Contigo na distancia

No cantinho da nossa cama

escuto o som,

em ti, pensando...

Estou contigo na distancia,

como se juntinho,

estivesse te amando.

Em lágrimas,

meus olhos embaçam,

da saudade

que dos teus, reclamam.

Pois é a sombra

que me envolve

no frio da madrugada,

nas noites

em que passo acordada,

quando não estás junto a mim.

Meu corpo a te querer,

me absorve

e no silêncio

do nosso quarto gelado,

sinto teu cheiro e vejo,

tuas marcas

em nossos lençóis;

teu corpo

em meu corpo tatuado.

Vibro ao som

dos teus gemidos,

em meus ouvidos,

gravados.

Inquieta, te chamo baixinho

e nesse insane desejo

quero teus beijos,

teu carinho.

Quero sentir o toque,

dos nossos corpos suados.

Sem perceber,

o dia amanhece;

é mais uma noite que se vai,

deixando o vazio,

que em mim, adormece.

O sol se levanta

e traz esperança...

é um novo dia;

assim,

a minha tristeza

se esvai, silencia...

Selinho recebido da minha amiga Ana

do blog Pelos caminhos da vida

Obrigada minha amiga! Repasso a todas que por aqui passam.

Amigos desculpem não estar postando, mas meu blog só quer publicar tudo desconfigurado e preciso um tempo pra ver o que está acontecendo.

26 comentários:

O Sibarita disse...

Dona moça! kkkk Em sendo assim o amor continua em alta, ê maravilha! kkkkkkkkkkkkkkkk

Tá tudo certo, ai meu Deus do céu, sei não, viu? kkkkkkkkkkkk

bjs
O Sibarita

Whispers disse...

Querida amiga!
Porque sera que existe a distancia, quando se ama?
Tao lindo teu poema, ao mesmo tempo tao sentido.
Desejo que teu fds seja maravilhoso
Obrigado pelo selinho o vou levar.
Beijos mil
Rachel

FERNANDA & POEMAS disse...

MINHA QUERIDA AMIGA, LINDO POEMA... BELO CORAÇÃO QUE TEM ESTES SUBLIMES SENTIMENTOS... ABRAÇO-TE COM MUITO CARINHO,
FERNANDINHA

Luma Rosa disse...

Lúcia, você voltou a postar e eu nem pude vir antes te dar as boas vindas! Tanta coisa acontecendo e o bloguinho, anda à Deus dará, desculpe!! Será sempre bem-vinda, com seus versos, com a sua força de amar, com a sua amizade e ternura! Bom fim de semana! Beijus,

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

Sempre me atrairam a teus poemas, a alma que os adorna. Há os que achamos melhor conseguidos, talvez seja o sentir, este pertence ao grupo, gostei muito.
Ah, Dani não é a filha, não pensei nisso, mostrei vontade que a neta (6 anos) fosse, não deu.
Repeti o poema, acabarei com o blog onde está, nasceu por um erro.
Beijos
Daniel

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Olá, amiga!
Poema lindo e atraente
A memória sensorial encurta a distância que separa quem ama do seu amor
E sempre a esperança prevalece sobre a tristeza quando o sol se levanta
Olhos de Mel de quem ama desmedidamente
Parabéns e obrigada por mais essa linda oferta
Beijos Luz Amor e Paz Sempre
Renata

Daniel Costa disse...

Olhos de mel

Deletei o "milagre" que nasceu por aselhice. Toda a minha poesia fica no que comentaste, podes passar sempre.
Não penso acabar com o blog, nem com os outros do painel. Fica o esclarecimento.
Beijos
Daniel

São disse...

Minha linda, não há como o tempo para sarar feridas.

Feliz semana.

Regina disse...

Olá minha doce amiga.
A dor de um amor ausente, nossa como doi em nossos corações.
Amiga deixe que a luz de um novo dia possa clarear seus penamentos.
Somos o silêncio que escutam na concha, o mar do nosso grito!
Uma semana de muita paz, amor e luz.
Que seus dias possam ser mais floridos.
A intensidade da vida, depende de como a olhamos.
Beijinhos amiga.
Regina Coeli.

Fique na paz.

VANUZA PANTALEÃO disse...

Lindos olhos de mel!
Coração romântico como poucos!
Seu Poema me fez lembrar tanta coisa e essa música...ahhhh, essa música...
Lúcia, querida, uma semana de amor e paz aí nessa nossa Bahia tão mágica e gostosa!!!Bjsss

Pelos caminhos da vida. disse...

Um lindo e doce poema amiga.

BOm dia!

beijooo.

Janaina disse...

Lúcia, que beleza, voltastes a blogar!Tudo passa mas fica marcado feito tatuagem, lindo!Beijos, fique bem, um abraço.

SAM disse...

Lindo, minha querida. E é mesmo assim: cada dia, um novo dia. Uma oportunidade para silenciar a tristeza. Ver o sol da esperança que desponta.


Carinhoso beijo.

O Árabe disse...

Muito bonito, sim! É muito bom ver você de volta! :) Bom resto de semana.

O Profeta disse...

Lembrarás tu que as manhãs
Acordam da tua luz fugidia
És esperança de perdida estrela
Quem recolhe a dor em Deus confia

Assombração que o luar esqueceu
Nas margens de um lago azul
Hoje passou a voar por mim
A última garça a caminho do sul

Era alva como a espuma do mar
Graciosa como mulher feliz
Voava de encontro ao vento
Com olhar brilhante de petiz


Boa semana



Doce beijo

Whispers disse...

Querida Amiga,
venho te desejar um feliz fim de semana, que a paz, amor e luz esteja na tua vida.
Mil beijos com amizade
Rachel

Daniel Hiver disse...

Versos apaixonados... que é como eu li!
Reações e sentimentos de coração que se abre e sentidos que exploram as suas plenas potencialidades.
Uma boa semana!

DO disse...

Muito lindo. E com a trilha sonora perfeita!!
:)

Poesia Portuguesa disse...

O bom gosto e a sensibilidade de sempre.
Beijinhos e boa semana :-)))

O Árabe disse...

Passando para desejar uma boa semana, com muita paz! :)

paula barros disse...

Saudade geralmente nos faz sofrer. Lendo no seu poema tantas descrições de momentos bons, dá para sentir o tamanho da saudade, e da vontade de estar junto.

abraços

São disse...

Minha querida, só para a abraçar

Oliver Pickwick disse...

Momentos como estes são ruins, mas também são bons, pois aumentam a expectativa e o sabor do reencontro.
Um beijo!

le baladin disse...

malgré la distance et l'éloignement quand l'amour est puissant il reste toujours présent dans le coeur et l'âme !!!! bisous phil

le baladin disse...

malgré la distance et l'éloignement quand l'amour est puissant il reste toujours présent dans le coeur et l'âme !!!! bisous phil

Deusa Odoyá disse...

Linda amiga.
Vim comentar de novo:
O seu coração está igual ao meu, sofremos a saudade de um amor distante.
Vivemos entre os retalhos de nossos corações partidos, pois as recordações nenhum tempo poderá apagar.
Nossas almas choram as emoções vividas, os momentos compartilhados com muito amor e carinho.
Amiga, te desejo muita paz, e luz.
Que sua semana possa sempre ser guiada por nosso criador.
te dolo amiga.
Beijinhos doces.
Regina colei.