Nem o tempo apagou

X
Hoje passando a vida a limpo
Ouvi a musica que emudeceu meu coração;
por instantes, apaguei meu sorriso,
perdi o brilho dos olhos
pensei no tempo em que perdi a emoção.
x
Sonhos em prantos naufragados,
amores quase destruídos,
palavras emudecidas
em caminhos distantes,
desejos que ficaram recolhidos.
x
Levando uma vida tão errante,
pensei que o tempo apagaria,
mas aquele amor foi apenas, adormecido...
E cheguei a acreditar
que de mim, jamais, se lembraria.
x
Chorei o tempo da revolta,
quase não suportei a minha dor.
Lhe procurei em cada estrela
e nas minhas noites insones
escrevi em cada lua, o meu amor.
x
Mas nem o tempo apagou,
nossa história, meus sonhos e carinhos
e apesar de tudo que vivi,
nunca, a esperança perdi,
de lhe encontrar pelos caminhos.
x
Esse amor tão antigo,
que Deus colocou em meu caminho
ainda é intensamente vivido
estava marcado em minha vida,
escrito em um lindo pergaminho...
x

Seu Blogue é Roxie!

A Luma pensa que meu blogue é Roxie e eu fico agradecida por isso (Adorei!). Obrigada!
Mas ela é exigente e em troca quer que eu
escreva sobre 5 coisas que são ROXIE.

1. Musicas romanticas;
2. A noviça rebelde
3. Espanha, Portugal, Italia
4. Vermelho, amarelo, laranja
5. estar com meu amor e meus filhos, viajar, cinema

Existem regras certo! Mas as regras existem para serem quebradas (observações na frente de cada regra)

1ª- Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos). Pronto!
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
Todos os meus amigos blogueiros são roxies e por isso eu os frequento. Prestem atenção: O selinho/meme será repassado aos 10 primeiros blogues que entraram aqui, ou os que quiserem fazer.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela. Já, Já! Aviso e publico depois do sorteio :=)))

35 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Tem um Selo do Néctar lá no blog pra você. Fizemos com muito carinho e esperamos que repasse da mesma forma e cuidado.

Esperamos que goste!

=]

-

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

A eterna boa poesia, que nos fala de amor. Esta com lembranças do passado.
Tudo vale a pena, quando acaba em bem.
Beijinhho,
Daniel

paula barros disse...

O amor belo, companheiro, cúmplice que você escreve me anima, a acreditar, a ter esperanças.


Sempre lindos poemas.

abraços, ótimo final de semana.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Você é uma querida, com suas palavras tão doces e carinhosas.

Amei saber que gostou!

=]

Beijo

Rebeca


-

VANUZA PANTALEÃO disse...

Oi, Amiga!
Amor é Amor! Amor nunca fica antigo, não envelhece...seus versos nos dizem da melhor e mais enternecedora maneira.
Final de semana maravilhoso com sua família!!!Bjsss

Desnuda disse...

Um poema lindooooo! Gostei demais, amiga.


Lindo fim de semana. Beijos

Bandys disse...

Um poema lindo. tenho uma foto parecida com a sua.

Selo muito merecido.
beijos

janaina de almeida disse...

Seu blog é roxie mesmo,arretado, romântico, celebra o amro sempre!!!!!
Beijos, Parabéns pela indicação.

Maria Valadas disse...

Quem não sofreu por amor??

Mas quando o final da história é lindo... tudo valeu a pena.

Continue a deslumbrar- nos com essa pela poesia,, meiga e linda como você a sabe escrever!

Um bom fim de semana,

beijinhos com ternura da

Maia Valadas

Gazeta na net disse...

Olá querida,
É o dom, a força da linguagem universal, quando ouvimos uma musica ela esta sempre associada a um momento, tu vives com o coração…

Fica bem amiga
Beijos perfumados

O Sibarita disse...

Não brinque não! kkkk Ô moça, ah o amor quando é amor nada impede, nem, mesmo o tempo!


Parabéns pela postagem que está o ouro!

Eita baiana retada! kkkk

bjs
O Sibarita

Aqui - Ali - Acolá disse...

Percorrendo pela net por sítios sem fim eis que dou aqui com este lugar fascinante e cheio de alegria com um blog lindíssimo.

Este poema tem que ser vivido, ele está no tempo presente e estará no futuro.

