Amigos peço permissão para postar um poema

do meu amado, que me marcou demais!

Amor, qualquer distância se torna insignificante,

com suas palavras de carinho...
Desejos
Que o vento tenha, hoje,
a cor de seus sonhos,
a suavidade da sua pele;
o calor da sua carne.
*
Que afague os seus cabelos,
roce em sua boca,
lamba todo o seu corpo,
*
Que acaricie os seus seios,
fazendo endurecer os bicos,
como os dedos de um amante.
*
Que percorra o seu corpo,
saboreando você inteira,
até desfalecer docemente
entre suas coxas macias.
*
E que cante, aos seus ouvidos,
as mais belas canções:
Doces como as nossas carícias,
intensas como os nossos desejos.
*
Flávio

Meu louco desejo
*
Ah! Louco desejo,
que o meu corpo arrepia,
traz nesse vento
o cheiro do amado,
e toda magia...
Sangue fervilha,
pulsa o coração,
provoca anseios
em meio a tanto tesão...
*
Sua Lú
Obrigada minha amiga Jana; deixo o selinho a todos
os meus amigos com carinho. E que todos possam fazer
a brincadeira dos 8 sonhos. É uma forma de conhecermo-nos
um pouquinho.
Recebi essa missão do meu amigo Fernando;
relatar 08 sonhos que gostaria de realizar:
01 – A paz do mundo
02 – O amor voltasse a ser valorizado
03 – extinção da desigualdade social
04 - A violência fosse banida
05 – ver meus filhos realizados e felizes
06 – Minha casinha branca longe do progresso da cidade
07 - viver intensamente meu amor
08 – Fazer meu amado, a cada dia, mais feliz.

38 comentários:

paula barros disse...

Que vento!!! Esse sopra quente. rsrsr

A resposta demonstra bem o toque do vento.

Lindo.

abraços

Gazeta na net disse...

Olá amiga,
É sempre bom recebermos um acto de amor, venha ele de onde vier e de que forma, enche-nos o coração.
Fica bem
Beijos perfumados

Uma aprendiz disse...

Oi, minha amiga

Que gostoso receber esse carinho. Parabéns!


beijos

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Mel, belas palavras de amor...Espectacular...
Beijos

Vieira Calado disse...

Olá, caríssima!

Vim ver as novidades

e deixar

beijoca.

O Sibarita disse...

Em sendo assim, o que tenho a dizer?

O amor é isso e mais aquilo do sempre querer mesmo em palavras...

bjs
O Sibarita

Oreste disse...

Felice fine settimana bellissima. Un grande bacio Mel. Oreste

Luis F disse...

Uma linda foto, um lindo poema... um grande momento de amor.

Comunhão perfeita.

Gostei muito

Beijos
Luis

Naty disse...

Olá amiguinha vim visitar-te e adorei.
Bom fim de semana
bjs naty

O Árabe disse...

Bonito! Nada a dizer, que já não tenham dito os franceses: "L'amour... toujours l'amour" !:) Bom fim de semana.

Menina do Rio disse...

Oi querida, também ando tendo problemas em aceder alguns blogs. Acho que o blogger anda de sobrecarga. Um beijo imenso pra ti

le baladin disse...

hum !!! toujours cette immense sensualité dans tes mots où l'amour me transporte dans le vent comme l'oiseau planant au dessus de la mer sous les rayons du soleil de la vie !!bonne fin de semaine !!! bisous phil

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

Óptimo! Adorei o amor entre dois seres, que mostram o quanto se amam. Resultou um belíssimo poema de amor correspondido.
Beijinhos
Daniel

cõllybry disse...

Amiga querida, como o amor é belo quando partilhado a dois...

Tem presente, beijo termo

looking4good disse...

Muito obrigado pela sequência dada ao desafio e ter partilhado connosco os 8 sonhos, afinal simples ...como a «Minha casinha branca longe do progresso da cidade ». Adorei!

ecos de palavras disse...

Minha querida Mell, que lindo o que acabei de ler. Fez-me sonhar com palavras tão cheias de mel.

Adorei, adorei!!

Beijinhos.

Machado de Carlos disse...

Seus comentários teem uma veracidade incrível. Todas as vezes que leio suas palavras, vejo minha imagem em tamanho maior. Realmente você possui uma luz que ilumina nossas noites e dias. Agradeço-lhe por tudo o que tem feito por mim; um mero poeta que registra o tempo e o espaço. Obrigado Sempre!

lua prateada disse...

Pois amiga!....FORÇA tá?...

Passei correndo
Com xuva,vento e frio
Passei voando
Arrastada por um fio.

Não passei por nada
Apenas ,porque de mim emana
Grande amor por meus amigos
Passei desejando bm fim d semana.

