Luz do meu caminho

Senhor!

Um dia eu ouvi falar de ti

e andei entre luz e trevas,

mas, o meu caminho escolhi.

E, entre tantos desacertos,

por tuas mãos decidi.

Foram lágrimas e sorrisos,

encantos e desencantos,

amores e paixões;

passadas sem rumos,

pegadas de ilusões.

No meu andar em desalinho,

em minha certeza tão incerta,

segui com fé e retidão.

Chorei um amor desencantado,

escondido no coração.

Segui a luz da estrada,

no teu ombro até chorei.

Percorri meus espaços,

sonhei cada vez mais alto,

e bem de mansinho,

segui teus passos.

Fiz do meu sonho

a esperança;

da ternura emoção,

do carinho a canção,

desse infinito amor,

que trago no coração.

Obrigada Senhor!

Por todas as noites que chorei,

que me fizeram lembrar

os belos sorrisos que já dei.

Pelas noites de solidão,

que me fizeram sentir o teu amor

preencher meu coração.

18 comentários:

FERNANDA & POEMAS disse...

OLÁ LÚCIA, BELÍSSIMO POEMA MINHA AMIGA... ADORI!!!
UMA BELA TARDE DE DOMINGO... ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Gui disse...

Olá amiga. Gostei muito do seu poema, e gostei muito de voltar a visitar o seu espaço. Já tinha saudades suas. Um beijo

São disse...

Um poema-oração muito belo, que nos toca fundo.

No meu abraço, com saudade, votos de rápido regresso, querida.

O Profeta disse...

...Às vezes uma intensa alucinação
Em que viajas pelo meu eu
Às vezes o mundo fica em espera
Da união do mar com o céu

Onde param os teus anseios
Onde encontras a sublime calma
Nestes dias de dura tormenta
Onde aqueces a tua alma?

Voa comigo...


Mágico beijo

Janaina disse...

Lúcia,que Felicidade em tê-la de volta ao nosso convívio, seja bem vinda.Deus nunca nos abandona, mil abraços,linda,beijos.

Grace Olsson disse...

Lucia, voltoua blogar. querida?Me avisa, querida, apra eu vir aqui mais vezes

belo poema

bjs e diasf elizes

Whispers disse...

Ola querida!
Ainda bem que voltas-te
Fazes falta.mesmo que a vida tenha altos e baixos...estamos aqui para ao menos te dar um sorriso em palavras.
Mil beijos
Rachel

Anjo azul disse...

Desculpe, mas através do cantinho da Whispers vim aqui ter. E confesso que não me atrevo a sair aqui, sem lhe dar os poarabéns peleo seu poema e pelo lindo blog que tem.

Felicidades mts

Anjoa zul

Anjo azul disse...

Venho aqui agradecer,
A tua visita, com carinho.
E tambem te dizer,
Que voltarei mais vezes para ler
As delícias do teu cantinho.

Anjoa zul

A Magia da Noite disse...

nos caminhos que nos traça, saber escolher o certo é o desafio.

Whispers disse...

Querida Amiga!
Desejo que tudo esteja a te correr mesmo bem, e que voltes mesmo que seja aos bocadinhos, teus poemas fazem falta, tuas palavras sao carinhos.
Seja o que for na tua vida que se passe, te lembra que a vida se vive caminhando e lutando contra os maus momentos.
E sempre vou estar aqui, mesmo distante so que sempre com uma palavra verdadeira e amiga.
te desejo boa semana, com paz e muita luz e amor
Mil beijos
Rachel

mjf disse...

Olá!
Gostei de ler o seu poema:=9
Passei para matar saudades...

Beijocas

O Profeta disse...

Corre assombração
Vai para outro mundo numa toada de vento
Afasta de mim este cálice
Deixa-me aprisionar a morte na vida por um momento

Deixa-me sentir com a alegria dos sentidos
Deixa-me acreditar no voo do por-do-sol
Deixa-me beijar as águas de um lago feliz
Deixa-me navegar sem rumo, perder o control



Mágico beijo

Whispers disse...

Querida!
passando para te desejar uma feliz semana, com muita paz e luz.
Mil beijos
Rachel

O Sibarita disse...

Pois é fia! Sem Ele nada feito, não há caminhada...

Porreta, a oração é isso, confiar Nele sempre e os caminhos se abrirão sempre!

bjs
O Sibarita

Deusa Odoyá disse...

Olá minha linda amiga.
Lucia só mesmo a mão de Deus para nos amparar numa hora dessas.
Confie nele, e o resto ele o fará.
Um poemalindo e divino.
Espero que seu pai esteja melhorando, pois soube da sua doença pelo blog do Siba.
Estarei pedindo ao mestre Jesus que lhe dê muita resignação e luz.
Minha linda, que sua semana comece com muitas realizações e saúde.
Beijinhos doces da amiga.
Regina Coeli.

Machado de Carlos disse...

Olá! Tudo bem? Que bom que você veio! É uma alegria incalculável tê-la por aqui. O link está no título: 1000 Sonetos;

http://www.avspe.eti.br/sonetos/MachadodeCarlos.htm

suruka disse...

Que saudades!
Passei para visitar e deixar
um abraço.
www.jonelmusico.blogspot.com