Teus olhos
x
Olhos que me encantam,
olhos que me seduzem,
olhos que me desnudam,
olhos que a ti, me conduzem.
x
Olhos onde vejo ternura,
olhos que desejos expressam,
olhos que me levam a loucura,
que tantos segredos confessam.
x
Olhos que os meus aprisionam,
olhos que me falam de paixão,
olhos que os meus tanto amam,
onde me vejo brilhar de emoção.
x
Olhos que me trazem esperança,
olhos por onde eu vejo o mundo,
olhos que inspiram confiança,
desse amor tão profundo!...
Obrigada minha amigas Verônica e Ana pelos selinhos!
Uma homenagem a todas as mulheres. Beijos

39 comentários:

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA LÚCIA BELA POSTAGEM AMIGA... UM UMA NIOITE MUITO FELIZ... UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO E AMIZADE,
FERNANDINHA

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Lindo poema, querida. Tenho um parecido com o qual ganhei um concurso.
Amiga:
Postei no Galeria sobre um filme muito bonito. Queria que fosse apreciá-lo e que deixasse a sua opinião. Mas é no Galeria, ok?
Beijos,
Renata

águia_livre disse...

Tão bonito. Poema maravilhoso onde o amor está presente.

Visitem:

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.com/

Fiquem bem
.

DO disse...

Muito bonito,Mel.

:)

Beijos e uma otima semana!!

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

Mais um dos teus bonitos poemas de amor. Achei muito bem que o tenhas dedicado a todas as mulhes.
A tua bela solidaridade a
funcionar. Afinal ontem foi, só, o Dia Internacinal da Mulher!
Beijinho.
Daniel

Beatriz disse...

Os olhos falam numa linguagem que só a alma pode entender. Neles pode existir um mundo onde se entrelaçam sentimentos e emoções e que chegam a um outro coração quando existe toda uma gama de afetos.

Lindo teu poema, meu anjo!

Fica meu beijo numa rosa azul, com meu carinho!

Mario Rodrigues disse...

Os olhos sao o espelho da alma, amiguinha.
E PODEM muito.

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

O Árabe disse...

Belos versos... belo post! :) Boa semana.

Véu de Maya disse...

que poema de amor mais puro!
mesmo expressivo,alma pura.

bjinho pra vc

véu de maya.

São disse...

Minha querida. em Portugal se diz que os olhos são o espelho da alma...
Um grande abraço.

Carla disse...

olhos que tanto dizem nestas belas palavras
beijos

DE-PROPOSITO disse...

olhos que me desnudam,
-----------
Acontece. O homem é assim. Ao olhar a mulher imagina-a 'desnuda'. Talvez com os púdicos isso não aconteça. É claro que também há mulheres 'púdicas'.
Fica bem.
Felicidades.

VANUZA PANTALEÃO disse...

Amiga Olhos de Mel, Lúcia querida!
Um só olhar pode "nos dizer" muitas coisas e segredos...seus versos nos revelam essa verdade.
Seu carinho e olhar, tão essenciais!!!Bjs

loup-julien disse...

LÚCIA obrigado.
Boa semana também. Beijos.

le baladin disse...

grande poésie sur le regard de l'amour !!!!quand les yeux sont remplies d'émotions intenses le regard inspire la pronfondeur de cet amour !!! bisous phil

jocasipe disse...

Saudades de passar por este cantinho... e que lindo ele está! tão amoroso. Felicidades, vou vir cá com mais frequência, agora que já posso.

luzdeluma disse...

Esse seu olhar. Quando encontra o meu. Fala de umas coisas ...lembrei de Tom Jobim! (rs*)

Lúcia você viu o selinho que te passei? http://luzdeluma.blogspot.com/2009/03/sonrisal-tambem-e-roxie-tenha-o-seu.html

Boa semana! Beijus

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la pra vc amiga.

beijooo.

Vieira Calado disse...

A homenagem é bem merecida

e

o poema é escorreito e esbelto!

Beijinhosss

O Sibarita disse...

Em sendo assim, os olhos? Ah os olhos... kkkk

O que os olhos não Vêem o coração não padece, né não? kkkkkkk

Dona Mel de olhos (kkk) muito porreta e significativo seu poema!

bjs
O Sibarita

Menina do Rio disse...

Poema lindo, Melzinha! Olhos que encantam e transmitem o que há na alma...

Tem uma ótima tarde, querida

Beijinhos

Maria Valadas disse...

Querida Lúcia,

Da cor do mel são os teus olhos e
de mel são feitas as tuas palavras,transformadas num belo e doce poema!

Parabens... doce amiga.

Beijinhos :)

Maria Valadas

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Mel, como sempre um belo poema...Espectacular....
Beijos

Bandys disse...

Querida
Aqui esta sempre tão lindo...

Vim te trazer um presente...
Não repare o volume...
Pois é pequenino...
É uma pequena caixa...
Muito bonita...
Feita no pensamento pela imaginação...
Foi grandiosamente decorada pelo desejo...
E embalada pela gratidão...
Nela coloquei...
Aroma das flores...
Um pedacinho do céu...
Sorriso de uma criança...
Um punhadinho da brisa da manhã...
Uma pitadinha de luz...
E uma linda canção...
Coube também um abraço apertado...
E um beijinho em seu lindo coração...

Luciana disse...

Puxa, lindo blog, aconchegante e leve. Suas poesias são lindas. adorei passar por aqui!

Beijos!

Lu

SILÊNCIO CULPADO disse...

Olhos de Mel

Os olhos são o espelho da alma, fonte de entregas e cumplicidades.
No teu belo poema sempre denso de sentido e sensualidade há a pureza do magnânimo.

Abraço

Lennon por siempre disse...

Hola, cordial saludo. Te extiendo una cordial invitación para que visites el blog:

www.johnlennonporsiempre.blogspot.com

Es un homenaje a John Lennon. Espero lo visites y te hagas seguidor(a).

Igualmente te invitamos a unirte al grupo "John Lennon por siempre" en facebook y así comenzar a trabajar en la conmemoración de los 30 años de la muerte de Lennon.


Give peace a chence

Víctor

Milve-Sonhador disse...

Passei para uma visita e agradecer o carinho com meu blog mesmo inativo.
bjs

Milve

suruka disse...

Por cá, há sempre PAIXÂO
no ar.

bj

C Valente disse...

Olhos espelho da alma
saudações amigas com um beijo

O Profeta disse...

A poesia num sublime olhar...




Doce beijo

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Amiga:
Postei no Galeria. Peço que vá ver, pois talvez fique muito tempo sem postar.
Um abraço,
Renata
Aproveite e vá aos outros Blogs, pois se acontecer num, acontecerá nos outros.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Adorei!

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Tenho os olhos cor de mel, meio esverdeados e de vez em quando acredito no poder que eles causam...rs

Amei seu retorno!

Manteremos contato

=]

Beijo


Rebeca

-

meus instantes e momentos disse...

passando aqui para te desejar um feliz final de semana.
Maurizio

paula barros disse...

Olhos que veem e amam. E isso é tudo, e o seu poema passa a beleza desse olhar.

abraços

janaina de almeida disse...

Olhos misteriosos, de acordo com a poesia.Beijos.

MENSAGENS AO VENTO disse...

______________________________

Os poemas são lindos! Cantos brotados de um coração apaixonado...

Adorei!


Beijos de luz e o meu carinho, amiga...

_________________________________

Oliver Pickwick disse...

Olhos e coração. Difícil dizer qual dos dois são utilizados pelos poetas para descreverem situações de amor. Mas, os seus olhos cor de mel capricharam neste poema.
Um beijo!