No encanto do luar
Meu doce Flá,
vem, que esta noite,
contigo quero ficar,
até o sol raiar.
Quero esquecer o mundo
viver esse amor tão profundo...
com intensidade e paixão.
Quero em teus olhos brilhar!
Quero sentir
em nossos amassos,
palpitar nos nossos corpos,
um só coração.
Vem, meu amado,
te quero demais!..
vem, que meus lábios,
os teus, querem beijar.
A minh’alma te venera,
e o meu corpo te espera...
me leves ao delírio
e nessa doce loucura,
fundir nossos corpos,
com desejo e ternura.
Vem na luz da lua,
nesse lindo céu estrelado,
no encontro com o mar...
Vem, que as estrelas esperam,
no encanto do luar,
essa união celebrar.
Beijes minha boca
toques em meu corpo,
como só tu, sabes!...
Me deixes louca,
me faz o teu ninho,
e no teu carinho,
em teus braços sonhar...
Selinho que recebi da minha amiga Ana. Obrigada querida!
Parabéns a todas as mulheres, pela força e garra!
Dedico esse selinho a todas as amigas que aqui passam.

56 comentários:

Bandys disse...

Oii querida,
Bom primeiro nossos olhos saõ iguais..(hahaha)

Beijes minha boca toques em meu corpo, como só tu, sabes!...me faz o teu ninho, e no teu carinho,
em teus braços sonhar

Tem coisas que só quem nos amamos sabe fazer ne?

Beijos

DO disse...

Como sempre muito bonito.

:)

E muito merecido o selo.

Beijão!!

VANUZA PANTALEÃO disse...

Lúcia, Olhos e Coração de Mel!

Seu Romantismo é tão seu, tão original que só poderia nos deixar felizes por conhecê-la...interessante que sua imagem corresponde aos mesmos. Baiana maravilhosa! Visitei Salvador também...
Abraço carinhoso!

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

Aprecio sempre o contacto com a tua poesia. Sendo de natureza romântica, é natural gostar de ler os teus belos poemas, dos que ditam a paixão de corações eternamente apaixonados.
Beijinhos,
Daniel

luzdeluma disse...

Poxa!! Comentei e meu comentário escafedeu-se!! Mas dizia que o bom da blogosfera é que conhecemos as pessoas aos poucos e degustamos os sentimentos, os momentos e o jeito de ser na hora certa.
Viu que você foi sorteada, né? Vou adicionar os links, já, já!! Beijus

Anônimo disse...

Olá!
Vim lhe convidar para que conheça um pouco do meu trabalho de pintura em camisetas!
Até
http://ramasppfp.sites.uol.com.br/pinturaemcamisetas.htm

Persida disse...

Olá ! gostei de ver e ler seu blog sobretudo que fala que tem olhos de mel interessante !! Convido-lhe a visitar meu blog também e deixar seu comentário. Receba meus abraços.
Persida Silva

Desnuda disse...

Que motivação boaaaaaaaaa pra escrever estes belos versos, Mel! Ow Ow! Lindo! Ele vai!!! Rsrs



Melllllllll! Acho que tenho que mentir mais para treinar rsrs. Voce foi CERTEIRA! 3 golsssssss de cabeça! hahahahahahahha Obrigada, adorei!


Beijão amiga!

SILÊNCIO CULPADO disse...

Olhos de Mel

Vale a pena a paixão.
Vale a pena amar.
Vale a pena transpor a nossa dimensão.

Vale a pena te encontrar.


Abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada amiga pela sua presença tb nessa semana em que estou homenageando nós Mulheres.

Acabou de sair outro post.

beijooo.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Mel, bela paixão...Espectacular....
Beijos

O Sibarita disse...

É o que há de se dizer? É o amor, é o amor, sempre, sempre...

Tá porreta fia! E viva a paixão!

Sei não, viu? kkkkkkkk

bjs
O Sibarita

paula barros disse...

Acredito na força do pensamento, na força da palavra e mais ainda da palavra escrita.
Que Flá realize todos os desejos.

abraços

Menina do Rio disse...

Lindo! passo pra te deixar um beijo enorme, querida

Oreste disse...

