoday.blogspot.com/
http://affendina.blogspot.com/

thank you very much

Drews disse...

Olá!

Muitas felicidades!

Muita paz!

Você é uma pessoa muito amavel viu!

Desejo que seus objetivos sejam sempre alcançados e que tenha muita saúde!

pode me passar o seu e-mail?

Um abraço de Andrews Carlos

Jorge Cardoso disse...

profundo e impresso em capacidades oculares de ver como se sente cada som!

beijimho...

C Valente disse...

Bela sinfonia
Saudações amigas

looking4good disse...

Um fim de semana romântico com beijos, flores, sorrisos e (é claro) ...poesia!

Bill Stein Husenbar disse...

E como é bom começar o ano de forma apaixonada e talentosa.

Querida Lúcia, mais uma vez...

Belíssimo.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

loup-julien disse...

Olá! Lúcia amigo!
Excelente week-end para você.
Beijos.

O Sibarita disse...

Sua menina! kkkkk

Tem jeito não! kk É o amor amor efervecente, sempre...

Belo poema!

bjs
O Sibarita

Machado de Carlos disse...

Olá! Como vai você?

Cleo disse...

Olhos cor de mel, que lindo está o visual do teu blog, show.
Um feliz 2009 prá ti e obrigada pelo selo.

Beijos
Cleo

O Árabe disse...

Aguardando, também, o novo post. Tenha uma boa semana!

le baladin disse...

le romantisme sublime la parade de l'amour sur le chemin de l'espoir bisous phil

Machado de Carlos disse...

Sua Presença sempre é um facho de Luz a iluminar o meu caminho. Muito obrigado pelos seus comentários.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Mel...belo romantismo...Espectacular...
Beijos

LuzdeLua disse...

E que bela sinfonia amiga.
Com saudade de você, deixo-te um beijo com carinho e um abraço apertadinho.
Boa semana
Bjs

O Profeta disse...

Uma sonfonia de suaves fragrâncias...


Doce beijo

São disse...

Espero que sua ausência de aqui e de lá não se deva a nada de preocupante.

Um beijo, amiga!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Reformou o visual do Blog, postou um poema lindo, como é a sua marca. Parabéns, querida. Vc anda sumida. Fiz alguma coisa?
Fiz um post digno do Galeria. Você pode ir aos outros Blogs depois, mas primeiro vá ao Galeria. Não vai arrepender-se.
Um beijo,
Renata

Entre "aspas" disse...

Ano Novo,casa nova,muito harmoniosa,onde o bom gosto impera em conjunto com a tua sensibilidade, uma lufada de ar fresco.
O poema sensível,sem palavras...

Bjs Zita

Deusa Odoyá disse...

Olá minha amiguinha.
Por esse belo poema, ví que se superou.
bola pra frente, um novo amor, um novo renascimento.
Beijos de muita luz e paz em sua vida.
Amiga, continue sempre assim uma poeta sonhadora.
Fique na paz.
Que deus a abençõe sempre.
Regina Coeli.

Grace Olsson disse...

BELOS POSTS, OS SEUS..OLHA, EU MUDEI DE CASA....

www.graceolsson.com/blog


E COLOQUEI NOA R MEU SITE PROFISSIONAL.

www.graceolsson.com/BEIJOS E DIOAS FEZIES

SILÊNCIO CULPADO disse...

Com tanta beleza, Olhos de Mel
que amor resiste
a quem insiste
neste dom da natureza
que persiste?

Lindo o teu poema
porque o céu existe.


Abraço

lua prateada disse...

Amiga linda...está bonito mas.............ONDE ESTÁS TU ???
Quero reencontrar-te...
Passei te desejando um lindo fim de semana e deixar-te um recadinho...
"Não á uma altura ideal para partir...Parte,simplesente e continua a viver e a amar.Não tens tempo para sempre..."
Beijinho prteado

SOL

Mario Rodrigues disse...

Passando para desejar

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mário Rodrigues

Iana disse...

Linda amiga que saudades
olha obrigada por nunca me deixar sozinha viu... um amigo é uma doce Luz em nosso caminho...

Deus te ilumine sempre...
tava já com saudades de ti e do teu espaço gostoso e romantico...

A melhor alegria da vida é
saber que nunca estamos só, que a cada
momento renascemos para a vida e em
cada renascer brota a alegria de saber que
existem pessoas como você!!

Beijos mil minha querida
bom fim de semana beijos nossos meu e do Colibri
Iana!!!