Beijinho prateado com carinho

SOL

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Oiiii, Lúcia querida!
Eu tô com uns poeminhas do meu marido aqui e nunca tenho coragem de postar...você e seu amado me deram uma força.
Amiga, que Deus os conserve sempre unidos e os abençoe!!!
Beijos nesses Olhos de Mel!

c valente disse...

bonito amor
saudações amigas

Delfim Peixoto disse...

Amorrrrrrrrr
lindo!

Véu de Maya disse...

gostei-dois poemas bem apimentados pró amor. obrigado pela sua gentil visita.

bjinho

véu de maya

Beatriz disse...

Minha querida olhos de mel, que alegria visitar novamente este teu cantinho tão gostoso e tão aconchegante, e me encantei com as mudanças (lindo o template) e até com a mescla de paixão/sensualidade/amor nos teus versos. Lindo o poema do Flávio para ti! Que bom vê-los assim tão apaixonados, uma verdadeira bênção este amor que até hoje une seus corações. Que assim seja por todo o sempre!

Meu anjo, depois de um período de reclusão estou de volta ao mundo blogueiro, e espero ter o prazer de tua companhia no meu novo espaço, quando te aprouver.
http://meirelesbeatriz.blogs.sapo.pt

Uma semana iluminada de alegrias para ti e o amado.

Fica um beijo de ternura no teu coração

loup-julien disse...

Olá, Lúcia.
Obrigado pelas suas palavras.
Tenha uma ótima semana ensolarado.
Surement belos poemas publicados.
Vejo-te sobre os blogs.
Beijos.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Oi, amiga, que lindo poema do seu amado para vc e os seus desejos são praticamente iguais aos meus. Desde ontem, estou muito nervosa. Não sei se éd evido à diabete que descobri faz um mês, ou a alguma outra coisa. Ontem parecia que eu ia explodir. Espero melhorar hj, não dá para viver desse jeito. Desculpe o desabafo.
Querida:
Postei no Galeria. Gostaria que vc fosse apreciar o meu post e que deixasse a sua opinião.
Um abraço,
Renata

Luis F disse...

Amiga

Voltei ao teu mundo, porque sabe bem vir aqui, mergulhar no perfume deste teu lindo sentimento.

Beijinhos e boa semana

Luis

DO disse...

Lindo mesmo!!

Uma semana linda e iluminada a vc.

Beijos!

Desnuda disse...

Ow Ow! Que vento fuerte e caliente! Maravilha amiga! Amei!!! E você bem o merece, linda e sensível como és. Um lindo dueto poético.

Beijos

Carla disse...

lindas estas palavras de amor...sejam felizes, sempre
beijos

Anônimo disse...

Nunca deixe escapar de suas mãos, pelos vãos dos dedos,
as oportunidades de ser um instrumento de paz e ternura!
Um instrumento do AMOR!
cONFIANTE na força do acolhimento, esteja sempre pronto
para acolher e servir a quem quer que seja,
sob o signo do perdão e da misericórdia.
Não julgue a ninguém.
Não lhe compete julgar.
Não condene. Não lhe cabe condenar.
Evite palavras e atitudes que certamente irão
prejudicar e ferir pessoas.
Mergulhe fundo nas ondas da ternura e da hospitalidade.
Você só tem a ganhar!
Toda vez que você ferir alguém, você também se machuca.
Por outro lado, quando ajuda alguém a pregue-se,
a reencontra-se na vida, a sentir-se gente de novo,
você cresce junto, pois DEUS lhe estende
a mão, num gesto de agradecimento.


Amei seu espaço.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Tó-Zé disse...

lindo poema sem duvida :D

beijinho
resto de uma boa semana

Grace Olsson disse...

belo ato de amor.bjs e dias felzies

SAM disse...

Este vale a pena reler! Que delícia, amiga!


Beijos!

São disse...

Minha querida, que teu amado te ame sempre assim...
E que esees teus oito sonhos se realizem depressa., até porque alguns também são meus.

Um grande abraço.

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA LÚCIA, MARAVILHOSO POEMA... QUE O TEU FLÁVIO TE AME SEMPRE ASSIM, COM ESSE AMOR... UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO,
FERNANDINHA

janaina de almeida disse...

Gostei de seus 8 sonhos e tenho fé que boa parte deles está encaminhado, vou fazer.Beijos.

janaina de almeida disse...

Bela poesia de seu amado.Também Lúcia, quem semeia amor, vai colher amor.Beijos.

Deusa Odoyá disse...

Olá minha doce amiga.
o amor é isso e muito mais.
Muito linda a declaração de seu amor.
Parabéns aos dois.
Quanta paixão e prazeres.
Achei muito lindo e sujestivo, viuuuuuuuuu.
Beijinhos amiga.
Regina Coeli.