Ciao Mel, scusami se non ti ho scritto spesso, ma avevo dei problemi.....
Grazie della tua cara amicizia.
Un enorme bacio e ..... complimenti per la musica nel blog.
Baci

Beatriz disse...

Nesta manhã de céu azul e tanta luz a emanar do astro rei, chegar ao teu cantinho e deparar com um poema tão sensual quanto terno, é um verdadeiro presente aos olhos. Sinal de que o dia vai ser lindo!

Gosto de te ver assim, amiga, tão feliz, tão cheia de amor, tão em paz! Aos amigos, sempre o melhor!

Adorei o painel ao lado com tuas fotos brilhando entre corações. Muito bonito mesmo!

Fica um beijo e um raio de sol nos teu olhar, meu anjo, com meu carinho!

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA LÚCIA, ADOREI O TEU POEMA FIQUEI FASCINADA... UM GRANDE ABRAÇO AMIGA... BEIJINHOS DE MUITO CARINHO,
FERNANDINHA

O Árabe disse...

Bonito, sim... belo convite! :) Boa semana.

Persida disse...

Olhos de mel ! Vim desejar-te um feliz dia.
Amiga
Persida Silva

São disse...

Parabéns, linda, pelo poema e pelo selinho.
Obrigada pela dedicatoria, querida!
Beijinhos.

DE-PROPOSITO disse...

Vem, meu amado,
---------
Palavras bonitas! Que, espero sejam mais do que isso,... isto é; factos.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

águia_livre disse...

Sublime.

Expressa o desejo de um coração que ama e quer continuar a ... amar docemente

Bjs. AL
.

C Valente disse...

Sempre apaixonante
Saudações amigas

Fernando Pinto disse...

Ainda bem que ainda existem pessoas no mundo como tu: com sensibilidade no olhar e no sentir!

Beijinhos

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Oi, querida amiga dos olhos de mel:
Venho convidá-la a conhecer o meu novo Blog destinado à publicação de produções que falem da(s) mulher(es). Aceito contribuições.
Um abraço,
Renata
http://blogrenatafeminina.blogspot.com

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Querida,
já que vc gostou da idéia e está acompanhando o Blog, vou tomar a liberdade e pegar emprestado o porma Distância para publicá-lo no Feminina amanhã.
Beijos,
Renata

caurosa disse...

Olá olhos de mel, que bom, seja sempre bem vinda. Estarei te linkando em breve.Belos e intensos poemas. Parabéns.

Muita paz e harmonia
Forte abraço

Caurosa

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Bom dia, querida;
O seu poema já foi publicado no Feminina. Agora, tenho que me arrumar para ir ao médico.
Beijos,
Renata

alex disse...

um bom dia!
Lindo poema
Amor é estado de graça
e com amor não se paga
amor é dado de graça.
beijo
grande

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA LUCIA, UM BELO FIM DE SEMANA... ABRAÇOS...
FERNANDINHA

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA LUCIA, UM BELO FIM DE SEMANA... ABRAÇOS...
FERNANDINHA

Mario Rodrigues disse...

Lindo. Parabens a quem escreveu, amiguinha.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Cleo disse...

Tá lindo aqui. Sensibilidade, encanto.
Beijos carinhosos e bom fim de semana.
Cleo

Gui disse...

Vim ler mais um dos teus blos poemas e desejar um excelente fim de semana. Um beijo.

mjf disse...

Olá!
Poema lindo:=9
Um prémio merecido...

Beijocas
Bom fim de semana

© efeneto disse...

Que chuvas escorreram
nos telhados
o sonho de um dia
de malmequeres por abrir?

Foram as águas inquietas,
copiosas e implacáveis
que rodeiam árvores
e pedras
e só param no mar
apaixonadas pelo azul.
Que de azul e malmequeres
seja o seu fim-de-semana
na companhia de quem mais ama

SAM disse...

Um singelo carinho, querida!



