Assim é o meu amor
Amor, quando teu coração chora
A minha tristeza aflora.
Quando o teu sorriso se refaz,
eu também sorrio,
porque o teu sorriso transmite paz.
Quando em tuas palavras
percebo preocupação,
ainda que não saiba o motivo,
entristece meu coração.
Em teus momentos de carinho,
em teus braços me aninho;
quando me afagas o rosto,
me vem na boca,
o sabor do teu gosto;
quando em teu peito,
ouço uma doce canção;
por certo,
vivo a mais linda emoção!
Porque o que te faz feliz,
me deixa também, feliz.
O que te faz sorrir
traz de volta o meu sorriso
e me sinto no paraíso...
E se por um instante,
vejo o teu olhar distante,
uma sombra de tristeza,
ofuscando a tua beleza
fico em silêncio,
ouço a voz da tua vontade
e me coloco a teu lado,
de verdade!
Pois se o teu sorriso
é a minha felicidade,
a tua dor, é minha dor.
Porque és parte de mim,
porque assim é o meu amor.
Mais carinhos das minhas amigas: Collybry e Iana, Obrigada!
Deixo-os a todos os amigos que aqui passam.

33 comentários:

O Árabe disse...

Belo poema, belos sentimentos! Bom fim de semana, com muita paz.

Gui disse...

Mais um bonito poema de uma mulher apaixonada e feliz.
O seu blog mudou de visual e está muito bonito, muito por culpa dessa beldade que está no cabeçalho. Não a vi já no cinema?

Um beijo grande e um óptimo fiim de semana.

Maria Clarinda disse...

Mais um poema maravilhoso. Paraabéns

Maria disse...

Lindo este poema de amor e paixão.
Como já nos habituaste....

Um beijo

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Mel, belo poema de amor...Espectacular...
Beijos

mjf disse...

Olá!
Passei para matar saudades e...nem reconhecia a tua casinha ;=)
Está muito linda

Beijocas

Beatriz disse...

Quando o amor é verdadeiro, se existe uma real doação, uma total integração de sentidos, é isto que acontece: os dois se aninhando nos mesmo sentimentos, partilhando as emoções em todos os momentos, rindo e chorando, se compreendendo, se doando, se querendo, enfim, minha linda, isto aí mesmo que soubeste com tanta mestria descrever sobre esse amor tão lindo que tu nos dás a conhecer em teus belos poemas.

Te deixo um beijo no coração, desejando que lindos anjos coloquem doces sonhos na tua noite.

janaina de almeida disse...

Sem palavras, chega a arrepiar.Beijocas.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Olhos de Mel

Viver assim o amor intensamente e saber exprimi-lo na beleza do momento, é um privilégio para quem tem por dentro um mundo imenso.

Adorei.


Abraço

Blueshell disse...

Todo o poema deixa transparecer felicidade, cumplicidade, Amor!

Gostei mesmo.
Abraço
BShell

Machado de Carlos disse...

Sua presença é sempre um momento de luz! Obrigado pelas palavras maravilhosas.

O Profeta disse...

MAis um mágnifico poema...


Construí um abrigo no deserto da emoção
Os vales são as ruas de um Deus
Fecha-se a alegria da terra
Um último olhar de amor, solto dos olhos teus

Na noite tudo se perde
Mora a sombra, o desvario
A indomável vontade do amor
Tem a força de um Rio


Bom fim de semana


Mágico beijo

Luis F disse...

Ola amiga

Vim desejar-te um feliz fim-de-semana e aproveitei para nadar no teu lindo blog.

Deixo-te um miminho

"Este cantar dos anos que a mudança
do canto fez diverso da esperança
é um canto de esperança enquanto canta"
Gastão Cruz


Com amizade
Bjs
Luis

SAM disse...

Belíssimo minha querida! Voce sabe amar, querida: "...Porque o que te faz feliz, me deixa também, feliz."

Lindo fim de semana, com muito amor! Beijo

SAM disse...

Belíssimo minha querida! Voce sabe amar, querida: "...Porque o que te faz feliz, me deixa também, feliz."

Lindo fim de semana, com muito amor! Beijo

SAM disse...

Belíssimo minha querida! Voce sabe amar, querida: "...Porque o que te faz feliz, me deixa também, feliz."

Lindo fim de semana, com muito amor! Beijo

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

Depois de ler mais este poema, atrevo-me a dizer:
ès a rainha das poetizas, a editar poemas de amor suave.
Apreciável!...

Daniel

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Querida Olhos de Mel!
Um Amor tem que ser assim mesmo: cúmplice, solidário, compartilhando tudo. Seu Poema nos dá essa dimensão.
Obrigada pelo carinho da visita e que esse final de semana seja completo para você e os seus!!!Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo poema!

Fiquei contente com sua visita,pensei que tivesse esquecido de mim,ainda bem que não.

Fim de semana de luz amiga.

beijooo.

luzdeluma disse...

Lúcia, que alma linda você tem e como ama bonito e bem!! Bom fim de semana!! Beijus

Menina do Rio disse...

Que amor cheio de encantos! Amor que compartilha como tem que ser. Porque amar é ser parte um do outro.

Um beijinho pra ti e um lindo dia se São Valentim

O Sibarita disse...

Hummmmmmmm... kkk Apaixonadíssima, oi que bom! kkkkkk

Poema retado de amor agudo aflorado nas linhas do coração com tintas da paixão existencial! kkkkk

bjs
O Sibarita

C Valente disse...

BELO POEMA
SAUDAÇÕES AMIGAS

Beatriz disse...

Vim deixar-te um beijo no desejo de um domingo cheínho de amor e alegrias.

Cadinho RoCo disse...

Amar é tão bom!
Cadinho RoCo

Blueshell disse...

Vim, de novo.

Uma boa semana.

Beijo em azul de
BlueShell

Uma aprendiz disse...

Parabéns por esse amor.

Sua felicida nos contagia.

beijos

loup-julien disse...

Olá, Lúcia.
Obrigado pela sua passagem. Tenha uma boa semana.
Adoro suas fotos, você é muito "estrela"!
Beijos.

O Árabe disse...

Aguardando o novo post, venho desejar uma bela semana!

O Árabe disse...

Aguardando o novo post, venho desejar uma bela semana!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Como sempre um peoma de amor muito lindo.
Querida, postei no Galeria e a convido a apreciar o meu post. Transformei um dos meus Blogs em Blog Sessão da Tarde:
http;//sessao-tarde.blogspot.com
Mas vá ao Galeria primeiro, senão ele fica às moscas.
Um abraço,
Renata

DO disse...

Nada como o amor,né???

Beijos e uma otima semana!!

(Apollo11) disse...

Minha querida amiga deixe-me lhe dar os meus sinceros parabéns tanto pelo seu magnifico texto como também pela sua admirável e linda inspiração. Acredite que fiquei fã da sua irrepressível forma de escrever.

Mil beijinhos de muita amizade e admiração por si!