22 comentários:

Desnuda disse...

Minha amiga linda e querida,


estou emocionadíssima. Feliz com o seu regresso e tocada por este vídeo espetacular, com imagens e fundo musical perfeitos para o cenário dos teus lindo e tristes versos. Aff, Maria! Chorei!!! Obrigada por estar de volta e por visitar-me.


Um belo fim de semana com muita alegria e paz.


Meu beijo e meu carinho

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA LUCIA, PRAZER MINHA AMIGA, HÁ MUITO NÃO A VIA... GOSTEI MUITO DO VIDEO... ABRAÇOS DE CARNHO E TERNURA,
FERNANDINHA

A Magia da Noite disse...

nem sempre a espera significa uma perca de tempo, por vezes o destino apenas aguarda pelo momento certo para nos oferecer o que procuramos.

Cleo disse...

Lindo o vídeo e concordo com o comentário acima da Magia da Noite, perfeito.
Beijos e uma semana maravilhosa.
Cleo

Whispers disse...

querida amiga!
venho te desejar bom fim de semana
que a paz e o amor esteja sempre contigo
Mil beijos em teu lindo coracao
Rachel

O Sibarita disse...

Valha-me Deus Nosso Senhor do Bonfim, vou subir a colina de joelhos, pagar promessa e não é que a criatura voltou na surdina? kkkkkkkkk

Ô Fia, é no silêncio para os velhos amigos não saberem da sua volta é? Ah tá bom! kkkkkkkkk

Por acaso é que descobri sua volta, fui comentar num blog e vi lá seu comentário, não acreditei, desmaei! Você quer me lenhar? kkkkkkkkkkkkkkkk

Que bom dona moça, fiquei feliz por isso, faça fé!

Muito legal sua postagem!

bjs
O Sibarita

São disse...

Minha querida Lúcia, de coração lhe agradeço o seu apoio nesta hora tão triste.


Fico muito satisfeita com seu regresso e seu video me tocou bem fundo,

Deus a proteja e a quem a ama.

Um abraço fraterno.

Cadinho RoCo disse...

Saia do passdo.
Cadinho RoCo

looking4good disse...

Muito obrigado querida amiga pelo regresso... e partilha. Muitos sorrisos, flores e ...poesia (como sempre) :)

Whispers disse...

Querida Amiga!
desejo que tua semana seja de luz. alegria e muita paz
Mil beijos
Rachel

paula barros disse...

Mesmo com todas as dificuldades, desejo que você faça as melhores escolhas para o seu bem-estar.

Se der continue com o blog, é um canal de comunicação, de expressar seus sentimentos, de fazer trocas.

Você escreve com muita emoção, sentimos ao ler.

abraços e força!

VANUZA PANTALEÃO disse...

Voltaste?
Estou feliz, muito feliz!
As pequenas coisas são as melhores...
Sucesso e Paz!!!Bjsss

VANUZA PANTALEÃO disse...

Lúcia, com teus olhos, volta a doçura e o romantismo que muita falta nos faz nos dias que correm. Seu belíssimo vídeo "fala" por nós. Você vai prosseguir!
Bom dia!!!

loup-juklien disse...

LINDA Olá!
A vida é cheia de altos e baixos, e muitas vezes é difícil de lidar! Espero que você possa voltar como os dias mais felizes.
Atenciosamente, bises.
JULIEN

Pelos caminhos da vida. disse...

BOM DIA!

Muita paz,
muita alegria,
muito amor e
muita saúde!

beijooo.

Seu blog está lindo amiga.

Pelos caminhos da vida. disse...

Ah...volte sim, senti saudades de vc.

Seja bem vinda amiga.

beijooo.

Oliver Pickwick disse...

Querida conterrânea, é com grande satisfação que festejo a sua volta. Num poema melancólico, é verdade, mas nem por isso menos bonito.
A blogosfera sentia falta da sua atenção, generosidade e delicadeza.
Um beijo!

Machado de Carlos disse...

Olá! Tudo bem? Que bom que você veio! É uma alegria incalculável tê-la por aqui. O link está no título: 1000 Sonetos;

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia amiga.

Sabe aquele dia lindo,
cheio de coisas boas?

Poís é; este dia
que vim te desejar!

beijooo.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Bom dia!
Não acredito que encontrei essa Moça Bonita!
Sempre que de você me lembro me vem à boca um sabor melado que pega, um gosto de saudade. Mas não dói nada, é bom! É bom reencontrar quem sempre é amigo!
Minha Linda, Tudo de Bom e Boa Semana! Voltarei sempre que puder e vou segui-la, se conseguir.
Beijos e abraços,
Renata

Anônimo disse...

Lúcia, meus Blogs são outros agora, mas o FEMININA, está fechado só por ora. Obrigada por tudo, sempre!
Olha, nada de ficar perdida, nada de melancolia, sempre para a frente. Sou solidária a você e desejo que o contentamento lhe volte ao coração e se reflita num lindo sorriso, ok!
Beijos,

Deusa Odoyá disse...

Linda amiga Melzinha.
São as pequenas coisas, que fazem uma grande diferença num coração sonhador.
Isso minha linda menina ,que sirva de parâmetro em sua vida.
Somos as eternas apaixonadas e sonhdoras por um grande e vrdadeiro amor.
Linda amiga, fique na doce paz do senhor.
Deixo para tí uma mensagem, a qual sempre giro minha vida m torno dele:
Volta teu rosto sempre em direção do sol,e então as sombras ficaram para trás.
Use sempre em seus caminhos essa frase que lhe deixo.
Amiguinha uma semana bordada de muitas luzes e paz.
Beijinhos amiga Lucia.
Regina Coeli.