. . . . .♥♥♥.♥. .♥♥♥. . .♥♥
. . . . . ♥♥♥♥. . . ♥♥♥ . . .♥♥♥
. . . . .♥♥♥♥♥ . . ♥♥♥♥.♥♥ .♥♥
. . . . ♥♥♥♥. . . . ♥♥♥♥. . . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥. . . . .♥♥. . . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥♥. . . . ♥♥. . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ . . ♥♥. . ♥♥
. . . . ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥.♥♥
♥♥. . . . .♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.♥♥
♥♥♥♥♥ . . . . . ♥♥
♥♥♥♥♥♥♥. . . .♥♥
♥♥♥♥♥♥♥ . . ♥♥
.♥♥♥♥♥♥♥ . ♥♥
. .♥♥♥♥♥♥. ♥♥
. . .♥♥♥♥♥♥♥
. . . . . . .♥♥
. . . . . . ♥♥
. . . . . .♥♥
. . . . .♥♥
. . . . . ♥♥
. . . . . ♥♥´´´´´´´´´´´


Beijo!

Fátima disse...

Olá Doce Amiga!!
Que essa espera nao se torne demasiado larga e possam disfrutar desse sentimento sublime que é o Amor!!


Deixo-te um beijo com carinho e um desejo de um optimo fim de semana!

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la pra vc.

beijooo.

Dona Toinha disse...

Tá rolando um sorteio de uma bolsa no meu blog, passa lá!Beijos:)

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Querida:
Fiz no Feminina um post dedicado às mulheres. Apareça.
Beijos,

Bill Stein Husenbar disse...

Doce sensibilidade...

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Menina do Rio disse...

A ti
Mãe
Mulher
Esposa
Amiga
Irmã
Mulher de profissão
Avó,
enfim,
A todas as mulheres que existem
dentro de cada uma do nós

"Benditas sejam todas vós, capazes de
engedrar a vida, tecendo lindas histórias
de luta e amor"

Um Feliz Dia a ti MULHER!

São disse...

Querida Lúcia, venho desejar-lhe um Dia da Mulher muito feliz!
Beijos doces.

Alma Póetica disse...

Um Férvido e verdadeiro amor!, linda poesia... e que coincidencia... meu amado tb é Flá! xD
Beijão

Pelos caminhos da vida. disse...

Feliz Dia Internacional da Mulher amiga.

Tem presente lá pra vc.

beijooo.

looking4good disse...

Um Belo e feliz Dia Internacional da Mulher, com sorrisos, flores e ...poesia.

Oliver Pickwick disse...

Bem, é claro que ele viria de qualquer modo. Porém, hoje, Dia da Mulher, ele não faltará de jeito nenhum.
Um beijo e parabéns pelo seu dia, doce baianinha!

Fátima disse...

Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se embeleza, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas,

O Sibarita disse...

Moça retada essa menina é tudo!

E nesta data deixo uma flor simbolica como prova de reconhecimento que você é boca de zero nove, ou seja, uma mulher antenada com o seu tempo!

FELIZ 08 DE MARÇO!

bjs
O Sibarita

Peter disse...

Feliz Dia da Mulher, minha cara amiga.

Coloquei um post alusivo ao dia no meu outro blogue, que pouco utilizo, eu sei.

http://oblogdopeter.blogspot.com

janaina de almeida disse...

Lúcia, belas palavras e a poesia é bem afrodisíaca.
Beijos e Feliz Dia da Mulher, Parabéns.

janaina de almeida disse...

Lúcia, belas palavras e a poesia é bem afrodisíaca.
Beijos e Feliz Dia da Mulher, Parabéns.

Cöllyßry disse...

Olá querida, vim desejar um bom resto de dia, e lhe deixar...


...._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\..,-“-.
........`-..\(..“-...\
...............\.;---,/
..........,-““-;\
......../....-“.)..\
........\,---“`...\\
....._.;_“.-._ Com estima e amizade, terno beijo

Tem presente...

hmiguel disse...

É bom ter a amizade de quem tem uma sensibilidade, uns sentidos como os teus...
Quem me dera ser a figura principal num poema como este...
É demasiado belo para não me deixar indiferente, desapaixonado.
Obrigado.
Bj.

Vieira Calado disse...

Estive por aqui a dar uma voltita para ler as novidades.

Creio que havia um tempo que o não fazia.

Pois digo-lhe que agradável.

Beijinhosss