O tempo não apaga um amor que surge em nossa vida.

Um viva ao amor que é a coiasa mais maravilhosa do mundo.

Bjos bom domingo..

Cöllyßry disse...

Oi querida, passar revisão pela vida, e o amor nele presente...Que portar lindo o seu...

Parabéns pelo se linho...

Fique bem, terno beijo

Menina do Rio disse...

Querida, desejo que tenhas uma semana iluminada e muito feliz!
beijinhos

Fernando Pinto disse...

Salvador deve ser uma terra lindíssima...

Parabéns pelo blogue!

Beijinhos de Portugal

M@ disse...

dєѕєנσ υмα вσα ѕємαиα, вєιנιинσѕ dα мαиυєℓα, νιѕιтє σ мєυ вℓσg є ℓєνє υмα ℓємвяαиςα.
нттρ://ѕιмρℓєѕмєитємαиυєℓα.вℓσgѕρσт.cσм

Pelos caminhos da vida. disse...

Como sempre lindo seus poemas amiga.

Uma ótima semana pra vc.

beijooo.

Mario Rodrigues disse...

Adorei o poema.
É sempre lindo reviver os bons momentos das nossas vidas.
Parabens pelo selinho.

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

O Árabe disse...

Muito bonito, viu? Acho que você merece todos os selos... e mais alguns! :) Boa semana.

Cleo disse...

Oi olhos de mel, tuas poesias sempre doces e o visual do blog tá tão lindo.
Uma bela semana prá ti.
Beijos carinhosos
Cleo

Beatriz disse...

Minha linda olhos de mel, é tão bom quando um grande amor pode ser vivido plenamente e todos os sonhos conseguem ser realizados a dois, mesmo que ao longo do caminho surjam obstáculos a serem contornados. Quando o amor verdadeiro une dois corações, acredito, nada pode diminuir ou empanar as emoções bonitas que o sentimento faz nascer.

Fico feliz de ver que tu, meu anjo, conseguiu a plenitude desse amor tão antigo que Deus colocou nos teus caminhos, e que é intensamente vivido por ter sido escrito em um lindo pergaminho.

Um doce e belo poema, como todos aqueles que tua sensibilidade nos faz partilhar.

Teus prêmios são sempre muito bem merecidos, minha linda, pela qualidade do teu espaço.

Fica uma orquídea lilás perfumando teus caminhos e um beijo meu no teu coração.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Passando pra te desejar uma maravilhosa semana, Lúcia.

=]

Rebeca

-

loup-julien disse...

Olá Lucia!
Boa semana, com o sol como este.
Beijos.

mjf disse...

Olá!
Parabéns por mais um prémio :=)

Beijocas

DO disse...

Tem musicas que marcam mesmo a vida da gente. Aliás,sou um dos que tem muitas marcas,rss

Muito lindo,MEL. E parabens pelo selo.

Beijos!!

Carla disse...

há amores que nos marcam para sempre
beijos

luzdeluma disse...

Lúcia, ah!dorei! Eu já sei que é romântica, então não estranhei seu gosto por música romântica. Aliás, o mundo precisa de muito romantismo! Obrigada por participar do meme!! Beijus

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

O amor move o mundo!

Beijo, Lucinha!

Rebeca

-

Maria Clarinda disse...

Mais uma vez....belo o teu poema.
Jinhos no teu coração.

Grace Olsson disse...

músicas, sempre nos maracam, linda...essa música de hoje é linda e me faz lembrar meu passado fuvenil....
beijos e dias felizes

blog do dudu santos disse...

Lúcia!! Parabéns pelo lindo blog
bjo do artista

SILÊNCIO CULPADO disse...

Olhos de Mel

Cheguei atrasada.
Estive viajando.
Mas eu te adoro.
Sempre nos encontramos nesta estrada.
Sempre levo deste canto uma flor.

Aqui há amor.


Abraço

O Sibarita disse...

Ô moça, essa música não acaba não, é? Valha-me Deus! kkkkkkkkkkk

É muita paixão mesmo! Só ´pode ser... kkkkkkkkkkk

bjs
O Sibarita

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Mel, belo poema...Espectacular....
Beijos

Oliver Pickwick disse...

O amor nunca morre.
Um beijo, e tenha um ótimo fim de semana!